Smiles oferece 50% de bônus para transferências do Banco do Brasil!

Leonardo Cassol 8 · junho · 2016

O Smiles está com uma promoção de Dia dos Namorados que oferece 50% de bônus para transferências a partir 5 mil pontos de clientes do Banco do Brasil. A oferta vale para transações realizadas até 12 de junho, para clientes que se cadastrarem no site da promoção. Os clientes que participarem receberão também um código promocional com 30% de desconto para voar com a GOL  entre junho e outubro.

As milhas transferidas serão válidas por pelo menos 3 anos, de acordo com a categoria do participante no programa. As milhas bônus terão validade de apenas 6 meses e serão creditadas até 10 dias úteis após o término da promoção.

smiles-bb-promocao-transferencias

É um bônus bem generoso! Mas, como sempre alertamos, consulte sempre as condições de resgate saindo de sua cidade para os destinos desejados, pois a diferença da quantidade de pontos necessários para emitir uma passagem entre os programas pode ser superior ao bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Regras:

O crédito das milhas bônus será realizado na mesma conta Smiles onde serão creditadas as milhas transferidas.

Cada Participante receberá um único código promocional, pessoal e intransferível no prazo de 10 dias úteis a contar do término da promoção. O código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização.

O desconto concedido pelo código promocional será aplicado somente ao final da emissão dos bilhetes, após o participante selecionar a forma de pagamento, sendo indispensável que o participante tenha o saldo total de milhas Smiles, sem desconto, para que ele chegue a esse passo do processo de compra. Para que o desconto seja aplicado, o participante deverá selecionar o código promocional indicado.

O resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 6 de junho a 31 de outubro de 2016.

O Participante poderá resgatar os trechos por meio das tarifas Smiles, Smiles & Money e Exclusiva Clube e Diamante.

O desconto somente será aplicado em resgates para até 9 passageiros, desde que seja feito de uma só vez.

Crianças de 2 a 12 nos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto.

Os bilhetes emitidos por meio desta Promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições: (i) mudança de data e de itinerário não são permitidas; (ii) o reembolso de milhas é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado, mediante pagamento de R$ 130,00 para bilhete, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.

Em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas.

O desconto concedido no resgate com o código promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Saymon Xavier

    Eu tenho milhas já. Se eu adquirir mais essas com os bônus e comprar passagens com as milhas, quais serão usadas primeiro? os bônus? As milhas normais ou aquelas que eu js tinha?

    • O bônus vai sempre primeiro. As milhas que vencem primeiro são sempre usadas antes

  • Somente na Gol o cupom de desconto

  • Essa começou dia 6. Geralmente a mais favorável para você é considerada.