Promoção relâmpago no TudoAzul! Transfira seus pontos até amanhã e receba 50% de bônus

Denis Carvalho 27 · janeiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Excelente oportunidade para quem acumula milhas no programa TudoAzul ou planeja voar com a Azul para seus mais de 100 destinos nacionais ou para os Estados Unidos: até amanhã a companhia vai oferecer bônus de 50% para quem transferir pontos de todos os parceiros: bancos, cartões de crédito e até do Petrobras Premmia!

A promoção está sendo enviada por e-mail aos clientes e não encontramos nenhuma menção no site do programa, pelo menos por enquanto. Nas regras constantes no e-mail enviado, não há referência a limite mínimo de transferência ou a parceiros que estejam excluídos.

Em contato com o Melhores Destinos, a Azul confirmou que a oferta vale para todos os parceiros, sem limite mínimo de transferência, inclusive pontos do Petrobras Premmia!

Promocao-tudo-azul

Vale destacar que a cada 15 mil pontos transferidos o cliente recebe um ponto de categoria, assim, os que transferirem 60 mil pontos terão o mínimo de 4 mil para chegar à categoria Topázio. Os pontos de bonificação, no entanto, não valem para upgrade de categoria no programa.

Mais informações no site do TudoAzul

Com dica dos leitores Gabriel Fernandes, Maira Lima, Maickel Josué, Caio Diniz, Lucas Beggiato, Erico, Leonardo Cassol, Paulo Roberto Pegoraro, Jessica Arruda Simões, Rodrigo Aguiar, Paulo Secundo, Eduardo Benchimol, José Guilherme Rodrigues Silva e Celso Renato Lima..

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe