Promoção Santander e TudoAzul oferece upgrade de categoria na transferência de pontos

Denis Carvalho 13 · maio · 2014

O TudoAzul lançou mais uma promoção de transferência de pontos para os clientes dos cartões Santander. Dessa vez em vez de pontos extras a Azul vai oferecer upgrade no programa para os clientes que enviarem pontos do SuperBônus até o dia 31 de maio.

Os clientes da categoria básica TudoAzul que transferirem no mínimo 25 mil pontos receberão upgrade para a categoria TudoAzul Plus. Já os que transferirem 45 mil pontos ou mais serão promovidos à categoria TudoAzul Safira, o mais alto do programa. Para os que já são TudoAzul Plus, basta transferir 20 mil pontos para chegar ao status Safira.

promocao-santander-tudoazul

Os clientesTudoAzul Plus recebem dois pontos a cada real gasto com passagens na companhia – o dobro que na categoria básica. Além disso têm direito a cinco quilos adicionais de franquia de bagagem: de 23kg para28 kg.

A categoria Safira do TudoAzul têm benefícios como maior acúmulo de pontos nos voos da Azul (3 pontos por real gasto), check-in exclusivo, embarque prioritário e franquia de bagagem de 33 quilos.

Um detalhe que não passou despercebido: em março a Azul fez esta mesma promoção para os clientes Bradesco, mas foi mais generosa: apenas 15 mil pontos para a categoria TudoAzul Pluse 25 mil mil pontos para chegar à categoria Safira. Será que na avaliação da companhia os pontos do Bradesco valem mais do que o Santander ou o banco apenas é melhor em negociar oferta para seus clientes?

Mais informações no site do TudoAzul.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • andreherrera

    Vocês estão perdendo as ofertas para Cancun a partir de 891 reais ida e volta!

    • Artur Aranha

      Olá!
      onde está esse valor? em qual companhia aérea?
      abraço!

    • Fernanda

      Onde?

      • Alan

        Que mágica é essa que só tem esse preço na viaje net, e nem no site da própria AA está esse preço? Suspeito!

    • Já noticiamos semana passada: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-de-pa… =)

      • Alan

        Denis, verifiquei essa promoção que o andreherrera informou, é comentei abaixo abaixo do comentário dele, verifiquei outras passagens na mundi, São Paulo/Miami, entre outras pesquisas, que retornaram valores de R$ 1300 voo pela TAM (compra pela ZAPPER para MIAMI) e constatei que:
        1- A passagem está mais barata que no site da TAM, porém quando tentamos comprar os preços mudam… p mais, lógico…
        2- A promoção que o Andreherrera se referiu , pelo VIAJANET, está pela metade do preço do site da própria AA, mas quando tentamos comprar colocam uma taxa de embarque de R$ 313, não sei posteriormente os preços aumentam ainda mais…
        Em fim, não seria interessante o melhor destino investigar, coletar provas, e denunciar empresas que tentam enganar o cliente?? Fica a sugestão…

  • Há Alguém mais q transferiu milhas do Bradesco mês passado p receber em dobro mas até agora não entraram as milhas dobradas???? Denis? Léo?!
    Alguém sabe algo?!

  • Fefa

    O Santander é ruim em tudo! Pelo amor…

    • Alan

      Não sei por que vc está falando isso… Qual o banco q vc faz transferência de pontos com menos de 10 mil pontos? BB e Itaú não são… E ser cliente do Bradesco também não vejo vantagem em nada frente ao Itau e Santander…

  • Lucas L.

    O programa TudoAzul ainda é muito fraco. Quem sabe se com as novas rotas para os EUA e com as parcerias o programa não melhore…

  • Joao Paulo Mello

    Já transferi do Santander pra azul, subi de status independente de promoção!

  • E quem já é TudoAzul Safira, prorroga mais um ano na cafegoria Safira?