logo Melhores Destinos

Smiles oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito!

Leonardo Cassol
20/06/2016 às 11:37

Smiles oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito!

O Smiles lançou uma promoção relâmpago que oferece 40% de bônus para transferências a partir de 5 mil milhas de cartões de crédito de todos os parceiros realizadas entre 20 e 22 de junho. No entanto, o bônus só se aplica a quem se cadastrar na página da promoção até a meia noite de hoje (20/6).

A validade das milhas será de 3 a 5 anos conforme a categoria do cliente no programa. As milhas bônus, como já é padrão no Smiles, terão validade de apenas 6 meses. O bônus será disponibilizado até 6 de julho.

smiles-promo-transferencias

Bancos parceiros do Smiles

cartoes-credito-parceiro-smiles

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. Afinal, a diferença no custo de resgate pode ser superior ao bônus concedido.

Lembrando que para receber o bônus é necessário se cadastrar e aceitar o regulamento até a meia noite de hoje.

Aproveitando a oportunidade, quais os trechos, parceiros ou opções de resgate vocês ainda consideram vantajosos no Smiles, comparativamente com outros programas? Alitalia para Europa? Aeroméxico para Estados Unidos e Caribe? GOL para América do Sul? Qatar para Buenos Aires? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção