Promoção no Smiles oferece 10% de bônus na transferência de milhas de cartões de crédito

Denis Carvalho 12 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL lançou hoje uma promoção que dará 10% de bônus em milhas para os clientes que transferirem pontos de seus cartões de crédito até o dia 11 de abril. A promoção vale para todos os clientes inscritos no programa Smiles e que possuam cartões de crédito participantes da oferta. Segundo a GOL, o  bônus de 10% será creditado automaticamente na conta dos participantes.

Participam da promoção os cartões de todas as instituições financeiras parceiras do Smiles, exceto Diners, Votorantim Corretora, Cartão Viva! Unimed e cartões de crédito Smiles Bradesco e Smiles Banco do Brasil. De acordo com as regras da promoção, somente as milhas adquiridas através de transferências dos programas de pontos dos bancos e cartões são válidas para receber a bonificação.

A oferta é bem parecida com a lançada no mês passado pelo Smiles. A diferença é que agora todos os clientes do programa podem participar e não somente aqueles que receberam convites por cartas. Além disso, as regras não impõem limite para o montante transferido, mas dizem apenas que “o participante que transferir para a sua conta Smiles milhas provenientes de qualquer Instituição Financeira Parceira do Programa Smiles, durante o período da promoção, receberá um bônus de 10% de milhas sobre o total transferido no período de 12/03/2013 a 11/04/2013”. Ou seja, quanto mais pontos transferidos maior a bonificação.

O bônus de 10% não é grande coisa, mas pode ser a diferença na acirrada disputa entre Smiles e TAM Fidelidade. Será que veremos uma resposta do concorrente?

Dica dos leitores Thiago Ambrósio e Rodrigo Aguiar

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe