Promoção do Smiles tem passagens para os Estados Unidos e Canadá a partir de 25.000 milhas o trecho

João Goldmeier 17 · abril · 2017

A promoção “Essa é pra voar” vem se revelando uma ótima oportunidade para quem tem milhas no Smiles. De tempos em tempos ela destaca alguns destinos voados pelas parceiras do programa e dessa vez são quatro cidades americanas e uma canadense: Nova York, Detroit, Montreal, Seattle e Chicago, que podem ser emitidos com valores promocionais até o dia 19/04/2017 às 18h (horário de Brasília) para assinantes do Clube Smiles e clientes da categoria Diamante.

Todos os voos promocionais são voando com a Delta e custam normalmente a partir de 35.000 milhas. Durante a promoção tem Nova Iorque e Detroit a 25.000 milhas, Chicago a 27.500 milhas, Montreal a 30.000 milhas e Seattle a 35.000 milhas – preços por trecho, na classe econômica.

Apesar de muita procura pelo trecho para Seattle o menor valor que achamos foi de 37.500 milhas:

Além disso as passagens na classe executiva para estes destinos também estão com preço reduzido, partindo de 65.000 milhas (aumento 5.000 milhas da última promoção).

Mais informações na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Riccardo Martin

    Não entendi a Smiles…. Nem todos os dias tem promoção… E quando tem, nao sao todos os voos Delta… Só pra exemplificar: trecho NYC GRU 11 ago tem 3 voos Delta ofertados, ate tem valores pelos originais 35K mas nenhum dos voos tem desconto algum… Já tem umas 3horas que monitoro e nao atualiza…

  • Kelber Tozini

    Torcendo para que a Multiplus faça uma promoção parecida!

    • Marcos

      Pelo menos a Multiplus está arrebentando com tarifas de 3.500 para voos domésticos. E muitas por sinal. Não faz muito tempo tinham tarifas de 25 a 30 mil para fora, não vi mais.

  • Patricia Alves da Silva

    Vamos lá Multiplus! Nos ofereça alguns trechos por 25.00m pontos! 😀

  • Guilherme Zanutin

    ” e dessa vez são só cidades americanas: Nova York, Detroit, Montreal, Seattle e Chicago”
    Montreal é cidade americana? O.o

    • Marcos

      É a empolgação do momento, muito difícil aparecer um preço assim e quando aparece acontece isso kkk!

    • João

      Americana ela é =) O Brasil também! Mas você tem razão, ficou confuso. Já arrumei. Abraço!

      • Guilherme Zanutin

        Os editores do Melhores Destinos já foram mais humildes em assumir equívocos, ao invés de tentar descontextualizar o escrito por eles mesmo, e tentar passar seus leitores como ignorantes.
        Uma pena!

  • Marcio

    Cuidado antes de assinar o Clube Smiles e aproveitar esta promocao… Aqueles que verificaram passagem ontem (1o. dia da promocao) encontraram varios trechos com os valores promocionais. Mas à partir da meia-noite, o sistema deve ter atualizado e aquelas passagens promocionais de 25K para NY ou DTW desapareceram e agora passaram a ter incriveis descontos de 65K para 45K (antes da promocao era 35K) ou ate absurdos como valor promocional de 90K para 65K (GRU-DTW 26AGO)… E estes valores sao tudo na economica!!!

    • João

      Oi Márcio, isso aconteceu da outra vez e elas voltaram, mas o sistema de pesquisas do Smiles exige muita paciência. Espero que você encontre algo! Abraço!

    • Riccardo Martin

      Exato! “P!l@ntragem S,miles pra variar!! Igual mes passado.. Meu post de ontem dizia que “ainda” existia o valor original de 35k trecho NYC GRU dia 11ago, e outros 2 voos a 75k, economica,. Mas adivinha hoje? SUMIU TUDO!!! KKKK Rir pra nao chorar…. Eles monitoram isso aqui…

      • James Sims

        Tudo combinado. kkk

  • GILMAR

    somos dois.

    • Janete Teodoro

      Gilmar, achei uma combinação boa para mim indo para Seattle: 19/09 GRU x NYC (ida c/ escala MCO) e volta 06/10 direto!!! por 50k e NYC x SEA ida e volta direto por 35k. Chego e saio pelo JFK em todos os vôos. Vou gastar 15k a mais, porém, não vou pegar duas escalas e nem ficar 8, 10 horas esperando em aeroportos e ainda vou ficar uns dias em NYC! Boa sorte p/ vc!!!

      • GILMAR

        Obrigado Janete

      • João

        Boa Janete! Seattle é fantástica! Boa viagem!

  • Consgeui um voo para montreal, com escala em NYC, por ser conexao internacional.. posso abandonar a ida deste trecho e ficar em NYC? Na verdade a volta comprei independente com as milhas da minha esposa hehe entao nao interfere num possivel cancelamento!

  • mesma cosia por auqi, deixei de ocmrpar ontem.. fui ver hoje! SERA QUE VALE A PENA ARRISCAR A VOLTA por 25K NYC-GRU e depois tentar a ida, aguardar outra promo sei la.. eh soh para AGO!