Clientes Santander têm até 100% de bônus nas transferências de pontos para a Smiles!

Leonardo Cassol 14 · novembro · 2017

A Smiles e o Santander estão com uma promoção onde os clientes do banco poderão receber entre 60% e 100% de bônus nas transferências de pontos para o programa. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 17 de novembro.

O mínimo de transferência é de 15 mil pontos. Entre 15 mil e 60 mil o bônus será de 60%. Acima de 60 mil o bônus varia conforme o montante transferido, podendo chegar a 100% para transferências acima de 100 mil pontos.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 1 de dezembro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

No caso de Participante cadastrado no Conta Família o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo participante que realizará a transferência de milhas.

Não serão bonificadas a soma das transferências solicitadas separadamente de cartões diferentes e/ou de um mesmo cartão. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do nosso leitor Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Teo Monteiro

    Santander/Multiplus; até agora nada!
    Será que terá alguma coisa?

  • Thiago

    Até hoje vocês estão nessa dessa banco satanista que defende a zoofilia?