Ryanair faz super promoção de passagens na Europa por € 1 o trecho!

Marcel Bruzadin 3 · fevereiro · 2016

Uma das maiores companhias aéreas low cost da Europa, a Ryanair está com uma super-promoção de passagens aéreas para os trechos internos no Velho Continente com tarifas a partir de € 1 euro o trecho.

Em nossas pesquisas, encontramos diversas opções de voos com esse valor de tarifa, como podem conferir nas imagens abaixo:

ryan-air-europa-1-euro-colonia

ryan-air-europa-1-euro-colonia

ryan-air-europa-1-euro-checkout

ryan-air-europa-1-euro-mapa

Até o momento a Ryanair não divulgou quais são as regrass para esses valores promocionais, mas vale realizar sua busca no site da companhia aérea e garantir sua passagem o mais rápido possível. Vale lembrar que a Ryanair só opera em voos internos na Europa, ok?

Mais informações e reservas no site da Ryanair.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Sabe aquela expressão “nunca no Brasil”? Então, é bem isso. 😕

  • Renato Bento Rodrigues

    Tentei comprar, mas nenhuma data pra fevereiro

    • Fabio Jonatas

      Todas as datas a 1 euro eram pra fevereiro. Em março estavam a partir de 5 euros.

  • Yuri Franzoni

    Procurei por trechos saindo de Roma e achei alguns a preços legais, mas fora do período que estarei por lá. Vou ficar de olho!

    • Almir

      Eu estarei em roma em março e a promo não chega até minhas datas também 🙁

  • Darlei

    A referida cia aérea não opera somente trechos na Europa. Ex: trecho Madrid – Marrakesh – Barcelona. Por favor, corrigir a matéria.

    • Fernanda Cabral Alves

      Fiz Sevilla x Marrakech e nem foi barato, fiz em janeiro de 2015.

  • Jonatas Elias

    MD e galera, alguém já foi ou conhece alguém que já foi para o Kosovo? Está difícil encontrar informações confiáveis, ainda mais que o BR não o reconhece.

    • Dragan

      O que exatamente te interessa? Eu pessoalmente não conheço, mas sou da Sérvia, posso te dar algumas informações.

    • Cláudio Donato

      Diga Jonatas, talvez possa te ajudar. Qual informação precisaria?

      • Jonatas Elias

        Cláudio você esteve lá? Gostaria de saber como anda a “segurança para turistas”, se é um país caro, se a imigração foge do comum, ao que parece não precisa de visto. Obrigado!

        • Cláudio Donato

          Sim Jonatas. O “país” é bastante seguro e turistas são muito bem recebidos . Realmente não precisa de visto de entrada, mas você de lá não conseguir entrar na Sérvia pela fronteira. Tem ótimos hotéis e com preços bastantes razoáveis, apesar da alta do dolar atualmente…

          • Jonatas Elias

            Não pretendo ir para a Sérvia. Talvez saia de algum país do Leste (a decidir) ou de Paris. Poderia me dar mais dicas, quantos dias ficar, roteiros etc. Pode me chamar no whats 19.9935.13309.
            A única informação que encontrei é esquecer a capital Pristina e ir até Prizren.
            Obrigado!

  • Seu Cuca

    Tem muuuiiiita data e saindo de muitos lugares!

    • Michele Brasil

      Só pra fevereiro?

      • Seu Cuca

        Não olhei pra frente, Michele, mas imagino que inicio de Março também tenha. Ou tinha, rs.

  • Priscila Figueira

    Divulgaram que é somente em fevereiro..

  • Alan Araujo

    Eu posso não ter aproveitado essa promoção de ₢ 1.00, mas consegui diminuir 50% da passagem entre Athenas e uma ilha grega, valeu muito a pena 🙂

  • Marcelo

    Saudades da Ryanair!! 🙁

  • Jota Vê

    A pergunta que não quer calar é: QUANDO ALGUMA BRASILEIRA FARÁ ALGO, AO MENOS PARECIDO?

    • Raphael Hellan

      NUNCA! kkkkkkk o Governo não deixa.

  • Flávio Lopes

    Andei vendo uns valores nessa Ryanair, alem dos dessa promoção, e gostei bastante!!!

    Alguem já voou pela empresa?

    Nos valores da categoria “Normal” esta incluído a expedição da bagagem no porão?

  • Marco Pacheco

    Pena que não operam voos saindo de Genebra ;(

    Recentemente fiz Genebra-Veneza-Genebra por 100 francos para 3 pax, mas de easyjet.

    • Fabio Jonatas

      Tinha bons preços saindo de Basel-Mulhouse.

      • Marco Pacheco

        Eu sei, sempre tem bons preços, mesmo fora dessa promo louca.

        Acontece que moro em Genebra (na verdade moro na França, em uma cidade que fica 2 km da fronteira e 5 km do centro de Genebra). Minhas viagens são sempre bate-volta, pois não tenho férias, não tenho dia livre, não tenho nada.. quando muito tenho os fins de semana e as vezes eu programo a ida para 6a depois do trabalho e a volta para a segunda bem cedinho e vou direto para o trabalho e não dá para fazer isso indo/voltando por Basel.

        Mas valeu pela dica.

  • Diego Soares

    Pessoal, tenham cuidado na hora de comprar as passagens. A empresa trabalha com baixo custo, mas você tem que cumprir a risca o que eles pedem… Se você ultrapassar o peso da mala, você paga muito caro. Bagagem de mão, se não tiver as dimensões permitidas, paga como se fosse bagagem pra despachar… e por aí vai. Eu comprei para ir de Porto a Madrid, e quando fomos fazer o chek in, pagamos MUITO além das passagens que comprei pelo site!!!

    É uma ótima companhia para economizar, mas tem que ter atenção na hora da compra! Não tem desenrolo com eles!

    Depois de pagar as taxas extras, ainda na fila para entrar no avião, tinha um funcionário andando de um lado para o outro olhando as malas de todos. Por fim ele “encontrou” pegou a mala da mão de um passageiro para ver se respeitava as dimensões. Só que ele enfiou a mala naquela caixa de qualquer jeito e não entrou. Ele já foi falando para o passageiro que teria que voltar e pagar taxa extra por isso! rs

    O passageiro, irritado, pegou a mala de volta e colocou na caixa, mostrando que cabia, mas nisso já estavam discutindo alto!

    Bom, foi o que eu realmente presenciei… fiquem alertas aos detalhes!

    Abraço

  • Michele Brasil

    Quais são as datas?

  • Antonio Passos

    Alguém sabe dizer da regularidade dos vôos de companhias low cost, como EasyJet e Ryanair? Se tiver um compromisso inadiável em um destino, o quanto é seguro comprar uma passagem com elas? Comparada a companhias maiores, mais tradicionais, por exemplo, discrepância quanto a certeza que o vôo irá ocorrer e sem atrasos é muito grande?

    • Rita Demarchi

      Não sou tão experiente, mas sinceramente, se for inadiável, prefiro comprar das cias grandes. Já tive experiência ruim e uma amiga minha perdeu congresso por conta de vôo cancelado da Ryanair. (pode ser que a empresa tenha mudado, mas prefiro não arriscar)

  • Tania Neves

    Flávio, já voei bastante pela Ryanair. Tenha cuidado! Os preços são realmente baixos, mas leia com ATENÇÃO as regras. Você tem que chegar no check in com o bilhete IMPRESSO, se não vai pagar bem caro pela distração. Cuidado, também, com o tamanho da bagagem, siga à risca as dimensões, porque se não entrar na caixa de arame que é o modelo de medida lá no embarque, você vai pagar caro também para levar sua bagagem. Isso, inclusive, é motivo de brigas feias entre passageiros e funcionários da empresa, que não são nada educados, diga-se de passagem. Não há lugar marcado, então as pessoas ficam 1 hora antes na fila de embarque para pegar um “bom” lugar, ou seja, para não sentar na última poltrona, que não reclina. Enfim, leia e releia as regras na hora de comprar, porque com eles não tem conversa. Não espere, nem de longe, tratamento digno, as outras empresas, perto deles, são maravilhosas. Não servem absolutamente nada no voo, imagino que em breve vão cobrar pelo ar que você respira dentro da aeronave. A única coisa realmente boa são os preços, portanto, para aproveitar essa vantagem, você tem que aceitar as regras do jogo.

    • Gabriel

      Ryanair passou a ter lugar marcado sim, gratuito caso seja lugar aleatório. Eles andaram melhorando o tratamento com o cliente no último ano, melhoraram o site também, parte de uma campanha para afastar essa imagem de serem caça-níqueis. Observando as poucas regras não tem mistério.

  • Antonio Passos

    Como diriam os franceses, c’est la vie, Marcelo.

  • Rita Demarchi

    Tive péssima experiência, espero que a Ryanair tenha melhorado. Há alguns anos comprei passagens com preço normal Girona-Porto e ho balcão junto a muitos passageiros tivemos de pagar taxas adicionais, porque havíamos feito check in online e a impressão do bilhete ficou com outra configuração (?!?!?) A sensação era de que buscavam, tinham de inventar algo p cobrar, e nos tratavam aos gritos e coice. Na hora tudo o que vc quer é viajar, então se sujeita a pagar, mesmo sem entender…No avião a tripulação nos ouvia com pena, diziam não poder fazer nada, só deram o email p reclamações… Pior foi uma amiga minha que simplesmente teve o vôo cancelado sem aviso e perdeu um congresso importante. Era uma companhia terrível para os funcionários também, fiquei sabendo. Espero que tenham mudado. Vai ser preciso vários relatos atuais de pessoas que não tiveram problemas p mudar minha péssima impressão da companhia.

  • Rita Demarchi

    fico com o pé atrás por conta das péssimas experiências que eu e amigos tivemos com Ryanair no passado (taxas loucas inventadas no balcão, grosseria no tratamento, cancelamento de vôo, isso porque pagamos preço normal, nada de promoção!). Vai ser preciso ouvir vários relatos de pessoas que viajaram atualmente e não tiveram nenhum problema p desfazer essa imagem tão negativa.