Smiles oferece até 35% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol 21 · dezembro · 2015

O Smiles lançou hoje uma promoção que oferece 35% de bônus para clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante que realizarem transferências de pontos de cartões de crédito entre 21 e 29 de dezembro de 2015. Os demais clientes ganham 30% de bônus.

Para participar é só se cadastrar na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas, respeitado o limite estabelecido pela administradora de cartão de crédito que pode ser maior que esse limite. As milhas bônus serão creditadas até o dia 12 de janeiro de 2016 e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade mínima de 3 anos, podendo chegar a 4 anos para clientes Smiles Ouro e 5 anos para clientes Smiles Diamante.

Smiles-promocao-bonus-transferencias

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. A diferença no custo de resgate pode ser muito superior ao bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Clube Smiles

Quem tiver interesse em fazer parte do Clube Smiles pode aproveitar uma promoção vigente até 8 de janeiro, onde novos membros recebem 7 mil milhas na hora ao aderir ao Clube Smiles 1.000. São 1.000 milhas do plano + 6.000 milhas bônus + um código promocional para comprar mais 10.000 milhas por R$ 199,00. Pode ser uma oportunidade para completar o saldo de pontos gastando bem menos que o usual.

Alertamos que é preciso muita atenção antes de adquirir milhas, em função da imprevisibilidade dos preços de resgate. Pesquise antes de tomar qualquer decisão e compare sempre as opções de acordo com seus objetivos.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Alan

    Não, obrigado!

    • Cleverson Lima

      Não, obrigado! [2]

  • DANIELLE

    Só louco para colocar os pontos do cartão no Smiles. Já foi o melhor programa de milhas, eu mesma fui ano passado para punta cana com 35 mil milhas, hoje em dia não chego na cidade vizinha com a mesma quantidade.

  • Álvaro

    Sim, obrigado!

  • lgesposito .

    Que desmotivação com a Smiles pela amor de Deus…estou com 110.000 milhas na Smiles, e nao tem chance nenhuma de utilização. Antigamente eu usava elas para visitar minha familia em Cordoba na Argentina, mas agora com a nova e fantastica tabela de preço nunca cai de 40.000 o trecho. Sensacional, pensar em que em 2012 viajei com 24.000 milhas ida e volta, minha esposa, meus dois filhos e eu…
    Agora com esse dolar já ta impossivel acumular milhas, ainda a Smiles da uma mancada dessas que até agora não encontro sentido. Definitivamente Smiles tem se transformado num PESIMO programa de milhagem.

    • Albino

      Com tanta promoção pagante para o exterior, não vejo mais vantagens emitir com milhas. O Smiles tem uma excelente tabela de resgate intra-Ásia, que recentemente emiti vários trechos de executiva e até primeira classe. Só precisa saber como usar direito. Não estou dizendo que é o melhor programa, mas tem suas vantagens. Como o da Avianca, que é ótimo para voos nacionais e péssimo para os internacionais e parceiros. Cada um tem sua particularidade.

      • Gilberto G Eleutério

        Concordo com você, sabendo utilizar as milhas, o Smiles continua sendo vantajoso e pra quem possui o cartão Smiles Platinum, os benefícios nem se comparam a vermelha.

    • Álvaro

      Ásia por 50.000; Tailândia boa opção para um passeio exótico;

  • Esdras

    Smiles nunca mais. AEROLINEAS ARGENTINAS está INDISPONÍVEL e no site encontra-se propaganda de Bariloche e Ushuaia como destinos disponíveis por esta “parceira aérea” que não é mais parceira. É bom que saibam para não serem enganados como eu!

  • EIion Tallet

    Não é a toa que a GOL se desvalorizou 76% em 2015 segundo balanços deste último ano… Credibilidade é algo que se tem ou se tem… Infelizmente a situação não está nada boa… E se não agirem rápido teremos notícias piores nos próximos períodos. Oremos!

  • Também já estou desanimando com a Gol. Nem sei porque mantenho o Smiles Club ainda…
    Qual seria a melhor para migrar?
    Azul ou TAM?

  • kleber silva

    parece que a gol vai mesmo quebrar nos próximos dias, ninguém aguenta tanto prejuízo.
    mais desemprego chegando.

  • André Kraemer Góes

    Alguém sabe se esses 35% são cumulativos com o bônus adicional de 10% praqueles que tem mais de um ano de Clube Smiles?

  • Gilberto G Eleutério

    Experimente procurar algum vôo saindo de Porto Velho ou Rio Branco com a vermelha, se vc acha que o Smiles que é ruim… Consigo achar várias opções de destinos entre 10 e 13k o trecho, enquanto a vermelha congelou em 35k.

  • Fernanda

    A smiles pode não ser uma das melhores, mas é graças a ela e as essas promoções que estou fazendo um tour pela Ásia. Nunca teria a opção de juntar milhas suficientes e com as promoções ficou mais barato do que se eu tivesse que comprar a passagem

    • Álvaro

      Concordo plenamente. Para a Ásia, o Smiles está imbatível, com opções pela Qatar, Air France, KLM e Alitália.

      • Pode até ter boas promoções na Ásia, mas não funciona, tentei emitir com a companhia Etihad Airlines e no final do processo de compra, simplesmente da um erro e a passagem não é emitida. Já tentei de tudo e já gastei centenas de reais no 0300, desde o dia 22 de novembro tentando emitir diariamente e nada, eles dão prazo pra resolver, eu espero, eles não resolvem, e fica por isso mesmo.
        Resultado: a data de embarque se aproxima, eu tenho mais de 100 mil pontos em minha conta Smiles, e vou ter comprar uma passagem caríssima pela incompetência do Smiles.
        Decepção total, sou assinante do clube, e na hora que você precisa usar, tem seu direito negado.
        Não vejo a hora de torrar essas milhas pra nunca mais ter que usar Smiles.

        • Álvaro

          Marcelo, a Qatar não te atende? um amigo emitiu ontem GRU / BANGKOK / DUBAI / GRU, por 100.000 (voando novembro/16) e foi tranquilo pelo site.

        • Vinicius

          Marcelo, vá ao juizado especial cível, peca o seu prejuízo de volta e todo o tempo que voce dispendeu nessa tarefa e no processo convertido na sua renda mensal. Eh simples e eficiente. Se resolve em menos de 3 meses. Se todos fizerem assim e o prejuízo começar a aparecer nos relatórios financeiros deles, ou melhoram ou fecham as portas.

          • Engraçado foi que ontem o processo foi concluído e eles pediram pra eu fazer a emissão dos trechos para testar se deu tudo certo. Como se eu fosse esperar esse tempo todo por eles ainda pra correr atrás de visto e tudo mais…
            Obrigado pela dica, vou analisar esta questão do processo quando voltar ao Brasil.

  • Henrique Tomiello

    É pegadinha do malandro!!!

    • Henrique Tomiello

      Glu, glu, iê, ié

  • Voos com a cia Etihad Airlines tb, dão erro no final do processo de compra e não emitem nada.

  • Atenderia se tivesse disponibilidade, mas desde Novembro só aparece a Etihad como opção.

    • Álvaro

      Marcelo, posso te ajudar a “cavucar”? diga origem, destino e opções de datas!

      • TOKYO (Narita) – Dubai
        01/01 a 06/01
        Obrigado por tentar ajudar, mas é padrão do Smiles divulgar parcerias que na verdade não estão funcionando, como é o caso da Aerolinias Argentinas e da Etihad Airlines.
        O jeito foi emitir a ida com pontos TAM Fidelidade via Qatar, e a volta com uma companhia Russa parceira da Air France que vai me fazer ter mais de 20 horas entre voo e conexão até meu destino final.

        • Álvaro

          Ihhh … muito em cima … mas que bom que conseguiu emitir de outra forma … vi aqui que a disponibilidade da Qatar tá mais para meio do ano que vem … bom passeio!!!