Smiles oferece até 60% de bônus nas transferências da Livelo – Bradesco

Leonardo Cassol 23 · janeiro · 2017

Clientes Livelo do Bradesco ou American Express que transferirem a partir de 5 mil pontos para a Smiles até 25 de janeiro vão receber 50% ou 60% de bônus sobre o total de milhas transferidas.

O grande diferencial dessa oferta é que pela primeira vez na história as milhas bônus terão validade de 5 anos! Isso mesmo, dessa vez a validade do bônus é diferenciada e bem generosa! Mas é exclusivo para clientes Livelo – Bradesco nesta oferta. As milhas bônus serão creditadas até 13 de março.

As demais milhas terão validade de 3 a 5 anos, conforme a categoria do cliente no programa, mais um ano adicional se o cliente fizer parte do Clube Smiles.

Outra boa notícia é que a Livelo reduziu o piso mínimo de transferência para 5 mil pontos para a Smiles. A redução também vale para clientes do Banco do Brasil, que também têm uma promoção de transferência de pontos para a Smiles que já divulgamos – veja aqui a promoção para clientes BB.

A bonificação da promoção será concedida da seguinte forma:

E parabéns para a Smiles e para a Livelo por ampliarem a validade das milhas bônus!

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Handria Rebelo

    Smiles esta com otimas promocões. Tudo azul foi só ganhar o premio, ficou a pior para resgate.
    não se acha nada menos de 20 mil na azul 🙁 Triste viuu!!!!

  • Nildo Rosário

    A exemplo do anúncio do Bradesco / Livelo e Smiles que colocou na 1a página , com destaque, a validade das milhas bônus (5 anos), o Banco do Brasil /Livelo e Smiles deveriam ser mais transparentes e também colocar na 1a página que a validade das milhas bônus são de apenas 6 meses. Para se descobrir a validade na promoção BB/Livelo e Smiles tem que se percorrer 3 telas exemplo letras minúsculas nos termos e condições.
    TRANSPARENCIA ZERO!!!!

  • Odair Fernandes

    ESPEREM, ESPEREM, ESPEREM !!!!!!!!!!! Afinal, quando pontos Livelo são transferidos para uma cia aérea, essa cia que recebe os pontos SABE OU NÃO SABE a origem dos pontos, se é Bradesco ou Banco do Brasil?????

    • Marcos

      Tem como saber sim, Odair, porém os pontos desses dois bancos são tratados indistintamente como pontos, inclusive os pontos comprados na própria Livelo. Ou seja, basta você ter o cartão de crédito do banco participante da promoção.

  • Odair Fernandes

    PS: Se quem dava míseros 6 meses de validade agora vem com astronômicos “5 anos-luz” (ok, sei que é medida de distância), então isso me faz sentir certo cheiro de malandragem premeditada antevendo que, mais meses, menos meses vai estourar como, por exemplo, chutar as tarifas em milhas lá pra Lua. Aí talvez o Smiles, caso venha a fazer essa mesmma malandragem que a Azul já fez, venha a ser eleito pelos leitores de Melhores Destinos como o “melhor programa de milhas” – kkkkk – Até agora eu rolo de rir: “Azul, o melhor programa de milhagem”, kkkkk.

  • Fernando Zanon

    Fiz a transferencia e até agora não recebi a pontuação, apesar de estar no prazo, meus colegas de trabalho que também transferiram ja receberam. Sempre tenho problemas com a Smiles.

    • Marcos

      Você recebeu algum e-mail de confirmação da transação?