Só hoje! Clientes Banco do Brasil podem comprar milhas com desconto ao transferir pontos para Smiles!

Leonardo Cassol 12 · setembro · 2016

Numa ação conjunta para comemorar o dia do cliente o Banco do Brasil e a Smiles lançaram uma promoção que permite aos clientes que transferirem pelo menos 5 mil pontos para a Smiles comprar até 30 mil milhas por R$ 0,02 cada. No caso da compra do total de 30 mil milhas o custo será de R$ 600. O valor pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros.

Importante: para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência! A oferta vale somente hoje e é exclusiva para clientes Banco do Brasil. 

smiles-bb

A promoção não é cumulativa com outras ofertas. A validade das milhas compradas é de 12 meses.

Mais informações na página da promoção.

Bônus de 50% nas transferências

Hoje também é o último dia da promoção de aniversário do Clube Smiles que oferece bônus de 50% nas transferências a partir de 10 mil milhas. Para participar é preciso ter uma assinatura ativa do Clube Smiles e se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Como essa promoção não é cumulativa com a oferta de compra de pontos, quem tiver interessado deve escolher qual promoção for mais vantajosa, em cada caso.

Nessa oferta as milhas bônus terão validade de apenas seis meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta do participante. O bônus será creditado até dia 30 de setembro. As demais milhas terão validade entre 3 e 5 anos, conforme a categoria do cliente no Smiles.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • José Augusto Hillmann Xavier

    Pensei em usar essa promoção pra passar os pontos do Smiles para o Le Club Accor. Vocês sabem se posso fazer a transferência entre contas com titularidades diferentes?

    • Leandro esteves

      Pelo regulamento não. Na prática dá certo sim.

  • Lucio Daou

    Essas promoções do Smiles e do Banco do Brasil são uma palhaçada. Quem tem Cartão Smiles que transfere milhas todo mês nunca tá incluído nessas promoções. A gente paga BEM caro pela anuidade… do jeito que BB e Smiles andam, daqui a pouco é melhor ter Ourocard e poder aproveitar as promoções.

  • Emmanuel Kalispera

    Tentei fazer agora e deu: problemas de conexão com o parceiro! Pode, Arnaldo?