Clientes Santander ganham 50% de bônus nas transferências para Smiles e desconto para Europa!

Leonardo Cassol 20 · março · 2017

O Santander e a Smiles estão oferecendo 50% de bônus para transferências a partir de 5 mil pontos do Santander Esfera que forem realizadas até 31 de março. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Além disso, quem transferir vai ganhar um cupom desconto com 20% de desconto em nos voos da Air France para a Europa, com trechos a partir de 36 mil milhas (Paris).

A validade das milhas transferidas será de 3 a 5 anos, dependendo da categoria do cliente, com um ano adicional para membros do Clube Smiles. As milhas terão validade de 6 meses e serão creditadas até 17 de abril.

Cada cliente receberá um único código promocional, pessoal e intransferível que poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 dias. O código será valido para resgates de voos operados pela Air France nas classes econômica e executiva no período de 20 de março a 31 de dezembro de 2017.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Emmanuel Kalispera

    Se eu conseguisse achar o trecho de 45 mil milhas já estava satisfeito, nem precisava de desconto para chegar a 36… uma vergonha este Smiles ultimamente.

  • Bruno Almeida

    Como lançam uma promoção pra transferir a partir de 5 mil pontos se o Santander só transfere a partir de 15 mil?

    • Ricardo Matheus

      Para mim apareceu a partir de 5 mil no esfera. 15 mil é o da TAM. Pelo que entendi eles reduziram a trava mínima para 5 mil nesta promoção. Acho que vou aproveitar desta vez.

      • Rodrigo

        Ricardo, essa redução na transferência mínima vai até o dia 31-03-2017.

  • Raphael Marinho

    Notei que o Santander Esfera parou de creditar os pontos relativos ao uso em compras dos cartões Santander. Geralmente em até 3 dias após as compras os pontos entravam no programa. Contudo nos últimos 15 dias nada de pontuação. Alguns familiares e amigos também relataram o mesmo problema. Sabe dizer se houve alguma alteração neste sentido nas regras do programa?