Smiles oferece 50% de bônus em transferências de pontos do Banco do Brasil

Leonardo Cassol 8 · agosto · 2016

A Smiles lançou uma promoção de Dia dos Pais exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Quem se cadastrar na página da promoção e transferir a partir de 5 mil milhas do programa Ponto pra Você para a Smiles vai receber 50% de bônus, mais um código promocional para emitir passagem GOL com 30% de desconto.

A oferta vale para transferências solicitadas até 14 de agosto. As milhas bônus serão creditadas até o dia 26 de agosto. O código promocional estará disponível na conta Smiles do cliente 10 dias úteis após o término da promoção e será valido por 30 dias após o recebimento, respeitando o período de voo de 8 de agosto a 20 de dezembro.

banco-do-brasil-smiles

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade pesquise e compare os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Outras regras:

Não serão bonificadas as transferências dos demais parceiros, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

As milhas transferidas serão válidas por no mínimo 3 anos, de acordo com a categoria do participante no programa. As Milhas Bônus terão validade de 6 meses.

Cada Participante receberá, no prazo de até 10 dias úteis a contar do término da promoção um único código promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização. A expiração do código promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

O desconto concedido pelo Código Promocional será aplicado somente para resgates feitos no site da Smiles para a companhia parceira GOL. O Participante deverá deter em sua conta Smiles o saldo total de milhas Smiles, sem desconto, referente ao destino escolhido.

O resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 8 de agosto a 20 de dezembro de 2016, nas cabines Econômicas e Comfort. O Participante poderá resgatar os trechos por meio das Tarifa Exclusiva Clube Smiles e Diamante e Tarifa Smiles. O desconto não será valido nas Tarifas Smiles & Money.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Parece que é no final, na tela de emissão.

    • Muriel Bing

      Obrigado! Vi que o problema é pq estava tentando usar no smiles&money. Não pode. 🙁