Clientes Santander tem 15% de bônus nas transferências para o Iberia Plus

Denis Carvalho 29 · setembro · 2014

O banco Santander e a Iberia deram início hoje a uma promoção de transferências de pontos, que dará 15% de bônus para os clientes até o final de outubro. Para participar basta transferir mil pontos ou mais do programa Superbonus Santander para o Iberia Plus até o dia 31/10. Para quem não tem pontos e quiser fazer a compra das passagens em dinheiro, a Iberia oferece 5% de desconto para pagamentos com cartões Santander.

Para participar da promoção basta ter mil pontos ou mais de saldo no Superbonus e fazer a transferência para o Iberia Plus, por meio da central de atendimento do Santander (4004-3535 ou 0800-702-3535). 

O bônus 15% pode não parecer grande coisa, mas os programas de milhas internacionais raramente oferecem incentivos maiores. O Iberia Plus costuma fazer algumas promoções interessantes e há a possibilidade de transferir os pontos para o Executive Club, da parceira British Airways.

Mais informações na página da promoção.

Aproveitando o assunto, já votou na nossa pesquisa sobre o melhor programa internacional de milhas? Dê a sua opinião e participe!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jair Batista

    Show, ia transferir hoje e nem sabia da promoção, haha 😀

  • Átila

    Se eles vão descontar eu nem vou transferir, kkk

  • Paula S

    Depois de os pontos estarem no Iberia Plus, é possível transferi-los para o Le Club Accor?

    • maria lucia

      sim mas cuidado. não sei em em qual direção mas em uma delas a coisa funciona na base de 2 para 1. ou seja, é o milagre ao contrário.

      • Paula S

        valeu

  • Marcelo

    Acho que sempre surge essa dúvida, mas vamos lá: 31/10 é o limite para a transferência ser solicitada no Santander ou é para que os pontos já tenham chegado no IberiaPlus? O Santander informa que a transferência leva até 8 dias úteis, mas EM MÉDIA quanto tempo tem levado?

  • Carolina

    Denis, tiraram a promoção do ar antes de terminar 🙁
    Coloquei na minha agenda para aguardar até o último dia (e juntar mais pontos) mas liguei lá e não consta mais a promoção “no sistema”.
    Como eu não tinha nenhum registro e a página da promoção “sumiu”, não tive nem como reclamar.
    Pior é que perdi a da TAM, porque escolhi transferir para a Iberia, onde eu já tenho 80000 pontos…

  • Alguns leitores estão ligando para o Santander e dizendo que não conseguiram ser atendidos durante a promoção e com isso conseguiram o bônus. Não custa tentar!