Smiles tem trechos para Cancún, Punta Cana e Havana a partir de 32.500 milhas voando Copa!

Leonardo Cassol 27 · abril · 2016

O Smiles está com uma nova edição da oferta “Essa é pra voar” com descontos em milhas para alguns destinos no Caribe. É possível encontrar passagens promocionais a partir de 32.500 milhas o trecho (65 mil milhas ida e volta) para Cancún, Havana ou Punta Cana, para quem é do Clube Smiles ou cartão Smiles Diamante.

A promoção vale para emissões realizadas até as 18h de hoje, exclusivamente em voos com a parceira Copa Airlines. A oferta de assentos nos valores informados não é muito grande. Tem que pesquisar bastante para encontrar. Além disso, comparando o valor em milhas com desconto com o baixo preço das passagens em reais que têm sido praticados pela Copa nessas rotas, fica evidente que não há nenhuma barganha. Mas, se tratando do Smiles, é ao menos a chance de emitir uma passagem para o Caribe com um valor um menos injusto.

smiles-copa-eua-caribesmiles-promocao-eua-caribe

A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos de acordo com a origem, datas e horários. Não é possível o resgate com preços promocionais nos seguintes períodos: 25/05/2016 à 29/05/2016, 04/07/2016 à 18/07/2016; 06/09/2016 à 11/09/2016; 11/10/2016 à 16/10/2016; 11/11/2016 à 16/11/2016; 23/12/2016 à 31/12/2016.

A oferta oferece ainda um destino nos Estados Unidos, mas com preço bem mais salgado. É Los Angeles, a partir de 50.000 milhas o trecho (100 mil ida e volta).

Mais informações na página da promoção.

Alguém aproveitou ou pretende aproveitar essa oferta? Comente a participe.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Flaviano

    Levando em conta os valores praticados pela Smiles, está uma pechincha né nom

  • Benrique

    Inflação recordista!
    Os trechos para Punta Cana eram 15mil e sem promoção – viajei assim há 2 anos atrás…. Agora mais q dobrou e ainda chamam de “promoção”.
    Lamentável!
    Smiles, já deu… Pulei fora!

  • Resumo do Smiles duas palavras = Preços injustos!

  • Regiane Belolli

    Infelizmente, viagens de quase 20 horas não valem a pena!

  • Paulo Gottardi

    Se isso é promoção, imagina o valor cheio!? 👀😳

  • Renato

    Voces deviam pensar melhor antes de colocar como promoçao 35.000 pontos o trecho para cancun.
    Perdem toda a credibilidade conquistada ao longo desses anos.
    Isso nos faz acreditar que recebem para fazer essas matérias.So pode ser isso.

    • Renato, somos um site independente e não recebemos nada para postar qualquer tipo de matéria. Se você ler o post vai perceber que nossa análise destaca que a promoção não é nenhuma barganha, mas ainda assim oferece condições bem melhores do que o Smiles pratica usualmente. Não temos como ser responsabilizados pelos atos do programa. Alem disso, o que não é bom pra você pode ser para outros leitores. Notamos pelas mensagens que recebemos que mesmo com uma promoção tímida como essa, muitas pessoas conseguem viabilizar uma viagem graças a isso. Acho que antes de nos acusar você deveria ponderar suas palavras e esses fatores.

  • Estão de Smiles com a nossa cara

  • Cleiton

    A promoção é até interessante, porém difícil achar opções. Vasculhei o Smiles e não encontro nada para Los Angeles com os preços ditos no “essa é pra voar”. Na última promoção com mesmo título foi a mesma coisa, nada. Isso que eu li o regulamento e respeitei na procura as datas que não eram válidas. Delta e Alitalia têm sumido de lá ultimamente.

    • Pois é, Cleiton, por isso destacamos a pouca disponibilidade no post. Ainda assim, é possível encontrar. Os trechos por 35 mil pontos na Alitalia parecem estar com os dias contados, já que é a única parceria que ainda não sofreu o reajuste…

      • Cleiton

        Pois é Leonardo, penso o mesmo. Aí somente aparecerá como barata as de 50 e vá lá ainda rs. Estes dias achei uma de 35 mil, sem mentira, menos de 10 minutos depois a mesma havia desaparecido rs. Vou aguardar a próxima quinzena do Essa é pra voar e tentar ter sorte. Muito obrigado!

      • Cleiton

        Apenas atualizando rs. Consegui achar por 35 mil com a Alitalia de Roma para Boston e ainda tinha 35 mil com a Delta os trechos entre Nova York e São Paulo. Por fim a mais “cara” saiu SP – Amsterdam por 50 mil. Ah, todas em Julho, nada mal né?! Era mais para terminar com os lotes do Smiles, pretendo concentrar em outras cias agora…obrigado pela ajuda Leonardo!

  • Pedrão

    Brasília/Cancum/Brasília. Achei ida dia 7 de junho por 15.000 milhas. Volta dia 19 de junho por 15.000 milhas. Total ida e volta: 30.000 milhas mais R$337,00 de taxas. Será que é tão ruim assim????? Não acho !!! É questão de oportunidade e saber aproveitar a promoção! Ainda está disponível no site, MAS ESTES VALORES SÃO PARA QUEM SÃO DO CLUBE SMILES, que é o meu caso!

  • É Pedrão, essa não dá pra perder. Aproveita! Mas parece que essa barganha é só saindo de Brasília mesmo

    • Mauricio Almeida

      Tem com saídas de Manaus x Havana ida dia 08/jun e volta dia 19/ jun também por 15.000 o trecho

  • Cidinha Paiva

    cade a promoção ? fui no site e as milhas são maiores do que as anunciadas.

  • Cidinha, como foi explicado no post, a promoção se encerrou 18h.

  • Danielle Lima

    Saindo do Rio alguém encontrou trecho por 15 ou 17 mil? Vi Brasília-Havana de 17/05 a 21/05 por 17.500 o trecho.

  • Fernando

    Minhas sinceras desculpas pelo post anterior , realmente tu tava certo , tem saindo de BSB por 15k sim, simulei e é isso mesmo.

  • *Palomita* Ou Pamy para os mai

    Eu achei BsB para Havana por 35.000 o trecho em executiva. Até achei que seria um bom preço o problema são as 27h de viagem!

  • Leandro Pomini

    ESSA DROGA DE SMILES TÁ CADA DIA MAIS DROGA………………..
    ALÉM DE CUSTAR CARO ESSAS IDAS E VOLTAS TENTE SIMULAR ALGUM TRECHO PARA VER SE VC CONSEGUE IR ATÉ A ESQUINA COM ESSA GOL DE MERDA
    TENHO UMA PORÇÃO DE PONTOS E SÓ CONSIGO TROCAR EM PROMOÇÕES PARA O RIO CURITIBA E OUTRAS QUE TEM VOOS VAZIOS A CADA MEIA HORA.
    ESSA GOL SMILES ESTÁ DE PALHAÇADA COM A NOSSA CARA.
    NÃO PONTUO MAIS, NÃO VOO MAIS, FALO MAL MESMO, POIS NÃO PRESTA