Promoção do Santander reduz transferência mínima para Smiles e TudoAzul

Denis Carvalho 13 · março · 2017

O Santander iniciou hoje uma promoção que vai facilitar a transferência de pontos, especialmente para os clientes que não gastam muito no cartão de crédito. Até o dia 31 de março, o banco reduziu de 15 mil para 5 mil pontos o valor mínimo de transferência para os programas Smiles e TudoAzul.

Como muitos clientes têm dificuldade de acumular 15 mil pontos, especialmente os que possuem cartões com pontuação menor, a oferta é uma boa oportunidade para converter pontos do programa Esfera em milhas Smiles ou pontos TudoAzul e aproveitar alguma promoção para ganhar bônus!

Vale lembrar ainda que o Smiles está fazendo várias promoções da Semana do Consumidor e é bem provável que haja alguma de transferência de pontos com bônus. O TudoAzul também costuma fazer diversas promoções

Uma pena que a iniciativa é restrita ao Santander e a transferência para outros programas de companhias aéreas continua em 15 mil pontos esfera – que saudade da época em que o Santander permitia transferências para qualquer programa, incluindo TAP Victoria e Delta SkyMiles a partir de mil pontos!

Mais informações e trocas no site do Santander Esfera.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Santander é uma mãe mesmo no que se refere a cartão de crédito. Aí sim sabe fidelizar os clientes, enquanto o Itaú….

    • Gilberto

      O BB tb eh uma madastra. A comecar que muitas promocoes com bonus sao restritas a portadores de cartoes deste banco e principalmente o fato do minimo exigido para qualquer transferencia para a Multiplus eh de 10.000 pontos, o que inviabiliza para quem nao tem muitos gastos no cartao.

  • João

    Oi Maria Lucia, isso foi alterado. Agora o mínimo para qualquer transferência é de 15.000 pontos, exceto quando há promoções como agora. Abraço!

    • maria lucia

      Piorou né? Obrigada de qualquer forma João.

  • RGleyson

    Então só pra confirmar, esse mínimo de 5000 pts é até 31/03?

    Estou pesquisando um segundo cartão mas se for assim devo considerar os 15000 pts do Santander, dificultando eu pegar algum cartão deles..

  • Najla

    Saudades mesmo da época dos 1000 pontos. O Santander tinha esse
    diferencial. 15 mil é muita coisa para a economia atual. Agora sempre
    aproveito essas promoções, difícil chegar nos 15 mil.

  • maria lucia

    Alguém ouviu falar, sonhou ou tem notícia acerca de promo do Santander mas para a Iberia? Dado o número de interessados talvez pudéssemos começar uma corrente sobre esse assunto.

  • Webert Ferreira

    Não funciona para quem tem o cartão FREE do Santander (99% dos usuarios). Já tentei várias vezes!