logo Melhores Destinos

Clientes da Caixa têm até 70% de bônus na Smiles e 15% de desconto nas passagens da Air France!

João Goldmeier
20/09/2018 às 15:22

Clientes da Caixa têm até 70% de bônus na Smiles e 15% de desconto nas passagens da Air France!

A Smiles e a Caixa estão com uma nova promoção de transferências de pontos de cartão de crédito. Quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 4 mil milhas da Caixa para a Smiles até o dia 30 de setembro ganhará até 70% de bônus, além de um cupom de 15% de desconto para emissão de passagens aéreas da Air France com milhas.

Quem for assinante do Clube Smiles ou tiver o status Diamante vai receber 70% de bônus + código com 15% de desconto em voos da Air France. Os demais clientes, 50% de bônus + código com 15% de desconto em voos da Air France.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 15 de outubro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

O código promocional será disponibilizado em até 10 dias úteis após o término da promoção e poderá ser utilizado uma única vez. Terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização. Será válido para resgates de voos operados pela Air France, no período de 19/09/2018 a 30/03/2019.

O participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

Confira o regulamento completo e cadastre-se na página da promoção.

Dica do leitor fiel Rodrigo César.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção