É hora de liberar os pontos bônus da promoção Quero mais pontos Santander!

Denis Carvalho 6 · março · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Já é possível liberar os pontos bônus acumulados na promoção Quero Mais  Prêmios Santander. A oferta considerou os gastos no período de outubro de 2016 a janeiro de 2017 e dependendo do valor gasto era possível receber bônus em triplo ou quádruplo.

O interessante é que mesmo quem não se inscreveu ou nem sabia dessa promoção pode ganhar o bônus, desde que tenha atingido a meta estipulada pelo banco. Para conferir, basta acessar o  site da promoção com seu CPF e data de nascimento. Mas atenção: quem não fizer a liberação até o dia 12 de março não receberá os pontos bônus!

Vale lembrar que a meta de gastos é calculada pelo banco para cada cliente, de forma individual, mas com faixas fixas de pontuação. Nos períodos de outubro, novembro r janeiro foram três faixas de pontuação, que ofereciam até o triplo de bônus. Em dezembro o banco lançou a oferta Dezembro Turbo, com uma quarta faixa de gastos que oferecia bônus em quádruplo!

No caso do cartão Santander Black Unlimited Mastercard, a primeira faixa aumenta o número de pontos por dólar gasto de 2,2 pontos por dólar gasto para 3,3, a segunda para 4,4 e a última para 6,6 pontos! Quem torrou o décimo terceiro e alcançou a faixa extra do dezembro turbo terá a excelente pontuação de 8,8 pontos por dólar gasto!

Como liberar os pontos bônus Santander

Para conferir se você obteve algum bônus e fazer a liberação, basta acessar o  site da promoção e fazer o login com seu CPF e data de nascimento, como mostra a imagem acima. Na tela seguinte, clique no botão liberar bônus para ter acesso ao seu gasto.

O prazo para o crédito dos pontos bônus vai até 5 de abril 

Dica: Confira o valor de suas faturas nos meses da promoção! No meu caso, eu alcancei o valor da faixa 2 em novembro, mas na página da liberação constava que não havia chegado ao gasto mínimo. Abri uma reclamação junto ao Santander e aviso a vocês quando responderem!

Para fazer a liberação e consultar mais informações acesse o site da promoção!

Agradecemos a dica dos leitores Rodrigo César, Claudia Barbosa e Rodrigo Hellmann.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe