Já é possível liberar os pontos da promoção “Mais Bônus” do Santander Esfera

Leonardo Cassol 10 · agosto · 2016

Já é possível liberar os pontos bônus em triplo acumulados na promoção Mais Bônus. A oferta considerou os gastos no período de abril a junho de 2016. O interessante é que mesmo quem não se inscreveu ou nem sabia dessa promoção pode ganhar o bônus, desde que tenha atingido a meta estipulada pelo banco. Para conferir, basta acessar o  site da promoção com seu CPF e data de nascimento.

Lembrando que a meta para cada cliente não é única, mas com faixas fixas de pontuação, o que tornou mais fácil a obtenção do bônus em relação a ofertas anteriores. Com o novo regulamento há três faixas de gastos e à medida em que elas são alcançadas os bônus vão aumentando. No caso do cartão Santander Unique Mastercard, a primeira faixa aumenta o número de pontos por dólar gasto de 2 para 3,20, a segunda para 3,90 e a última para 6 pontos!

Quem se cadastrou concorre ainda ao sorteio de 3 milhões de pontos.

promocao-santander-bonus

Feito isso basta alcançar as metas de gastos estabelecidas, de preferência usando cartões Mastercard, que oferecem bônus em triplo, e fazer a liberação dos pontos a partir de 10 de agosto.

promocao-santander

Importante: O Santander informou que em razão da grande quantidade de participantes desta promoção, a data da realização do crédito dos bônus extras ocorrerá até o dia 26 de setembro.

Mais informações no site da promoção!

Dica dos leitores Fábio Boscatti e Emerson Calil

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Leonardo

    Liberei e olha a msg que voltou. Data errada: Bônus Extras liberados com sucesso! Eles serão creditados no Bônus Esfera em 31/03/2016.

    • Emmanuel Kalispera

      Eles fizeram copia e cola do texto da promoção passada. Relaxa.

  • É erro do site, com certeza. De qualquer forma tira um print.

  • Recomendo SEMPRE tirar um print nessas promoções do Santander.
    Perdi os bônus de uma promoção que eu fiz a liberação no primeiro dia e não creditaram. Depois, argumentaram que eu não fiz a liberação.

  • :)

    verdade! cada um está com uma data. no meu caso, apareceu que seriam creditados no dia 30/08.
    fiz o mesmo procedimento com o cartão da minha mãe e apareceu que seriam creditados em 26/09, acompanhado da mensagem de que ‘devido a grande quantidade de participação na promoção, o crédito ocorrerá na data citada acima”.

    acho que é erro do sistema mesmo.

    de qualquer maneira, printei as telas.

  • Fábio

    Mais 20,5 mil pontos de bônus na conta!
    Agora é tentar pegar os 12 ou 20 mil na promoção do Smiles.
    Fechei minha conta no Santander há anos, mas graças a todas essas promoções mantenho o cartão de crédito do banco, que em minha opinião é o melhor para acúmulo de milhas

    • maria lucia

      Oi Fabio, seu cartão tem alguma anuidade por não ser cliente do bco?

  • Rosa Meire Alves Silva

    Eu liberei os meus bônus extras hoje também, e por precaução também printei a tela…mas não aparece em nenhum lugar a data em que estes serão creditados no programa bônus esfera…apenas aquela mensagem mencionando que os bônus serão creditados até o dia 26/09/16.Será que aconteceu com mais alguém, isso ??

  • André

    No meu caso acho que erraram na minha pontuação … gastei praticamente o mesmo valor em cada mês da promo, porém no primeiro mês tive uma pontuação de 12 mil pontos, segundo mês não pontuei e no terceiro mês pontuei 2 mil pontos.

    Vou ligar para o Santander para eles esclarecerem …

    • Thiago Barbosa

      André o meu eles erraram tbm, estao considerando somente as compras realizadas dentro do mes, NÃO estão considerando as compras parceladas realizadas DENTRO do periodo da promoçao. um absurdo, sendo que o regulamento é claro. Já realizei a reclamação mas não foi atendida.

      Leonardo, precisamos de ajuda dos Melhores destinos nessa, pois acredito que varios leitores estão sendo prejudicados pelo santander.

  • maria lucia

    Estou convencida que não adianta discutir com o Santander. Só sigo com ele pq é o melhorzinho para promoções e manda ptos para onde me interessa mas eles sozinhos equivalem às 3 pragas da Idade Média!

    Não há como controlar a contagem deles então vou receber o que me derem e levantar as mãos.

    Perder meu tempo com atendente de call-center que fica repetindo um script pronto sem interesse pelas particularidades de cada caso definitivamente não faz a minha linha! O Santander consegue me fazer perder a paciência.

    • Penso igual a você, liberei meus 11.914 bônus extras e vou confiar no sistema do Santander.

  • Thiago Barbosa

    Sabe o pior? eles não sabem o regulamento e não leem ele! fui até minha gerente no banco e ela disse que o bonus é por cartão e não soma os gastos por exemplo o visa e o master pra atingir a meta! sendo que esta CLARO NO REGULAMENTO que soma os cartão e com exemplos CLAROS, e o bonus é por CPF. enfim, um gerente de VAN GOGH despreparado e mal informado. Fiz a reclamação no sac de novo , e fui lendo o regulamento pra atendente mais uma vez e fiz ela anotar tudo! até o fim dessa semana devo ter uma posiçao. mas vou até o fim, nem que tenha que entrar na justiça.

    Leonardo Cassol, precisamos da ajuda dos Melhores destinos pro santander cumprir o regulamento. abraços