Promoção Relâmpago! TudoAzul oferece bônus de 40% em transferências de pontos

Marcel Bruzadin 17 · fevereiro · 2016

O TudoAzul está com uma promoção relâmpago que oferece bônus de 40% nas transferências de pontos para o programa de fidelidade. A promoção é válida para transferências de qualquer banco parceiro do TudoAzul e somente até o dia 18/02 (quinta-feira).

Confira abaixo todas as regras da promoção e aproveite para acumular pontos extras no programa de fidelidade da companhia aérea Azul.

tudo-azul-promocao-relampago

Regras da Promoção:

1. Bônus de 40% válido somente para transferências realizadas em 17/02/2016 e 18/02/2016 dos parceiros citados no item 2;
2. Parceiros participantes: Diners Club, Santander, Banco do Brasil, Banco Itaú, Bradesco, CAIXA, AMEX, Banco HSBC, Porto Seguro, Credicard, Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Cartão Sicredi, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Zaffari Card, Cartão Americanas, Cartão TIM e Cartão GPA;
3. Promoção não cumulativa com outras promoções;
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
5. A pontuação será inserida sistemicamente juntamente com os pontos transferidos;
6. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o beneficio/bônus.
Dica enviada por Gustavo Accacio, Felipe Ferreira, Frederik Cardoso, Alex Gomes Oliveira e Alexandre Rocha.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Carlos Renato Marmo

    Só louco transfere pontos para a Azul, a pior companhia para emitir bilhetes com “milhas”. Ainda por cima está reduzindo a frota e as frequencias de vôos, notícia de hoje.

    A única vantagem de ter pontos no Tudo Azul é desconto de alguns reais em passagens pagas (dinheiro + pontos), fora isso, não vejo vantagem.

    • Junior Ibagy

      Não acho loucura transferir para a Azul.
      Já vi promoção por 32.000 milhas para Orlando.. se descontar os 40% a passagem sairia por menos de 25.000 milhas..

      • Eduardo

        Já consegui volta Orlando-Campinas-Rio de Janeiro por 10.000 pontos, levando em conta que transferi em uma promo que dobrava os pontos transferidos do Itaú, o custo final foi de 5.000 pontos. Portanto, sabendo aproveitar as promocoes, dá para conseguir grandes barbadas.

        • Fernando-RJ

          Pois é… mas ultimamente a coisa anda difícil para a Azul. Assim como todas as aéreas, está sofrendo com a crise. Não vejo em médio prazo chances daquelas barbadas de anos atrás.

          • FabioPalmeiras

            Não vejo isso… continuam os mesmo preços com pontos do ano passado. A partir de 20 mil para FLL. As barbadas de preços de anos atrás não foram da Azul… E, nos pontos, houve poucas mudanças.

          • Henry

            Que meses têm viagem para FLL por 20 mil pontos ???

          • FabioPalmeiras

            22 mil, outubro e novembro. Mas tem praticamente o ano todo

          • Fernando-RJ

            Início de 2015 resgatava-se para Orlando a 20K round trip. Com a crise a Azul tomou outros rumos.

          • Henry

            Sim… eu já vi essas promoções.. que eu considero como armadilha para que as pessoas enviem pontos para o programa, como o Smiles fez e continua fazendo..
            A única diferença que eu vejo entre os dois programas é a cor do site, que um é azul e outro laranja… na prática, os dois estão enganando o consumidor…

          • FabioPalmeiras

            tem ainda por 22 mil, por trecho… round trip nunca achei nesse preço… já achei por 30k

          • Fernando-RJ

            Emiti no final de 2014 por 10K cada trecho a partir do RJ. Aqui mesmo no MD foi divulgado na época.

    • Fred

      Verdade. Por alguns meses a Azul ficou ótima em preços, rotas e pontos.
      Comecei a transferir as fidelidades pra ela.
      Mas agora começou a fiascar. Cortou a rota que melhor me atendia. Está cortando mais um monte de vôos. Até aí culpa da crise também. Já á cobrança ilegal de taxa de amissão é injustificável e queimou a companhia!

      Espero que ela retome o bom caminho se quiser sobreviver num mercado com consumidores bem informados e exigentes.

    • Rafael Santos

      Ja fui pra Noronha por 14000 Ida e Volta… já vi muitas passagens nacionais de 4000 … e o padrão de voos nacionais que vejo são entre 8000 e 15000 … acho que você que não pesquisa bem…

      • Henry

        A Azul tem aumentado muito o resgate para passagens nacionais e internacionais.. e o pior que ela faz é que, nas datas pertos dos feriadões, ela cobra até 5x mais do que nos períodos normais…quem normalmente faz isso é o Smiles e se igualar a este programa não é vantagem para o consumidor…(e acho que nem para o TudoAzul que está ficando queimando no mercado)… o Smiles demorou um pouco para cair a ficha.. já o TudoAzul está mostrando muito cedo a sua deterioração..

      • Thiaguin Xeique

        Fui da mesma forma, e ainda dobrando os pontos na promoção santander.

    • FabioPalmeiras

      Tenho 145 mil pontos na Azul e não me arrependo. Já emiti passagens nacionais por 5 mil pontos e pra Miami por 30 mil (ida e volta). Nenhuma outra tem esses preços. A Azul é a melhor cia nacional. E tem os melhores preços para os EUA. E ainda tem a Tudo Azul Internacional, para emitir passagens para o mundo todo. Ja achei Paris por 54 mil pontos (ida e volta). Acho que vc está enganado. O único ponto negativo é justamente o que vc citou como positivo. NÃO COMPENSA comprar com pontos + dinheiro. Ou é um, ou outro. Jamais vou emitir uma passagem por 10 mil pontos, se preço dela é 99,00. Mas se custa 350,00 já compensa muito. Tem que olhar, pesquisar. Mas é a empresa que mantém por mais tempo os preços com pontos. Não tem surpresa. Vc quer viajar para Orlando, sabe que vai achar por 25 a 30 mil pontos o trecho. Miami? Sabe que vai achar a partir de 20 mil pontos o trecho. Qual outra que tem essa estabilidade nos preços? E, além de tudo isso, não cobra nada para emitir passagens com pontos.

      • Cobra sim ! Taxa de conveniência para emissão com pontos, no próprio site (internet) é a ÚNICA CIA BRASILEIRA que cobra e começou com essa taxa desde 2015…Você não está informado.

  • Diogo Dornellas

    Não perca seus pontos!!! Estou desde novembro brigando com eles para devolverem quase 30 mil pontos que tenho lá. Se juntar tudo, eu mal fiquei 2 semanas com saldo, pois já é a segunda vez que invadem a minha conta e roubam meu saldo. A Azul diz que resolve em 5 dias úteis, nessa já aumentou para 20 dias úteis…. e assim, puro descaso!!!

    • Fred

      Pelo visto é crônico. Roubaram pontos da minha noiva. Transferiram pra outra conta e pagaram a taxa com um cartão de crédito provavelmente clonado.
      Alguns dias após reclamar a Azul devolveu. Mas a segurança deve estar fraca, tem que monitorar o extrato.

    • Ricardo Baiocchi

      Infelizmente aconteceu comigo também de invadirem o site e sacarem os meus pontos. Isso já se deu por três vezes nos último 3 meses. Na primeira vez levei quase 2 meses para eles reconhecerem que a responsabilidade era deles. Depois de devolverem, algumas semanas depois ocorreu novamente. Logo em seguida eles solicitaram que mudasse minha conta, email e senha. Adivinhem? Retiraram meus pontos novamente. A técnica utilizada pelos ladrões consiste em invadir o seu cadastro, inserir um novo email e em seguida pedir pelo site una nova senha a ser dirigida a este novo email. Muito facil nao é mesmo? Sabe qual e o nome do email que eles cadastram? conseguefácil@hotmail.com. parece piada mas não é. Infelizmente a Azul está com problemas seríssimos de segurança eletrônica. Depois que conseguir receber meus pontos de volta, se conseguir, nunca mais uso o Tudo Azul. Uma pena!

  • Douglas Padilha

    Sempre gostei da Azul e Tudo Azul utilizei várias e várias vezes estes dias fui ver preço com pontos e tava bom o preço, porem tem uma TAXA DE CONVENIÊNCIA no valor de R$ 20,00 olha q blz. Azul pisou na bola… abri chamado de reclamação e nenhuma resposta. Tudo Azul não leva meus pontos nunca mais.

    • FabioPalmeiras

      Não tem taxa de conveniência se comprar pelo site….Já comprei com pontos várias vezes… a taxa some no carrinho… tá escrito nas regras do Tudo Azul.

      • Henry

        Pois eu fiz isso aí.. comprei pelo site.. sou Diamante e paguei a taxa….

  • Fernando-RJ

    São muitos casos como o seu relatados em vários sites. Azul tem que ver isso. Outra que sempre ocorre é clonagem do cartão ao locar na MOVIDA.

    • Maurício Almeida

      Já tive meu cartão clonado e também tenho certeza que foi na MOVIDA.

      • filipe

        Eu também já tive o cartão clonado 1 semana após locar na Movida.

      • Fernando-RJ

        sim… Certeza absoluta.

  • Mauricio Laukenickas

    Na minha opinião, o Tudo Azul é o pior programa de fidelidade, pois além de ter péssimas relações de pontos x passagens, ainda tem uma péssima mania de cancelar as passagens sem aviso prévio, quando estas são tiradas em nomes de terceiros. Ou seja, na minha opinião, não dá pra confiar no programa, além do mesmo ser muito caro.
    Prefiro 0,5 x 1 na TAM a 100 x 1 na Azul, pois a TAM sempre foi o melhor programa de milhagem do Brasil.
    Na minha opinião, a Azul continua sendo o pior programa de fidelidade com um oceano de vantagem sobre o segundo pior programa.
    Fora tudo isso, a Azul ainda solta um comunicado dizendo que está reduzindo 20 aeronaves na frota e dando liberdade aos funcionários que quiserem tirar licença NÃO REMUNERADA. Sei não, mas esses 40% de bônus podem virar pó em breve.
    Eu, que já comecei e me livrar do que me resta de pontos a Azul, estou fora de micos como este!!!!

    • André

      Não vejo risco. Me fala um programa na história onde os pontos viraram pó por causa de dificuldade na empresa aérea.

      • Mauricio Laukenickas

        Os pontos da VASP viraram pó, quando se guardava 9 cartões de embarque para trocar por uma passagem doméstica. Não me recordo se a Transbrasil tinha milhagem na época. A Varig virou GOL e a Panair nem sonhava com milhas quando quebrou.
        Em suma, independente de se discutir se a Azul vai quebrar ou não, o simples fato de seu programa ser muito pior que a concorrência (na minha opinião), já é motivo mais que suficiente pra mandar para a TAM ou Avianca. Agora, se a Azul vier a quebrar e não for comprada por ninguém, tenha a mais absoluta certeza que seus pontos virarão pó.

        • André

          Sem chance. A chave aqui são os bancos. VASP e Transbrasil não tinham programa de milhagem conectado com banco. VARIG tinha cartão co-branded, virou Gol mas nenhum ponto “virou pó”. Mesma coisa com American, United, Continental, Delta, Air Canada, e inúmeras outras que declararam concordata.

          • Mauricio Laukenickas

            Desde que a Varig quebrou (ninguém achava que isso iria ocorrer), que eu não pago pra ver mais nada. Deixa os outros pagarem pra ver se quebra ou não. Isso, sem contar que considero o Tudo Azul o pior dos programas de milhagem. Em suma, tô fora da Azul. Prefiro assistir TV em casa comendo Ruffles e ter a certeza que vou voar num cia aérea mais confiável e com melhor programa de milhagem como a TAM ou Avianca.

          • André

            TAM vá lá, mas Avianca mais confiável? Kkkkkkkkk

          • Mauricio Laukenickas

            Na verdade qualquer coisa é melhor que a Azul. E qualquer coisa, fora a Azul, é melhor que a GOL. Sendo assim e sem considerar a Passaredo, só sobram a TAM e a Avianca.

          • Henry

            Avianca caminha a passos de tartaruga… isto é fato, mas se por um lado isto pode ser uma deficiência, por outro lado, tem mostrado que a empresa é mais pé no chão.. e não sai por aí, fazendo aventuras e mágicas, comprando e vendendo empresas de aviação…
            O programa da Avianca tem quantidades bem razoáveis para emissão voos domésticos… além da promoção de 4.000 milhas…
            E o serviço de bordo deles é, disparado, o melhor do Brasil para voos domésticos…
            O serviço de bordo da Azul ainda é muito bom.. o da TAM regulara e o da Gool é, bem.. a Gool é a Gool.. não precisa maiores comentários…

  • kleber silva

    só vale apena transferir na promo de 100% de bônus.

    • Henry

      kleber… desde que alguém aqui postou o ditado que o TudoAzul é o programa “… dá o dobro para cobrar o quádruplo de milhas” e desde que eu constatei que isto é uma verdade, principalmente nos últimos meses, e ainda, diante da constatação ÓBVIA de que os gestores do TudoAzul acionaram o “copiar e colar” do Smiles, isto é, estão copiando tudo de ruim que aquele programa fez e continua fazendo, que, nem pagando dando bônus de 200% eu envio mais meus pontos para o TudoAzul.. programa está perdendo credibilidade e respeito aos seus associados…
      Prefiro receber 30% de bônus no Multiplus ou 50% no Amigo (Avianca)…

  • André Luís

    Foge disso. Tenho 140 mil pontos no tudo azul e a minha intenção era completar para pegar 2 executivas para Orlando, mas dêem uma espiada no site e vejam quantos pontos são necessários para isso. Literalmente uma viagem.

  • Paulo Roberto

    Estou com um grande problema com a Azul.. Foi emitido da minha conta uma passagem de Natal X Campinas no dia 07/01 para o dia 08/01 às 01:00 com um total de 20.000 pontos.. O pior já liguei várias vezes para o SAC falam que não consta nenhuma Fraude.. Que passaram o meu caso para o programa Tudoazul para prosseguir com a minha reclamação e até o momento nenhum desfecho do caso…
    Agora eu abri um chamado no PROCON e estou aguardando o mesmo ser finalizado..
    Sendo que, na última promoção eu fiz a transferência e a Azul não depositou os 50% da promoção….

    • Fred

      Junte os dois casos em uma única reclamação, calculando o total de milhas de prejuízo.
      Entre com uma ação no juizado de pequenas causas (justiça estadual) pedindo ressarcimento (não precisa advogado). Acredito que possa pedir o ressarcimento das minhas ou melhor ainda peça o valor das milhas em reais, pela cotação de venda do programa (R$0,07) + danos morais.

  • Fred

    Engraçado a Azul expande comprando a TAP pra depois entregar aviões e reduzir vôos no Brasil. Passo maior que as pernas? Ou estratégia pra migrar as operações pra fora desse país naufragante?

    • Henry

      Fred… eu tb penso assim… mas não vejo nesta atitude da Azul nada de errado… acho que as empresas têm que ter flexibilidade para direcionar recursos/investimentos para áreas/locais que estejam dando resultados melhores… no final, a empresa tem que pensar na responsabilidade de manter empregos e a empresa funcionando… não dá para ser uma Aerolíneas em termos de gestão…
      Mas… concordo contigo que a Azul foi pra lá de afoita na condução do processo de expansão… chegando mesmo a beirar a arrogância… por mais ou melhor que uma empresa seja gerida (não estou afirmando que eles tenham gerido bem a Azul), os gestores não devem se esquecer de “combinar isso com os russos”, isto é, tem a concorrência, que procura não perder mercado… mas, hoje o Brasil, tá mesmo uma zona em termos de mercado e em todos os mercado, por conta da falta de condução de um política econômica minimamente razoável..
      Já com relação ao TudoAzul, o programa está “clonando”, “copiando/colando” tudo de ruim do Smiles…
      Até poucos meses atrás, eu achava o Smiles o pior programa de fidelidade do Brasi… hoje, já acho o TudoAzul…
      Tá dando para perceber que eles estão usando o programa para financiar a Azul (e talvez mesmo, o direcionamento de recursos para a TAP)…

  • Daniel

    Premmia está mesmo de fora, equipe MD?

  • rodrigo Resende

    Eu queria saber se algum leitor do MD que contratou o cartão Itau card Tudo Azul na promo do mês de setembro que foi divulgada aqui no MD já teve os pontos referentes à contratação pontuados na conta do Tudo Azul. Eu liguei lá e os atendentes do Itaucard, pra variar, dizem-me que não existe nenhuma promoção desta. Abri reclamação, mas não vejo perspectivas de solucionar a questão, a não ser com a intervenção do MD na jogada. Pode ser o MP também, mas acho que o MD tem mais peso neste tipo de demanda.

    • Joel Pinho Lucas

      estou na mesma situação. Já vi várias pessoas aqui com o mesmo problema. Acho que poderíamos pensar todos em algo em conjunto

    • Henry

      rodrigo…
      Se você tem provas documentais disso aí (páginas de internet), perde tempo não… vai logo no JEC e aciona a empresa…tá dando para perceber que o TudoAzul tá se lixando para os associados…

      • Rodrigo eugenio

        Henry, penso como você, ou seja, sou mesmo favorável a reclamar no JEC. O único “senão” é que eles podem estar se demorando, tal como, por exemplo, a Avianca fez naquela bonificação para indicação de novos associados, você se lembra? No final resolveram tudo e creditaram os pontos.

        A diferença é que comparar ética da Avianca com ética do Itaú parece até piada, não é? Mas queria oferecer o benefício da dúvida, por isso pedi ao MD para tentar intervir em nome dos seus leitores, mas não obtive resposta do MD.

    • Jonatas Elias

      Estou indo p a quinta fatura e nada até agora. Pior que quero logo cancelar esse cartão, usar os pontos TudoAzul e cair fora desse barco que pelo visto logo logo vai afundar à la Smiles.

  • Paulo

    Estou na mesma situação

  • Renatto Mendonça

    Pensei em trocar, mas depois de ler os comentários……. passo! hehehe Continuo no multiplus mesmo.

    • Fernando Silva

      KKKKKK Idem… deixa meu pontos quietos até aparecer uma promoção confiável. É Azul, colhendo (ou deixando de colher) os frutos de um (aparentemente) péssimo trabalho.

    • Henry

      É… nos últimos meses o Multiplus tem investido muito na imagem do programa com boas promoções de emissão com milhas.. ontem mesmo, teve promoção de ida/volta para os EUA por 34k no total…

  • FabioPalmeiras

    Mude a senha mensalmente e coloque uma senha grande, com letras, maiúsculas, minúsculas e números. E coloque um bom antivírus no seu computador.

    • Henry

      Putz… ter que fazer tudo isso por causa do TudoAzul é dose…embora eu ache o Smiles muito ruim (e desoneste com o seu associado), lá nunca soube de problemas de sumirem pontos (pelo não na escala que está ocorrendo no TudoAzul)…
      Acho que o mais correto é a o programa fazer o dever de casa e tornar o site mais seguro..
      A propósito: a Azul está com programa de licença NÃO remunerada e não está pagando hora extra… então, não adianta ficar até quase meia noite bajulando a empresa porque não vai receber…rsrs

    • RABUGENTO SFQNS

      A invasão está acontecendo no lado de lá. Não é nos nossos computadores…
      Pediram que eu alterasse até o e-mail mas parece mesmo coisa interna…

  • FabioPalmeiras

    Não vejo motivo para a reclamação contra a Azul e seu programa nos posts dessa matéria. Até o momento tenho 145 mil pontos na Azul e sempre emiti passagens com ótimos preços, sem qualquer taxa de conveniência. Jamais vôo de TAM. Gosto da Gol, mas não dá pra comparar o entrenimento individual da Azul e suas linhas com voos diretos, especialmente eu que moro em Campinas. Também não vejo motivo para alarmes e pessimismo em relação ao futuro da companhia. A Azul já está consolidada no mercado brasileiro e com as parcerias com a United e a incorporação de parte da TAP demonstra sua pujança e não o contrário. Ajustes todos fazem, em momentos mais difíceis. Mas daí a temer perder os pontos ou algo do tipo é exagero. A aviação brasileira mudou, os hábitos dos brasileiros mudaram com a democratização do transporte aéreo e isso não vai mais retroceder. E a fidelização é algo vital para essas empresas, especialmente em épocas de crise.

  • Dinho Costa

    Olha, meio estranho esse bônus de 40% em meio a essas notícias de repasse de 20 aeronaves. Como disseram aí em cima, parece que a Azul quer dar no pé desse barco que tá afundando ou tentando compensar esse rombo investindo mais no mercado português, e essa bonificação pode ser aquelas remadas desesperadas que a cia tá tentando pra aquecer suas vendas aqui… acho que estão no caminho errado. Numa situação dessa, cadê o pessoal do marketing da Azul? Será que eles não nos leem? Não é possível! Com esses preços não há bonificação que compense.

  • Eduardo Menezes

    Não sei se foi exceção no meu caso, mas uma vez transferi 20 mil pontos do meu cartão para aproveitar uma promoção de 40% de bônus e essa promoção acabava em dez dias. Meus pontos do Bradesco demoraram simplesmente 30 dias para constarem no TudoAzul, depois de uma ligação que recebi confirmando a operação. Ou seja, perdi o bônus. Então essa história de promoção relâmpago, de um dia pra transferir os pontos, parece não funcionar pra cliente Bradesco.

  • RABUGENTO SFQNS

    Parece que a AZUL está mesmo desesperada atrás dos $$$.
    Promoções decentes para lotar seus voos não quer fazer…

  • RABUGENTO SFQNS

    Temos que olhar diariamente se alguém “mexeu” nos pontos do Tudo Azul. Por duas vezes peguei no ato. Devolveram-me imediatamente.

  • Henry

    dá para liberar meus comentários da censura prévia ???

  • Henry

    liberação rápida… vlw…

  • kleber silva

    observei que a azul acaba de aumentar os pontos necessários para emitir um bilhete.
    ou seja dá 40% e dobra o valor para troca.
    espertinha essa azul…

  • Brenna

    Gente não sei como transferir, alguém pode me ajudar ?
    tenho pontuação no Itaú e bb como consigo fazer essa transferência e a partir de quantos pontos ? fiz compras em alguns sites como netshoes e diziam que nessa compra era transferido a pontuação para um proograma que tenho na tam , porém nada foi transferido , fiz compra na gol de passagens aéreas e pediram para colocar o número smiles que tenho , coloquei, porém não recebi nenhuma pontuação. Sempre que verifico lá está zerado. Tô perdida ! 🙁

  • Brenna Marques

    Gente não sei como transferir, alguém pode me ajudar ?

    tenho pontuação no Itaú e bb como consigo fazer essa transferência e a partir de quantos pontos ? fiz compras em alguns sites como netshoes e diziam que nessa compra era transferido a pontuação para um proograma que tenho na tam , porém nada foi transferido , fiz compra na gol de passagens aéreas e pediram para colocar o número smiles que tenho , coloquei, porém não recebi nenhuma pontuação. Sempre que verifico lá está zerado. Tô perdida ! 🙁

  • Thiaguin Xeique

    Tbm não acho loucura, Fernando de Noronha direto a 11 mil, quando não há promoções a 6mil saindo de Natal ou Recife.

  • FabioPalmeiras

    eu nunca paguei…e sou topazio

  • Henrique Bolshaw

    Não tenho o que reclamar… Consegui uma boa oferta por pontos para minhas ferias, SDU- CNF- BEL-CWB- FOZ -SDU por 35 mil pontos todo o trecho. Achei um bom negócio, pois se fosse pagar por todos esses trechos sairia a quantia de R$ 3826 reais. É só procurar que você acha ótimas ofertas no Tudo Azul.

  • sokapo

    Acabo de transferir meus pontos pra Azul. Eu prefiro mil vezes a azul, pois posso transferir a partir de 100 pontos, da minha conta do Itaucard, acho que o Smiles era 20.000 e pra gastar um valor deste não está nada fácil…

  • frederico

    fiz a transferência dia 17 e não entrou a bonificação, mais alguem?

  • Renatto Mendonça

    Falei que não ia transferir os pontos e no último dia decidi dar uma chance pra conhecer o programa de fidelidade TudoAzul, paguei pra ver e já me arrependi! Realizei a transferência às 22:30 horário de Brasília, do dia 18/02 e magicamente os pontos já foram pontuados dia 19/02… achei estranho e quando fui conferir, fui creditado sem o bônus. Contactei o TudoAzul pelo atendimento por telefone e me foi informado que a transferência foi efetuada no dia 19/02, exatamente às 00:00 e portanto eu estava fora da promoção. P*ta coincidência, não? Claramente o programa agiu de má fé para não me conceder os pontos.

    Como disse, paguei pra ver e afirmo a vocês: NÃO TRANSFIRAM PARA O TUDOAZUL, NÃO VALE A PENA, É UMA PORCARIA!!!! Multiplus>>>>all