É hora de liberar os pontos bônus da promoção Quero mais pontos Santander!

Denis Carvalho 6 · março · 2017

Já é possível liberar os pontos bônus acumulados na promoção Quero Mais  Prêmios Santander. A oferta considerou os gastos no período de outubro de 2016 a janeiro de 2017 e dependendo do valor gasto era possível receber bônus em triplo ou quádruplo.

O interessante é que mesmo quem não se inscreveu ou nem sabia dessa promoção pode ganhar o bônus, desde que tenha atingido a meta estipulada pelo banco. Para conferir, basta acessar o  site da promoção com seu CPF e data de nascimento. Mas atenção: quem não fizer a liberação até o dia 12 de março não receberá os pontos bônus!

Vale lembrar que a meta de gastos é calculada pelo banco para cada cliente, de forma individual, mas com faixas fixas de pontuação. Nos períodos de outubro, novembro r janeiro foram três faixas de pontuação, que ofereciam até o triplo de bônus. Em dezembro o banco lançou a oferta Dezembro Turbo, com uma quarta faixa de gastos que oferecia bônus em quádruplo!

No caso do cartão Santander Black Unlimited Mastercard, a primeira faixa aumenta o número de pontos por dólar gasto de 2,2 pontos por dólar gasto para 3,3, a segunda para 4,4 e a última para 6,6 pontos! Quem torrou o décimo terceiro e alcançou a faixa extra do dezembro turbo terá a excelente pontuação de 8,8 pontos por dólar gasto!

Como liberar os pontos bônus Santander

Para conferir se você obteve algum bônus e fazer a liberação, basta acessar o  site da promoção e fazer o login com seu CPF e data de nascimento, como mostra a imagem acima. Na tela seguinte, clique no botão liberar bônus para ter acesso ao seu gasto.

O prazo para o crédito dos pontos bônus vai até 5 de abril 

Dica: Confira o valor de suas faturas nos meses da promoção! No meu caso, eu alcancei o valor da faixa 2 em novembro, mas na página da liberação constava que não havia chegado ao gasto mínimo. Abri uma reclamação junto ao Santander e aviso a vocês quando responderem!

Para fazer a liberação e consultar mais informações acesse o site da promoção!

Agradecemos a dica dos leitores Rodrigo César, Claudia Barbosa e Rodrigo Hellmann.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Demétrius

    BÔNUS EXTRAS LIBERADOS COM SUCESSO. Eles serão creditados em 5/4/2017.

    • Gustavo

      Voce recebeu os bonus? Fiz a liberacao tambem, mas nao recebi nada ate agora.

      • Demétrius

        Recebi dia 20/03. Está em Outras movimentações de bônus cadastrado como CREDITO PROMOCAO QUERO MAIS PREMIOS.

  • PJ

    Não tive pontos , teria que gastar 10k por mês só no cartão. Promoção meia boca!

  • Jonas Augusto

    No Perído dos 4 meses foram 42.650 bônus, fora o que o programa já libera normalmente no esfera, ou seja: 67 mil pontos em 4 meses. Obrigado Santander!

  • Geraldo Rezende

    Ótima promoção, consegui 15mil pontos sem precisar gastar nada a mais.

  • Emmanuel Kalispera

    Santander melhor banco em termos de fidelização, disparado.

  • Enio Marques

    quem conseguiu atingir a meta está de parabéns ein… hahahah aqui foi 4x o valor da fatura normal

  • Bônus liberados também, 11 mil pontos.

  • Cezar Almeida

    Obrigadooo! Já liberei meus bônus. Vocês são demais MD!

  • Renato Monteiro Barbosa

    Não atingi a meta de 100k pts ;(

  • Leonardo Azevedo

    Pontuação normal no periodo = 18k + 55k de bonus = 73k. Agora é só esperar o aniversário do MD para transferir para a azul com +80% de bonificação, ou pro Multiplus com +50% de Bonus. Assim serão 18k de pontuação original que podem se transformar em 130K, caso transfira pra azul com +80%, ou 110k se transferir para a Multiplus com 30%. Impressionante. Yuhuuu. Obrigado Santander.

  • Anderson Motta

    Como vc abriu o chamado, por email ou telefone? Não consegui encontrar na pagina da promoção o email e o telefone, em todos os meses eu tive gastos na faixa maxima que me propuseram e contabilizaram da faixa mínima…
    Se puder informar o email e o telefone eu agradeço.

  • Rodrigo

    54 K de bônus liberados hoje, 20/03/2017 em meu saldo Santander Esfera. Antes do prazo final. Muito obrigado, Santander. Agora é esperar pra transferir com bonificação de 80 – 100%…
    o/
    Valeu, MD!