Clientes Santander agora podem transferir seus pontos para Dotz com bônus de 30%!

Leonardo Cassol 24 · outubro · 2016

A Dotz é o mais novo parceiro do Santander Esfera! Para comemorar, as empresas estão com uma promoção que oferece bônus de 30% nas transferências acima de 15.000 pontos realizadas entre 24 a 31 de outubro, exclusivamente pelo site do Santander Esfera.

Para participar, o cliente deve:

1) Realizar o cadastro na Dotz, caso não tenha. Faça seu cadastro aqui.

2) Transferir seus bônus exclusivamente por meio do site Santander Esfera

3) Após a transferência, basta acessar o site da Dotz para troca de passagens aéreas e escolher o destino.

As transferências podem ser realizadas a partir de hoje e a troca por passagens aéreas promocionais estará válida a partir da segunda-feira, 24/10.

A promoção da Dotz dessa semana conta com trechos para Lisboa, a partir de DZ 60.000 e Maceió a partir de DZ 10.000.

Lisboa

Maceió

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Rodrigo

    Dotz só funciona bem pra quem mora em cidades do Sul e Sudeste do País. Para outras regiões, não aconselho muito porque não costumam ter boas promoções.
    Como toda regra tem sua exceção, já consegui encontrar passagem REC-JPA por 4.000 dotz. Outros trechos são bem difíceis.

  • Marcos

    O Dotz é muito limitado mas de vez em quando aparece coisa boa. Em maio apareceu promo deles com 30 trechos por 3 mil pontos. Em 2014 teve promoção para duas pessoas para vários destinos nos Estados Unidos e em Cancún a partir de 60 mil pontos, ou seja, 30 mil pontos por pessoa, viagem de ida e volta, uma pechincha! Mas tem que ser rápido no click.

  • Marcos

    Não estou enviando mais para o Dotz. Bons tempos aqueles que os pontos não expiravam. Mas como disse ontem, fizeram promo sensacional em maio por 3 mil pontos o trecho, aí vale! Mas no normal há opções melhores com bons bônus.

  • Josias Fernandes de Ávila

    lEONARDO, NÃO FALA MAIS EM dOTZ, por favor. Dois anos atrás eu tinha 65.000 pontos nos cartões do Banco do Brasil. Uma das gerentes me chamou e me aconselhou a transferi-los para o/a DOTZ pois assim eles não expirariam. Confiei nela apenas parcialmente e transferi 30.000 mas ela insistiu para eu transferir o restante, o que recusei por não conhecer direito o programa. Resumo da ópera: se eu tivesse transferido direto para a Azul hoje eu compraria uma perna de ida para os Estados Unidos, Para usar meus DOTZ para o mesmo trecho precisaria ter agora 215.000 DOTZ. Esse programa é uma tremenda FURADA, só de vez em quando tem algumas promoções para datas que nem sempre podemos usar. Quando se programa uma viagem para determinada data ele não serve para nada. A troca de DOTZ por produtos é ridícula. Há poucos dias tinha um celular Samsung que custa 800 reais que poderia ser trocado por 50.000 DOTZ. É o PIOR PROGRAMA DE FIDELIDADE QUE EXISTE.