Promoção do Santander reduz transferência mínima para Smiles e TudoAzul

Denis Carvalho 13 · março · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Santander iniciou hoje uma promoção que vai facilitar a transferência de pontos, especialmente para os clientes que não gastam muito no cartão de crédito. Até o dia 31 de março, o banco reduziu de 15 mil para 5 mil pontos o valor mínimo de transferência para os programas Smiles e TudoAzul.

Como muitos clientes têm dificuldade de acumular 15 mil pontos, especialmente os que possuem cartões com pontuação menor, a oferta é uma boa oportunidade para converter pontos do programa Esfera em milhas Smiles ou pontos TudoAzul e aproveitar alguma promoção para ganhar bônus!

Vale lembrar ainda que o Smiles está fazendo várias promoções da Semana do Consumidor e é bem provável que haja alguma de transferência de pontos com bônus. O TudoAzul também costuma fazer diversas promoções

Uma pena que a iniciativa é restrita ao Santander e a transferência para outros programas de companhias aéreas continua em 15 mil pontos esfera – que saudade da época em que o Santander permitia transferências para qualquer programa, incluindo TAP Victoria e Delta SkyMiles a partir de mil pontos!

Mais informações e trocas no site do Santander Esfera.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe