Promoção Santander e TudoAzul oferece upgrade de categoria na transferência de pontos

Denis Carvalho 13 · maio · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul lançou mais uma promoção de transferência de pontos para os clientes dos cartões Santander. Dessa vez em vez de pontos extras a Azul vai oferecer upgrade no programa para os clientes que enviarem pontos do SuperBônus até o dia 31 de maio.

Os clientes da categoria básica TudoAzul que transferirem no mínimo 25 mil pontos receberão upgrade para a categoria TudoAzul Plus. Já os que transferirem 45 mil pontos ou mais serão promovidos à categoria TudoAzul Safira, o mais alto do programa. Para os que já são TudoAzul Plus, basta transferir 20 mil pontos para chegar ao status Safira.

promocao-santander-tudoazul

Os clientesTudoAzul Plus recebem dois pontos a cada real gasto com passagens na companhia – o dobro que na categoria básica. Além disso têm direito a cinco quilos adicionais de franquia de bagagem: de 23kg para28 kg.

A categoria Safira do TudoAzul têm benefícios como maior acúmulo de pontos nos voos da Azul (3 pontos por real gasto), check-in exclusivo, embarque prioritário e franquia de bagagem de 33 quilos.

Um detalhe que não passou despercebido: em março a Azul fez esta mesma promoção para os clientes Bradesco, mas foi mais generosa: apenas 15 mil pontos para a categoria TudoAzul Pluse 25 mil mil pontos para chegar à categoria Safira. Será que na avaliação da companhia os pontos do Bradesco valem mais do que o Santander ou o banco apenas é melhor em negociar oferta para seus clientes?

Mais informações no site do TudoAzul.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe