Clientes Santander ganham 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 8 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está com uma super promoção para clientes com cartões de crédito do Santander. Quem se cadastrar na página da promoção e transferir a partir de 15 mil pontos para o programa entre hoje e 11 março vai receber 80% de bônus. Isso mesmo, 80%, válido para todos os clientes.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos em até 8 dias úteis. Os pontos e o bônus terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Clientes de outros bancos podem aproveitar uma outra promoção do TudoAzul – veja aqui

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informação na página da promoção.

Promoção do Clube TudoAzul

Além disso, está rolando uma boa promoção para novas adesões ao Clube TudoAzul, exclusiva para leitores do Melhores Destinos:

Além do bônus destacado acima, os leitores que aderirem ao Clube pela página da promoção vão receber 1.000 pontos de bônus adicionais, da seguinte forma:

1º Mês: 500 pts de bônus

2º Mês: 250 pts de bônus

3º Mês: 250 pts de bônus

Lembrando que nesta promoção do Clube TudoAzul serão elegíveis aos bônus somente os clientes que realizarem a adesão pela página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fábio

    Quem é do clube ganha 90%?

    • Fábio, nessa oferta, o bônus é o mesmo. Apenas quem tem mais de 1 ano de Clube recebe 10% a mais, limitado a 20 mil pontos/ano.

      • Fábio

        Sim…eu ja tenho 2 anos de clube. Ano passado recebi 90%.

    • Daniel

      O bônus de 10% e pra quem faz parte do Clube há mais den1 ano.
      Mas tenho sentido falta de promoções extras entre Clube Tudoazul e Santander.. apenas os 10% normais do Clube.

      • Daniel

        Mas mesmo assim não deixa de ser uma excelente oportunidade para quem tem cartão Santander pois nos últimos 2 anos não tenho visto promos acima de 80%. Acho que a última de 100% foi em 2015 ou começo de 2016.

        • Daniel

          Teve uma promo de 100% de apenas 1 dia em 31 de agosto de 2016 para quem era do Clube Tudo Azul, na época eu aproveitei e fiz inclusive o cadastro no Clube. Foi uma promoção do Melhores Destinos com o Tudo Azul para vários cartões. Equipe Melhores Destinos preparem outra promoção dessa para esse ano, ela será muito bem recebida.. kkk. Parabéns ao trabalho de vocês!

      • Fábio

        Ano passado teve uma de 80%.. e eu ganhei 90. Nao lembro o mês.

        • Daniel

          Fábio, teve uma em novembro/16 e com transferência a partir de 5 mil pontos.. e tbem consegui os 90% por causa do clube.

  • Odair Fernandes

    Azul? Não, não… muito obrigado. Enquanto derrubarem passagens legítimas, muito obrigado mas pra mim tem passe livre.

    • Wellington Sousa

      Odair, não entendi qual é a sua “bronca” com a Azul.

      • Anderson Cunha

        Ele se refere a cancelamentos de passagens aéreas emitidas com pontos Tudo Azul para terceiros. Minha mãe, que é assinante do Clube 10 mil e tem status Diamante no programa, já passou pelo constrangimento. Em três oportunidades, “por suspeita de irregularidade”, a Azul cancelou bilhetes emitidos para amigos dela poucas horas antes dos voos. Veja o teor do e-mail enviado pela companhia. Ah, ela não liga para o telefone do cadastro confirmando a emissão da passagem ou avisando do cancelamento.

        “Prezado Sr(a).
        Foi identificada uma irregularidade no processamento da sua solicitação de compra junto à Azul referente ao código de reserva XXXXXX, razão pela qual sua reserva será cancelada e o embarque não será permitido. Para maiores esclarecimentos pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento a clientes (4003 1118).”

  • Bianca Rossi

    Vale a pena, gente? Eu geralmente transfiro para a multiplus pq gosto da tabela de resgates de lá mas tem anos que não tem promoção de transferência do Santander…

    • Wellington Sousa

      Difícil te dar uma resposta direta, Bianca. Depende muito do seu perfil de viagem. Onde você mora tem muitas opções de voo da Azul? Pra onde você costuma voar? Alta ou baixa temporada? Voa mais dentro do Brasil ou pro exterior?

    • Fábio

      Faz 4 anos que viajo só com pontos para eua ou europa pela Azul. Tem que saber a hora de comprar com pontos. Ano passado paguei 21mil por trecho pra Portugal. Este ano paguei 25mil por trecho pra Florida. Anos anteriores paguei 22.500 pra FLl…e 24mil pra Orlando.

      • André Castro

        Fábio, qual a melhor epoca para emitir pelo menor valor com pontos, esses mesmos destinos? Estou buscando para final de dezembro (pior época, eu sei…), volta inicio de janeiro.

  • Pericles

    Não tá rolando. O link da promo te joga direto na página do santander esfera para transferir os pontos sem fazer o cadastro prévio.
    Outra coisa, o santander bem que poderia esperar mais uns dias para lançar esta promo, visto que logo mais iremos liberar os pontos extras da promoção boomerang de prêmios.

    • Pericles, eu testei aqui e cai na página de cadastro. Tenta aqui: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/santander

      • Pericles

        Me expressei mal, na verdade. O link daqui realmente cai na página. Esta página do tudo azul que não abre nenhum campo para digitar CPF ou número tudo azul para fazer o cadastro. Qdo se clica em “Eu Quero”, linka com o santander esfera, e não algum campo p cadastro prévio, como de costume.
        Só se mudaram e pode agora transferir direto, mas acho complicado arriscar tratando do tudo azul, rsrs,

  • Wellington Sousa

    Transferindo agora!
    Lembrando a todos que promoção da Azul tem que dar print em todas as telas, filmar, tirar fotos e chamar duas testemunhas. Se for Azul + Itaú, recomendo, além das etapas acima, procurar um cartório e fazer a transação lá dentro, registrando tudo em uma escritura pública.

    • hahaha, boa! E verdade! Mas acho que eles melhoraram o sistema viu… pelo menos o número de queixas que recebemos caiu pra quase zero!

    • Fábio

      Nunca tive problemas…meus pontos bonus sempre cairam bonitinho em um dia util.

    • Camila Abou

      Puxa Wellington, queria ter lido seu comentário antes, estamos brigando há 2 dias com a Azul porque eles alegam que não fizemos o cadastro na promoção e não querem dar o bonus, temos um número que apareceu do cadastro mas não temos print.

  • Marcelo Farinha

    Como vou liberar minhas milhas bônus agora vou aguardar anciosamente o niver do MD…
    Não deixa de ser uma promoção boa… Mas sei que algo melhor vem por ai…

  • Guilherme Bachur

    @Multiplus aproveito essa ou espero vocês liberarem uma pro Santander?

  • Rodrigo

    Acabei de fazer a transferência pelo esfera e apareceu a mensagem de erro no produto tudo azul . Ao ligar para a Central de Atendimento Santander disseram que precisa aguardar o período de 5 dias úteis para a pontuação ser estornada para minha conta esfera ! Se a promoção e até 11/03, não sei como proceder !

    • Guarda os protocolos pra vc reclamar depois. Acho que eles consideram, mas é aquela luta!

      • rodrigo Camará

        Obrigado Leonardo . Entrei novamente em contato com o Santander e já enviaram o caso para o setor responsável . No mínimo , se os oi tia voltassem antes do dia 11 estaca ótimo , era só transferir novamente .

  • Leandro Linhares

    Pessoal, bom dia!

    Sou do RJ e gostaria de voar para Cancun entre novembro/18 e abril do ano que vem.
    Qual programa de fidelidade devo concentrar meus pontos do Santander Esfera?

  • Leandro Tavares

    Por favor, me ajudem com uma dúvida aqui: tenho uma viagem para Orlando em maio/18, já fechada com a Azul. Serão 2 adultos e 2 crianças. Se eu aderir ao Clube 10.000, o upgrade Safira me ajudaria em algo nessa viagem? Em caso positivo, o benefício seria somente para mim ou para os 4?
    Grato,

  • Darcio

    Fiz a transferência dos pontos da promoção do cartão Santander ,mas os 80% total não foi acrescido ,somente visualizo os pontos transferidos