Ganhe até 5 mil milhas Smiles por trecho emitido com a Emirates!

Leonardo Cassol 2 · outubro · 2017

A Smiles está com uma promoção para o resgate de passagens aéreas com milhas na parceira Emirates. Assinantes Clube Smiles vão receber 5.000 milhas bônus por trechos emitidos com a Emirates até 15 de outubro. Os demais clientes vão receber 2.000 milhas bônus por trecho. Não há restrição de período de viagem.

A bonificação está limitada a 4 transações por conta Smiles. Caso no bilhete resgatado conste mais de um passageiro, o participante será bonificado uma única vez dentro desse limite.

As milhas bônus serão creditadas em até 30 dias da finalização do resgate e terão validade de 6 meses.

Em caso de cancelamento do bilhete emitido, a Smiles não efetuará o crédito das milhas bônus e reserva-se no direito de efetuar o estorno, se necessário.

Pode ser uma boa oportunidade, já que vale para todos os trechos. Por exemplo, num voo do Rio de Janeiro para Buenos Aires, rota operada pela companhia, que custa 15 mil pontos o trecho, ou em voos de Dubai para Europa ou para as Maldivas, 5 mil milhas pode representar mais de 30% de desconto na forma de bônus.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rodrigo Rieger Maia

    Assim fica facil, os trechos com a emirates eram 70k, aumentaram para 75k o trecho e dai oferecem as 5k milhas de volta em cada trecho! Imperdivel essa promo…

  • PauloHCM

    Para Buenos Aires vale a pena, mesmo daqui de Ilhéus fica pelos mesmos 15.000 smiles. Muito mais barato do que qualquer passagem comprada.

  • LuRodamilans

    Observem que para Buenos Aires o sistema do Smiles dobra o valor das taxas de embarque. Já entrei umas dez vezes no atendimento virtual e dizem que é isso mesmo, que são taxas cobradas pela cia aérea. Ou seja, qual vantagem nisso?

  • Leonardo Guimaraes

    “Pode ser uma boa oportunidade, já que vale para todos os trechos. Por exemplo, num voo do Rio de Janeiro para Buenos Aires, rota operada pela companhia, que custa 15 mil pontos o trecho, ou em voos de Dubai para Europa ou para as Maldivas, 5 mil milhas pode representar mais de 30% de desconto na forma de bônus.”
    Problema maior é pagar as taxas de combustível estratosféricas que eles cobram o que torna muito inviável a emissão com milhas!!!

  • Daniel Pinho

    Esse ano fui pra Buenos Aires com a Emirates e voltei de Latam.
    Super recomendo os árabes, a diferença é algo absurdo.

  • Leonardo Guimaraes

    Isso é uma taxa de combustivel, em voos saindo do brasil nao e cobrada, mas em voos saindo de outros paises pode ser cobrada, mesmo em voos pagantes!