Smiles tem trechos em classe executiva para México e EUA a partir de 45 mil milhas

Leonardo Cassol 2 · agosto · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles está com uma promoção de resgate de passagens na classe executiva da Aeroméxico que oferece trechos para clientes Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante para a Cidade do México por 45 mil milhas (90 mil ida e volta), Orlando por 50 mil milhas o trecho (100 mil ida e volta) e San Francisco, Dallas ou Los Cabos por 55 mil milhas o trecho (110 mil ida e volta). Os demais clientes tem um desconto menor, onde os trechos saem entre 65 mil e 70 mil milhas (o padrão são 80 mil milhas por trecho).

promocao-smiles-executiva-aeromexico

Regras

Os destinos/origens acima apresentados serão válidos para voos partindo ou chegando ao Brasil.

A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e os participantes deverão consulta-las no site da Smiles.

Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”).

O bilhete desta promoção não será válido para acúmulo de milhas.

Os bilhetes emitidos no âmbito desta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso: mudança de data – não é permitida; mudança de Itinerário – não é permitida.

O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de multa no valor de R$ 250,00 para bilhete emitido no site da Smiles, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio. O reembolso será realizado apenas se, na data da solicitação do reembolso pelos participantes, as milhas não estiverem vencidas. O valor pago referente às taxas de embarque serão reembolsados no cartão de crédito utilizado na transação.

No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).

A promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados códigos promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra promoção.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a contribuição da leitora Lilian Santos.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos