Promoção do Santander e Getnet dá 50% de bônus nas compras até dia 16 de junho!

João Goldmeier 30 · maio · 2017

O Santander lançou uma promoção para incentivar o uso das maquininhas de cartão de crédito da Getnet (as vermelhinhas). Ela vai dar 50% de bônus em todas as compras feitas de hoje até o dia 16/06. É a chance de comprar um presente pro seu amor (dia dos namorados está chegando!) e ainda ganhar pontos extra!

Como funciona?

É necessário fazer um cadastro na página da promoção. Depois é só realizar suas transações normalmente com o cartão Santander na maquininha Getnet até o dia 16/06/2017. O crédito dos pontos será realizado até 15/08/2017.

Vamos a um exemplo: você se cadastra e realiza compras de R$ 1.000,00 (aproximadamente US$ 300) utilizando um cartão Platinum (pontuação de 1,5 por dólar gasto). Normalmente iria receber 450 pontos, mas com a promoção irá receber 225 extras, num total de 675 pontos.

E a promoção Tudo no Cartão?

A promoção Tudo no Cartão está em pleno vigor e nela você tem as metas de consumo para atingir e desbloquear o bônus respectivo. Ela opera em paralelo a esta promoção mas para atingir a meta contam apenas os pontos normais do cartão. A bonificação extra de 50% não vale para atingir a meta.

Mais informações na página na promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • João

    Oi Rodrigo, a promoção estava válida ontem. Não custa nada se cadastrar e torcer para eles creditarem os bônus. Abraço!

    • Rodrigo

      Obrigado, João.
      Vou cruzar os dedos… Um pouco a mais de milhas no extrato é sempre bom…
      =)

  • Geraldo Rezende

    Difícil é achar uma maquininha dessas no comercio…

    • Na grande SP tem bastante.

    • Fábio

      Sempre peço a maquininha vermelha (santander… agora getnet)… que dava pontos em dobro no master.

  • Fábio

    Tenho me cadastrado em absolutamente todas as promoções do Santander. Já concentro meus gastos no cartão há pelo menos 3 anos e este ano optei por passar do Platinum para um Mastercard Black, que dá 2 pontos por dólar, com 50% de desconto na anuidade (e mais 50% se atingir certa meta de gastos mensais – que eu atinjo com sobra). Esse “comportamento” financeiro, além de proporcionar um excelente controle dos meus gastos, já me garantiu ao menos 3 viagens viagens internacionais com pontos, sempre para 3 pessoas (ou seja, já emiti 9 passagens internacionais), sendo 2 viagens para os EUA e 1 para Portugal. E, com as promoções de bonificação nas transferências para o Tudo Azul, já tenho mais de 130 mil pontos no programa novamente. Acho o Santander imbatível nesse aspecto (acumulação de bônus).