logo Melhores Destinos

Santander lança nova promoção com até o triplo de pontos bônus

João Goldmeier
01/06/2018 às 15:23

Santander lança nova promoção com até o triplo de pontos bônus

O Santander lançou mais uma edição da promoção que oferece milhas em triplo, conforme a meta de consumo. Essa edição contempla tanto os cartões que acumulam pontos no programa Esfera, como os cartões AAdvantage da American Airlines e agora também os cartões Smiles.

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

A forma de participar mudou: não há mais uma página dedicada à promoção e a inscrição, escolha das metas e acompanhamento das mesmas se dá exclusivamente pelo aplicativo Santander Way.

É preciso baixar a última atualização do app para acessar a promoção. Feito isso, basta clicar no item “promoções, participe aqui” para chegar na promoção que foi batizada de “Bateu, Ganhou”. Aí é escolher a meta e depois acompanhar a evolução dos gastos – tudo dentro do aplicativo.

Leia também: Cartões Santander: análise completa, milhas, benefícios e dicas para conseguir os melhores

 

O período de participação é de 1 de junho a 31 de agosto. A escolha da meta e do multiplicador de pontos ou milhas estará disponível até o 15º dia de cada mês. O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada.

Pontos bônus

Quanto maior a faixa de gastos, maior a bonificação. Veja no exemplo o acúmulo turbinado de alguns cartões que acumulam pontos no Esfera:

Aqui dá pra notar uma grande diferença dessa campanha para a anterior: embora os cartões do banco continuem com pontuação tripla quando se atinge a meta máxima, os cartões co-branded (American Airlines e Smiles) oferecem menos pontos na mesma situação. Considere isso ao escolher o cartão para participar.

Como as metas são calculadas?

Segundo o Santander, as metas disponíveis são calculadas conforme o comportamento de compras do cliente nos últimos meses, considerando o valor total em compras neste período. O banco considera o valor “cheio” das compras, mesmo que elas tenham sido parceladas, já que para o atingimento da meta, vale a mesma regra.

Os pontos poderão ser liberados de 22 a 30 de setembro de 2018 e serão creditados até 18 de outubro para os cartões Santander e Smiles e após o pagamento da primeira fatura emitida a partir 03/10/2018 para os cartões AAdvantage.


Confira o regulamento completo.

Como vieram as suas metas de gastos? Diminuíram ou aumentaram em relação à última promoção? Comente e participe.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção