Promoção do Santander e Getnet dá 50% de bônus nas compras até dia 24 de dezembro!

João Goldmeier 4 · dezembro · 2017

O Santander voltou com a promoção para incentivar o uso das maquininhas de cartão de crédito da Getnet (as vermelhinhas). Ela vai dar 50% de bônus em todas as compras feitas de hoje até o dia 24 de dezembro. É a chance de fazer as compras de Natal e ainda ganhar pontos extra!

Como funciona?

É necessário fazer um cadastro na página da promoção. Depois é só realizar suas transações normalmente com o cartão Santander na maquininha Getnet até o dia 24/12/2017. O crédito dos pontos será realizado até 20/02/2018.

Vamos a um exemplo: você se cadastra e realiza compras de R$ 1.000,00 (aproximadamente US$ 300) utilizando um cartão Platinum (pontuação de 1,5 por dólar gasto). Normalmente iria receber 450 pontos, mas com a promoção irá receber 225 extras, num total de 675 pontos.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leitor Marcelo Henrique.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Marcos

    Não lembro se essa promoção é cumulativa com os pontos em triplo (boomerang)

    Ex: meta pra pontos em triplo: 7.000 reais (2000 dólares)
    Cartão unique – pontos em triplo: 6 por dólar

    Se eu faço uma compra de 7.000 reais na getnet, ganho quanto:

    A) 2000 (conversão pra dólar) x 2 + 2000 x 4 (bonus da promoção) = 12.000 pontos – sem acumular
    B) 2000 x 3 (2 + 50% de 2 – bonus da getnet) + 2000 x 4 (bonus boomerang) = 14.000
    C) 2000 x 1,5 x 6 = 18.000 (acho que essa não deve ser)

    Eu tô achando que deve ser a B. O que acham?

    • Rodrigo César

      Marcos, uma promoção não é cumulativa com a outra. Não estou dizendo que não pode participar de ambas. Pode sim. O X da questão é que os termos de uma promoção não altera a de outra.
      Já participei de ambas as promoções simultaneamente e não interfere. Recebi os pontos extras da promoção que multiplica os pontos do cartão (batendo as metas) após a liberação e na promoção da Getnet, os pontos extras entram automaticamente de acordo com os seus gastos no cartão, ou seja, entram juntos com os pontos normais.

      • Marcos

        Então, é a B

    • Sergio Loureiro

      A promoção de bônus da Getnet sempre foi independente da promoção bônus em dobro/triplo/quádruplo (esta é a promoção de meta de compras)…
      Então, se vc comprar num estabelecimento que tenha máquina GetNet, vai ganhar 50% de bônus + os bônus da promoção de meta de compras.
      Pelo menos sempre foi assim.

  • Henrique O.

    Sou cliente do Santander e toda promoção tenho que me cadastrar novamente, cansativo isso! Me cadastra automaticamente em todas as promoções e pronto pô!

    • Vitor

      Por que o banco teria interesse em te dar bônus especial sobre algo que vc nem viu/nem ficou sabendo? O objetivo das promocoes é induzir um comportamento acelerado de compras, com base em um estímulo ativo, em dado período. A única maneira de saber se vc está realmente estimulado a participar de uma meta especial de campanha, é fazer vc cadastrar.

  • Vitor

    Como saber quais estabelecimentos tem a maquininha da Getnet? Pois se não tiver, e tivermos que comprar aleatoriamente, não faz muito sentido a promoção, porque não força uma “preferencia” sobre a maquininha deles, que, pelo que entendi, é o intuito.

    • Bruno Almeida

      Não tem como divulgar uma lista por são milhares de estabelecimentos. O que dá pra fazer é ir em locais que você já sabe que tem ou quando você notar que tem, pedir pra passar nela.