Oferta relâmpago! Santander faz promoção com pontos em dobro para o Multiplus / TAM Fidelidade

Denis Carvalho 28 · outubro · 2014

O Santander está fazendo uma promoção secreta de transferências de pontos para o Multiplus / TAM Fidelidade! Todos os clientes que transferirem mil pontos ou mais receberão o valor em dobro! Mas corra: a promoção vale só até amanhã!

A promoção não está sendo divulgada, pelo menos até agora, nem no site do Santander nem no da Multiplus, mas vários leitores nos mandaram e dica e conseguimos confirmar em contato telefônico com a Superlinha Santander. 

Para participar é muito simples: ligue para 4004-3535 se morar nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 3535 nas demais cidades e acesse o menu para fazer transferência normalmente. Você poderá confirmar a promoção com o atendente antes de fazer a troca.

Se tem pontos no Santander e pensa em emitir passagens da TAM, LAN ou companhias oneworld não perca essa oportunidade!

Dica dos leitores Leandro Maciel, Karla SantAnna e Ulisses Valente.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Augusto César Pires

    Agora fiquei na dúvida, rs… Multiplus e Tudo Azul com essa promoção em dobro. Qual a melhor, na opinião de vocês? Sabem dizer o período de expiração desses bônus, no caso da Tam?

    • Clauber

      É dois anos em ambas.

    • Tô na mesma!

      • Antonio Paz Borges

        Azul tem feito promocao de viracopos pra FLL por 10 mil milhas…. o que tu acha?
        A tam quando faz promocao é 25 mil

        • Mas a Tam tem muito mais trechos, horários, opções internacionais… E as promoções boas que vejo da TAM são 5 mil o trecho também, já peguei inclusive CWB-Congonhas na véspera por 6 mil durante a Copa do Mundo!

        • Augusto César Pires

          Isso aí tem me chamado a atenção, Antonio. Só ainda estou um pouco receoso pela questão da oferta de destinos não ser tão grande. Se bem que ultimamente vejo muitos leitores reclamando da pontuação do Tam Fidelidade e das constantes mudanças…

        • Antonio Paz Borges

          Diversificar é tudo! A tam tem complicado cada vez mais… mas enfim é bom ter opcoes…

          A azul tem parecido ser a empresa mais justa a alguns anos já… acho que vale investir e confiar um pouco! Tem crescido pra caramba

        • Jair Batista

          Creio que essa promoção de 10mil milhas de FLL para o BR foi só essa vez, não creio que vá se repetir. A única motivação de ela existir é o fato de ser a primeira semana dos voos, e portanto não há interessados nos voos de volta. Mas nunca se sabe, hehe.

          • Antonio Paz Borges

            tem para depois do natal inclusive!

          • Fernando-RJ

            Pensei exatamente como vc… essa primeira semana não tinha demanda.. acho q 10k será difícil novamente.

        • Jose

          A promoção foi de FLL para VCP por uma semana inicial do vôo e não tinha vôo disponível pra FLL que não fosse por milhagens elevadíssimas.

    • P

      azul ta com os valores inflacionados por causa de varias promoçoes de pontos em dobro que fizeram no passado, não recomendo

    • Rhaabibe Facundes

      Eu vou de Multiplus, pela disponibilidade e maior número de destinos para emitir bilhete, eu esse ano emiti pros EUA, de BH a Omaha, um trecho longo, 25 mil pontos, pela AA.

      • Jose

        Acabo de voltar GRU-HNL-GRU 20.000 milhas o trecho pelo AAdvantage. Será que dá pra fazer resgates pelo Multiplus na AA neste nível de milhagem?

    • Leandro Nascimento Fernandes L

      Vale muito a pena, a TAM eh a mais valorizada milhagens do mercado!! Obrigado MD por nos avisar, pois ninguem ficou sabendo pelo banco.

    • Eu sempre prefiro jogar meus pontos na TAM pelo fato de que quando ela faz promoção, você simplesmente vai lá no site, busca de forma rápida e pratica, e acha. O mesmo não se pode dizer do Smiles, que anuncia várias promoções com milhas reduzidas e quando você vai lá buscar, data por data, perde um tempão procurando e não acha nada.
      Podem falar o que quiser, mas o TAM Fidelidade ainda é o melhor para voos nacionais pelo que acabei de explicar.

  • Yuri

    Que dúvida! Não sei se continuo a investir no Smiles ou se mudo para o Multiplus. Help me!

    • Anderson Caus

      Concordo com o Fernando aqui embaixo. Deixo uma boa quantidade no Smiles e acabei de trocar 40 mil na Multiplus, totalizando 80 mil. Dai nao perde nenhuma promo. Hehe Abraco!

  • Anderson

    Queria saber a validade que expira?
    Sabe detalhar?

    • Bernardo Santos

      Liguei pra la e transferi agora, eles falaram que a validade dos pontos bonus é a mesma (2 anos)

  • clau

    “Resgate a partir de 30.000 pontos para o programa TudoAzul e ganhe 2x mais pontos (Ex.: 1 bônus do SuperBônus = 2 pontos TudoAzul).”
    pra AZUL tb !!!

  • Chico Bravo

    Sim, confirmei e já fiz minha transferência. Pontos em dobro só pelo telefone e só até amanhã segundo a atendente. Ainda, disse que os pontos estarão disponíveis em até quinze dias. Agradeço ao MD porque esperei quase o ano todo para fazer essa transferência para o Multiplus, só que em dobro graças ao Melhores Destinos, parabéns vocês são os melhores mesmo.

    • Ricardo Balog

      Confirmado. Acabei de fazer minha transferência do Santander para Multiplus. Obrigado MD.

      • Gustavo Costa

        Não consigo ser atendido! Fica só na musiquinha…

      • Lívio Protazio

        Estou há três horas na musiquinha… haja paciência…

        • Jorge

          Poxa pessoal, que pena que não consegui ler os comentários antes, tb tive esse problema, nunca nenhum atendente disponível, até que tentei entrar por outra opção do menu e reclamar, daí a atendente disse que não podia fazer e iria transferir, revidei novamente dizendo que não ia adiantar, então ela mesmo fez, e super rápido, já recebi meu email de confirmação.

          Vlw pessoal.

      • Oi Ricardo, você conseguiu receber os pontos dobrados?

  • Guilherme Ribeiro

    Liguei para o Santander e não confirmaram. Tem certeza que está valendo ?

    • Alessandro Silveira

      Sim, acabei de transferir meus pontos.

      • Davi

        Tranferi agora também.. Tudo certo.. Obrigado, MD e seus leitores nota 10.. 🙂

  • Alessandro Silveira

    Confirmado! A atendendo disse que em 8 dias úteis após a pontuação normal entrar, pontua o dobro. Ótima dica, muito obrigado Denis!

    • Oi Alessandro, você conseguiu receber em dobro?
      Que dia você ligou para fazer a transferência?
      Os meus pontos foram transferidos dia 28/10 e não veio dobrado…

  • Leonardo Azevedo

    Sou cliente Santander Select. Acabei de ligar para eles e o atendente não confirmou a existência dessa promoção em dobro com a Multiplus, mas sim com a Azul somente. Alguém conseguiu confirmar a promoção?

    • PB

      A informação é muito recente, dentro do próprio Santander, e está ainda sendo distribuida internamente. Aguarde e encontre um atendente que já tenha acesso à informação para poder realizar a transferência.

    • Guto Achcar

      Sim, confirmaram. Também sou Select. Disseram 8 dias para cair os pontos. Para a minha mãe disserem 8 dias para cair os pontos normais e mais 8 para os pontos em dobro.

  • João Gabriel

    Po, transferi semana passada! 🙁

  • Legal, Chico! Nós temos os melhores leitores, como o Leandro, a Karla e o Ulisses que nos mandaram essa dica!

  • Alessandro Silveira

    Sim, a atendente confirmou em 4 dias os pontos normais e em 8 o dobro, TAM/Multiplus. Como a promoção não foi divulgada os atendentes devem estar perdidos.

  • Guest

    Acabei de fazer a transferência de 55 mil que entrará na conta do multiplus em até 8 dias. O bônus de 55 mil entrará na conta em até 15 dias úteis. A validade é a mesma segundo a atendente me informou.
    Ainda bem que não transferi na última promo de 20%.. 😀

  • Guilherme Ribeiro

    Prezados,
    Promoção do Santander é realmente válida para o Multiplus ?

    Abraço
    Guilherme

    • Beto Arruda

      Sim. Acabei de transferir.

    • Daniel Correia

      Sim, acabei de transferir.

  • daniel werneck

    Acabei de fazer e não pontuei dobrado, inclusive o atendente sequer sabia da promo. Fiquei muito desapontado com vocês do Melhores Destinos.

    • Daniel, foi dica de leitor do MD.
      E ainda colocaram “Você poderá confirmar a promoção com o atendente antes de fazer a troca.”

    • Fernando-RJ

      Amigão, a informação é correta e tempestiva.

    • Beto Arruda

      Ligue e solicite seu bônus. O atendente confirmou e ainda passou o protocolo de transferência do bônus.

    • Paulo Brandão

      acabei de fazer a transferencia, obrigado MD

    • Si

      Tb acabei de fazer a transferência e recebi o email de confirmação. Ótima promoção!!!

    • Veja os comentários dizendo que o bônus demora alguns dias para cair.

    • Edgardecm .

      Informação SUPER procede Daniel, confirmei com o atendente primeiro que até informou que foi prorrogado ate 31-10.

    • Renan

      acabei de transferir e informaram que meus pontos sao creditados em até uma semana e o bonus em até 15 dias

  • Beto Arruda

    Acabei de transferir 55 mil pontos para o multiplus. A atendente no início da ligação informou sobre a promoção do pontos em dobro e da validade até amanhã. Os pontos são transferidos em até 8 dias e o bônus em até 15 dias úteis. Valeu Melhores Destinos!!! A melhor promo de transferência do santander/multiplus que vi até hoje!! 😀 😀

    • Beto, é no 4004-3535 mesmo?

      • Beto Arruda

        Isso!!

    • Estou a 40 minutos na fila de espera….Ta difícil!

      • Beto Arruda

        No meu demorou menos de 30 segundos. Não sei se o atendimento van gogh é mais rápido.

        • Marcelo

          Foi informado que teria prioridade? Eu sou cliente van gogh e o rapaz falou que ia me transferir mas ja estou esperando a 30min e nada

      • Fernando-RJ

        Meu foi rapidíssimo (sou select)

        • Desliguei e liguei de novo e já estou a 10 minutos esperando. Acho que vou desistir….

          • Fernando Barreto

            há 1h e 15 minutos esperando, pqp!

          • Eu desisti…sem chance…

          • Fernando-RJ

            A noite é mais tranquilo.. liga lá pelas 23 horas !

          • monica

            Pessoal… Também estou a 40 minutos na linha e nada ate o momento 🙁

          • Guilherme Ricca

            Não demorei nem 1 minuto!

      • Davi

        O meu foi muito rápido…

      • Rafael Oliveira

        20 mins já… sou cliente normal

      • Cersei depiladora de opiniões

        Acho que estão fazendo amor, pois não estão atendendo o telefone.

      • Rafael

        sou van gogh e estou a 45min esperando! Shit!

    • Marcos Gondim

      Tem que ser pelo telefone? Não poderia ser pela Internet (Santander Esfera)?

  • Fernando-RJ

    Transferi uma parte de meu saldo. Me informaram então, que entrará o montante transferido no prazo de até 8 dias úteis e depois de 15 dias entrará o bônus (100%).

  • Katia

    Acabei de transferir. A informação é que o crédito do `dobro`será feito até dia 10 de novembro.

  • Lanzi Dolabela

    gente…liguei lá e eles disseram que não tem nenhuma promoção vigente e que a informação aqui do site não está correta….

  • Patrícia Landucci

    Acabei de transferir alguns pontos!!! tá funcionando a promo msm!!!!! =)

  • O mínimo é 10 mil pontos no Santander para poder transferir?

    • Fernando-RJ

      Não falaram em limites !

    • Leonardo BH

      Somente a primeira transferência para alguma cia aérea é 10mil de mínimo. Se você já transferiu algum dia pra qualquer cia aérea agora pode transferir a partir de 1mil.

    • Alexandre

      Apenas se for o primeiro resgate. Do segundo em adiante, múltiplos de 1000.

    • Bandeira

      Se for o primeiro resgate tem esse mínimo de 10k. A partir do segundo a única condição é que seja em múltiplos de mil (a partir de 1k mesmo!).

    • Vinícius Melo

      Um atendente me falou 30.000. Depois liguei de novo e a atendente disse 10.000. Tinha só 13.000. Na dúvida transferi…

    • Paulo

      10 mil na primeira transferencia. Infelizmente tenho 9500 🙁 alguem tem alguma dica?

    • Tati Guidio

      Mínimo 1000 (mil) pontos (de mil em mil).

  • Paulo Sergio Pereira

    acabei de transferir! td certo! Vlw MD!

  • Caio Cabral

    Aguardando na linha…

  • Augusto César Pires

    Acabei por optar dar um voto de confiança para a Multiplus e, em vez de para o Tudo Azul, transferi 94.000 para ela! 🙂

    • Fernando-RJ

      Hombre de coragem!! Mandei só trintinha chorando!! 🙂

      • Augusto César Pires

        Confesso que fiquei tentado em dividir entre a Tam e a Azul. Mas como não sei como será o leque de opções da Azul e já resgatei milhas compradas na promoção 2×1 do Lifemiles para viagem aos Estados Unidos no ano que vem, acabei indo de Multiplus na esperança de aproveitar promoções nacionais e para a Europa. Vi que para a Espanha a perna está em 40.000.

        • Fernando-RJ

          Fez bem por ter mais opções… senão seria jogar na bolsa !! Com esses caras do MD tudo de bom pode acontecer !! rsrs

          • Augusto César Pires

            Nem me fale, cara! E com esse novo app a brincadeira ficou mais divertida, rs. Essas milhas mesmo que comprei no Lifemiles foram graças ao MD. No final das contas a passagem para MIAMI, partindo de Guarulhos, ficou em torno de R$ 900,00, já com as taxas, considerando o valor que paguei pelas milhas e o ganho em dobro. Vamos ficar ligados, ehehe 🙂

          • Ana

            Alguém tentou transferir para Lanpass?

  • Amc

    Tambem consegui!

  • Caio Cabral

    Acabei de transferir 51 mil pontos… fiquei cerca de 15 minutos na linha e o atendente confirmou que a promoção termina amanhã!

  • Fernando Henrique

    qual a opção escolho ao ligar???não tou conseguindo

  • Rafael Kirsten

    Também resgatei meus pontos… segundo o atendente os pontos normais são creditados em 8 dias e s pontos-bônus levam 15 dias para computar no multiplus (confirmei várias vezes para ficar gravado…rs). Excelente promoção… quase fiz essa operação com a Azul na semana passada… só não fiz porque acho que a azul tem poucos destinos internacionais… mas com a TAM se abriram infinitas possibilidades… Transferi 110.000 pontos… ao todo são 220.000… dá até pra pegar uma executiva, de repente!

  • Jeffersson

    semana passada tinha feito resgate, e não entrou na promo. Agora resgatei o saldo e o atendente garantiu a promo em dobro.

  • Lary

    Pessoal, alguém sabe qual o tempo para os pontos expirarem depois da transferência? Tá funcionando no tempo normal?

  • Daiane Matias

    Confirmado. Acabei de transferir meus pontos. Promoção válida até amanhã. Valeu MD!!!

    • Rafael Oliveira

      Daiane, demorou pra ser atendida no tel?

      Sua conta é normal ou é premium (Van Gogh, Select)

      • Daiane Matias

        Demorou uns 20 minutos ou mais Rafael. Minha conta é universitária. Achei que nem iriam atender. Mas continua tentando.

        • Rafael Oliveira

          Pra mim foi igualzinho. Sucesso!

  • Cersei depiladora de opiniões

    Essa notícia bombou!
    Há um número mínimo de milhas a transferir??

    Beijos
    Cersei

  • Vinícius Melo

    Pessoal do MD! Os atendentes me falaram que só a partir de 30.000. Achei estranho pois vocês citam acima de 1.000. Os atendentes parecem estar perdidos, pode ser que tenham confundido com as regras da Azul. Poderiam me confirmar?

    • Bandeira

      Resgatei 7k só. O atendente confirmou a promoção e o prazo de disponibilização dos bônus.

    • Os atendentes são de empresas de telemarketing e não funcionários do Santander, daí a confusão

  • Rodrigo Ultramari

    acabei de transferir. A antendente disse-me que acabaram de prorrogar até o fim do mês.

    • Ciça

      eeeeee Rodrigo!!!! eu tbm transferi!!!! otima promoçao ne!!!:)

  • Goiano

    Isso sim é promoção… Por que o Itaú nunca faz uma dessa? Só vejo piorarem as relações de troca dos pontos do Itaucard…

  • clau

    Denis,
    Boa tarde!
    há tb uma promoção no site da MULTIPLUS :

    1.3. A Promoção está disponível para todos os Participantes da MULTIPLUS através da landing page (página da promoção) em http://promo.multiplusfidelidade.com.br/ganhemaispontos

    Será que vou ganhar bonus nas 2 promos? O atendene do MULTIPLUS nao sabe nada a respeito dessa promo do santander. SERÁ q o santander me enganou? acabei de transferir 64.000. Será q ganho o dobro do santander + 20% da multiplus?

  • Bruna

    Acabei de transferir!!!Promo valendo mesmo!!!Obrigada MD!!!

  • Daniel Liporace

    Acabei de fazer e está funcionando. Semana passada fiz uma de 90 mil pontos e perdi esse bônus. Hoje fiz uma de 58 mil e me dei bem =)

    • Guilherme Ribeiro

      Olha pedi a transferência mesmo assim.
      Se está valendo, vou ganhar o dobro então, correto ?

  • karina

    Acabei de ligar no 4004 do Santander. O atendente me informou que na verdade não vão para o TAM fidelidade os pontos transferidos. Eles são passados para a multiplus. E pra emitir passagem multiplus somente pra interior do Brasil pelo que vi pois fiz uma simulação no site da multiplus e só permite busca por estado brasileiro. Não vi vantagem nenhuma já que os voos nacionais pedem pontuação absurda pra ir de um ponto a outro. Me pareceu uma grande roubada. Por favor alguém mais verifique e informe.

  • Guilherme Ricca

    Acabei de fazer também!!! Obrigado pela dica, esse site é o melhor!!!

  • Fernando

    É até dia 31.

  • Rhaabibe Facundes

    Acabei de transferir, anotei o protocolo de atendimento, a atendente disse que a promoção vai até amanhã mesmo, mas tudo eu tive que perguntar, vou ficar de olho para ver se meus pontos bônus vão ser creditados mesmo. Valeu MD, vocês são demais!!!

    • Rafael Oliveira

      Acabei de transferir, 25 mins de espera. A atendente me falou que vai até o dia 31.
      Melhor não arriscar.

      • fabiano miranda

        Me disseram também q até dia 31.

  • Antonio

    Vale para pedir a transferência também pela Internet?

  • Carlos

    Também liguei e o atendente informa que é o Multiplus quem dobra e que não há garantias. Entrei no site do Multiplus e não há nada sobre a promoção. E se não entrar esse bônus???? Vamos reclamar pra quem???? Não há nada escrito e nem documento que garante isso.

    • Kavux

      há o protocolo de atendimento do atendente garantindo que existe a promoção

  • Wendel

    Boa tarde MD! Interessei pela promoção, porém li alguns comentários e ficaram algumas duvidas, já que não existe uma página explicando ao certo as regras. Afinal, tem limite para transferir para ganhar os pontos em dobro, tipo acima de x pontos? A promoção irá finalizar amanhã ou será postergada até o último dia do mês? Se os bônus não caírem, como irei reclamar já que não tem nenhuma página ou banner falando da promoção? Aguardo as respostas. Obrigado!

  • Fernando-RJ

    Melhor diversificar o máximo e não depender de uma única fidelidade!

  • Fernando-RJ

    Sou Select e transferi com o bônus.

    • Vinícius Melo

      Como você sabe que foi com o bônus? Apenas de curiosidade. A atendente me informou que ta valendo e é a partir de 10.000. O email que recebi com a comprovação do resgate só informa o montante resgatado.

      • Fernando-RJ

        A atendente me informou formalmente a existência do bônus. Enviou e-mail dessa transação e o protocolo de atendimento. Além disso, registrei a data e a hora, já que existe gravação da ligação. Acho que estou bem !! 🙂

  • Thiago Dória

    Realmente, funfando legal.
    Rápido fácil e funcionando 100%, também sou cliente Van Gogh e o atendente informou que o prazo é de 8 dias para aparecer no Multiplus.
    Muito Obrigado.

  • Daniel Correia

    Consegui! Value MD!!!!!! 🙂

  • Francisco Ornellas

    Acabei de transferir também 33.000 pontos! foi muito rápido. sou van gogh. Boa sorte à todos!

  • Karoline Freitas

    Acabei de transferir 40.000 pontos. A atendente também me confirmou a promoção. Muito obrigada MD por mais essa!!! Vcs são nota 1.000!!!

  • Rafael Peixoto

    Acabei de fazer a transferência de 32 mil pontos para o Multiplus. São 8 dias úteis para os primeiros 32 mil e 15 dias úteis para os outros 32 mil, ambos os prazos a contar de hoje. Promoção válida até amanhã mesmo.

  • Ricardo Inocencio

    Eu preferia trocar na Azul, mas a limitação da quantidade mínima de pontos (30k) complicou minha vida, tenho 29 mil pontos, faltou pouco.

  • Vinicius

    Uma pergunta boba, mas vou fazer.
    os pontos são válidos por 2 anos, certo? mas é a troca ou a viagem que tem q ser feita em dois anos?
    Tipo, poderia fazer a troca em out/2016 pra uma viagem em dez/2016?

  • Thiago Flauzino

    Acabei de realizar meu resgate pro Multiplus.. esperei uns 10 mins em linha, mas logo que fui atendido a atendente me perguntou se eu estava sabendo da promoção. Portanto, foi super tranquilo… 🙂
    Ontem já tinha passado 30K pro TudoAzul, então consegui pontos em dobro nas duas!! Valeu MD!

  • Luiz

    Liguei agora e o atendente disse q eles não estão sabendo.
    Eu prefiro não arriscar pois suei muito pra conseguir esses pontos hehehehe

  • Mendonça Júnior

    Fui atendido e disseram que a promoção vai até o dia 31/10. Afinal, MD, é até amanhã ou até dia 31?
    Ainda tenho pontos para serem creditados no Santander e se for até dia 31 aguardo até lá, senão aproveito amanhã mesmo.
    Ajuda aí Denis. Rsrsrs

  • JOAO

    Srs.: o SANTANDER não confirma a promoção. Orientaram entrar em contato com a Multiplus, que é quem fará a concessão dos pontos em dobro. Também não confirmam até o momento a promoção.

  • rita

    Eu tentei mas nas opções do telefone não tem falar com atendente e nem nada sobre pontos do cartão. Alguém sabe?

  • Rodrigo Rosa

    Fiz o meu resgata há duas semanas atrás. Que azar levei…É para reforçar a necessidade de acompanhar mais o Melhores Destinos…rs

  • Marco B

    Consegui Transferir… Não tinha mínimo e prazo era até 31/10…

  • Jofre

    Confio no MD, mas como o próprio post explicou que não há publicidade pelo Santander de tal promoção como faremos se n houver o crédito do dobro?

  • Renata Prado

    Resgatei, também! Excelente dica, obrigada!!

  • Priscila

    Acabei de resgatar, fui informada que a promo. vai ate dia 31/10

  • Paulo

    Acabei de ligar la e a atendente me disse que a promoção acabou de ser prorrogada e vai até o dia 31/10. Pena que eu tenho apenas 9500 pontos e é meu primeiro resgate, portanto precisaria de 10000 pra efetuar o resgate! Muito triste gente, até a atendente teve pena de mim hahahah 🙁

    • Paulo, sempre tem algumas promoções para transferência dos pontos, mas geralmente dão 10 ou 20%. Essa de pontos em dobro é surpresa mesmo.

      • Paulo

        Infelizmente tenho acompanhado há um bom tempo e só tenho visto essas de 10 e 20%, promoção em dobro é bem raro! 🙁 Espero que prorroguem por mais tempo assim minha fatura vai fechar e creditar o restante de pontos que falta para mim!

      • Maria Elisa Silva

        A Multiplus está dando 30% no mês do aniversário também.

  • Rafael Pereira Ferreira

    Poxa vida, acabei transferindo a maioria dos pontos pra azul na esperança de voar pra Miami ano que vem… tô vendo que a TAM tá MUITO melhor em voos nacionais!

  • Carlos Carvalho

    Oi pessoal. Falei agora com o atendente do Santander e ele me informou que quem dobra é o Multiplus. O problema é que não há nada escrito em nenhum lugar e também não é gerado nenhum tipo de comprovante que o bônus será creditado pelo Multiplus. Ou seja, eles podem simplesmente não creditar e não há como reclamar.

    • juliano

      Liguei para o Santander e confirmou que a promoção vai até dia 31/10. Contudo, não tem nada escrito em lugar nenhum. Quem dobra é o Multiplus. Por que fariam uma promoção dessas sem divulgar nos sites deles? Estou com receio de transferir e não receber os bônus…

      • Maria Elisa Silva

        Quando fiz a transferência hoje, confirmaram tudo.

    • Fabricio

      Carlos, acabei de fazer a transferencia de 42.000 e pedi para confirmarem pelo e-mail… Recebi certinho, porem não veio falando da promoção em dobro… agora resta é esperar… Pelo menos tenho um documento para provar o resgate e não perder os meus pontos. Valeu

    • Suzana Viso

      Mas acredito que com o protocolo de atendimento (e consequentemente a gravação da ligação com a atendente confirmando a promoção e a transferência dos pontos) não há riscos, não? Estou confiando nisso.

    • juliano

      Liguei pro Multiplus e disseram que a promoção é do Santander, que eles que devem ter as condições. Ele só tem o período para transferir, que é até amanhã. Não soube informar se o bônus é do dobro, se tem que se cadastrar em algum link antes de transferir…

  • liliane

    a atendente do Santander não confirmou disse que tinham muitos leitores da MD ligando mas que ela não sabia se realmente ia dobrar e me aconselhou a ligar para a Tam.

  • André Felipe

    eu particularmente prefiro a multiplus para destinos domésticos. Eu emiti BSB-NAT por 10 mil pontos em voo direto pela TAM enquanto que no Smiles era 18 mil pontos a menor tarifa e ainda em vôo com escalas. Não tenho achado que o Smiles compensa, não. Estou com ponto abarrotado lá esperando algo pra fazer com eles…

  • Julianna Antunes

    Confirmei agora. Tá valendo até o dia 31/10

  • Renato

    Acabei de transferir! Não demorou nem 10 minutos (conta Van Gogh). O atendente confirmou a promoção e disse que vai até o dia 31/out. Transferi 40 mil pontos! Obrigado MD

  • Daniela Souza

    Sou santander van gogh e fui atendida com menos de 5 minutos. A atendente falou que essa promoção é válida até o dia 31 de outubro e o valor mínimo de transferência é de 10 mil pontos.

  • Marcelo Domingues

    Santander? Nem pintado de ouro e pagando milhagem ao quadrado. 🙂

  • José Caballero

    Mais uma vez estão de parabéns! Acabei de realizar a operação de resgate!

  • Márcio

    Estou a meia hora no telefone e não consigo falar com a atendente do Superbonus.

  • Alex Ricardo

    Dificil tem sido utilizar os pontos de forma que realmente compense!

  • Leandro Nascimento Fernandes L

    Com essa promocao vale muito a pena! Nao pensaria duas vezes !

  • Andréa

    Também acabei de transferir, pena que tinha poucos pontos. Confirmada a promoção, mas o atendente (Leandro) também me informou que vai até o dia 31/10.

  • marilia

    é isso mesmo! bonus em dobro, fiz minha transferencia para a tam multiplus e foi super rapido. =)

  • Roberto Miguez

    acabei de trocar, a promocão em dobro vai até o dia 31 conforme o atendente informou. Valeu Melhores Destinos!

  • Fabrício Ritter

    Pessoal acabei de fazer a ligação, e baixei minhas milhas em dobro, inclusive não tem limite máximo, contudo ela realmente termina amanha! Parabéns ao MD!!!! Vi a promoção pelo email que recebo de vocês!

  • Manoel

    Do Multiplus pode-se transferir para o Le Club Accor. Excelente para quem quer viajar para a Europa, pois a cada 2 mil pontos ganha-se um voucher de € 40,00 para ser utilizado na rede Accor. Cada milha sairá por R$ 0,06.

  • Livia Gregorin

    Dúvida: ao transferir os pontos para o meu número multiplus, só poderei emitir passagens com os pontos para mim mesma? Ou posso comprar também para terceiros? No TudoAzul já ouvi falar que se pode comprar para terceiros…

  • josé

    obrigado pela dica. fiz a transferencia e a atendente confirmou a pontuacao em dobro até amanha.

  • Caio

    quase 1:30hs e nada…pqp

  • GBC

    levei 1 minuto e o atendente confirmou a dobra dos pontos. não pedi maiores detalhes, confiei na publicação de vcs. obrigado!

  • Cassio

    Sugiro transferência de pontos para as duas cia, assim se tem mais de uma opção, dividir os pontos n hora da transferência, metade Azul e metade Tam

  • Fabiano S. Ribeiro

    Opâ! valeu MD… no ano passado aproveitei a promoção Santander x Tudo Azul e fiz a festa… esse ano ainda não tinha os 30K para aproveitar… ainda bem que saiu essa boquinha junto ao Multiplus… transferido com muita rapidez…

    • Fabiano S. Ribeiro

      Ah, quem quiser aumentar o saldo de Multiplus, o KM de Vantagens também está dando dobro de pontos nas transferências até 30/10…

  • Bruno Gross

    Agora está no site do Santander sobre a Azul…

    http://www.santanderesfera.com.br/Promocao/Parceiro/14223/TudoAzul

  • Tati Guidio

    Acabei de fazer a transferência e a atendente confirmou os pontos em dobro. O mínimo é 1000 (mil). Foi rápido e muito fácil. Obrigada pela super dica!!

  • Afonso

    To na linha a mais de 30 minutos

  • Edgardecm .

    Não Livia, no multiplus sempre pode emitir para terceiros sem problema.

    • Livia Gregorin

      Muito obrigada!

  • Rodrigo

    Confirmado…. 80mil transferidos.
    Conforme comentado o crédito será dado em 2 parcelas 8 e 15 dias úteis após a primeira.

  • Fabiano M Siqueira

    TOP !!!!! Esse MD é top !!!! Valeu galera MD!

  • Jose Neto

    Quem tá pensando em transferir é bom fazer logo. Em que pese haja afirmações de que a promoção vai até o dia 31, quando estava transferindo os meus pontos, a atendente me disse que era só até amanhã. Por via das dúvidas, troquem já!

  • Milton

    Acabei de transferir 58.000 pontos! Não esperei nem 1 minuto no telefone. Parabéns MD!

  • David

    Eu tenho muitos pontos no multiplus, e estou pensando em passar mais alguns para ele nessa promo. Só lembrando que ele atende muitas outras empresas alem da TAM, como AA etc, acho que abrange todas as companhias One World, são várias. A Azul ao meu ver, se eu estiver certo, não compensa. Estou certo?

  • Leandro

    Promoção confirmada. Acabei de resgatar 64000 pts. Raspei o tacho! Obrigado pela dica!!

  • Filipe Araujo

    Acabei de ligar no Multiplus Fidelidade e eles me confirmaram! é verdade!, a transferência tem que ser nos dias 27, 28 e 29/10 viram o dobro, as milhas tem que entrar na TAM ate o dia 12/11, to quase 1hora e 20 min na linha com o Santander, vou ficar ate cair a ligação! boa sorte a todos!

  • Aquele que está no texto ou no verso do seu cartão do banco

  • Seleciona a opção cartões, depois Superbônus

    • O Santander ou algum atendente desinformado? Tente a superlinha outra vez!

  • elianete

    Assim que soube da promoção comuniquei a um familiar que tem pontos no Santander. O contato com a Superlinha Santander foi feito entre 18h e 18h30, hora de Brasília. A atendente disse que não possui nenhuma informação sobre essa promoção. Transferiu a ligação para a Multiplus, que também informou o mesmo. Por fim, a TAM reiterou nada saber sobre essa promoção.

  • Tente outra vez, esse atendente deve estar desinformado – são todos de empresas terceirizadas de telemarketing e não funcionários do Santander. Se for cliente Van Gogh ou Select, confirme com seu gerente

    • Luiz

      Denis, deu certo!!! Liguei novamente e o outro atendente estava por dentro da promo. Obrigado!

  • A troca

  • Ricardo

    Acabei de fazer transferência. Obrigado pela dica.Parabéns, vcs são muito bons!

  • Não dá para pedir transferência para companhias aéreas pelo site do Santander, apenas pelo telefone

  • TAM Fidelidade e Multiplus são praticamente a mesma coisa. A Multiplus foi criada pela TAM para ter mais parceiros com pontos

  • Geralmente as promoções não são cumulativas

  • Marco Celente

    Obrigado MD! Fã incondicional de vocês.
    Transferido! Bônus de 100% é pra aproveitar sem pestanejar.

    Para facilitar a vida dos que estão demorando na fila, a dica é seguir direto o caminho na central Santander Esfera com o passo a passo abaixo:

    Selecione a opção: Cartões de Crédito
    Selecione um dos seus Cartões de Crédito
    Selecione a opção: SuperBônus

    Foi bem mais rápido que na primeira tentativa. Minha sugestão é pedir o nº do protocolo e o email de confirmação. Boa sorte a todos.

    • Pedro

      Fiquei mais de uma hora. Liguei de outro telefone e foi mais rápido. Cerca de 10 minutos.

      Confirmado. Transferi 28.000 pontos.
      Valeu!!!

  • Mr.Anderson

    Excelente dica MD! Acabei de faturar 60K bônus!! Shoei!!

  • O número normal:
    10k se for a primeira troca
    A partir de 1k se já tiver trocado antes

    • Cersei depiladora de opiniões

      Tnx Denis!
      Boa noite 🙂

    • Ronie

      Olá Denis, td bom. Vc saberia me dizer se essa primeira troca de 10.000 pontos é por cartão? Porque estou com um cartão novo do Santander, com menos de 10K, mas já fiz trocas antes em outros cartões. Digo isso porque meu cartão é o Dufry Platinum, e a conta dos pontos é separada dos demais.

      • Diego

        Acredito que você possa solicitar o resgate, pois todos os cartões acumulam no mesma conta, então não entraria na cota de primeiro resgate.
        Não tenho certeza, mas deve ser isso mesmo

  • João Guilherme Farias

    Acabei de transferir as minhas, atendimento bem rápido (5 min aguardando). Segundo a atendente, a promo é válida para hj e amanha (28 e 29), nao tem limite máximo (não perguntei do mínimo), e os bônus devem cair até dia 10/11, creditados pela multiplus, e não pelo santander. Valeu por essa MD, ainda bem que não transferi pra Azul, que tem poucas opções para quem quer viagens internacionais.

    • Nelson Silveira

      fiquei 1h15min e nada. vou tentar novamente…

      • Nelson Silveira

        Consegui!!!

  • Besteira! Tente de novo porque os atendentes são terceirizados e muitos dão informação errada sem saber do que estão falando!

    • Oi Denis, eu não consegui os pontos dobrados.
      Liguei no Santander e eles disseram que a promoção era válida apenas para o dia 28/10.
      Mas a transação dos meus pontos foi feita dia 28/10….não sei o que fazer.

      • Karina, você já ligou na Superlinha para reclamar? Você é a primeira pessoa que relata que não conseguiu os pontos em dobro.

        • Oi Denis, obrigada por responder.
          Eu liguei sim, me disseram que a promoção tinha validade de apenas 1 dia (28/10) e por isso eu não teria direito, já que liguei pedindo a transferência antes disso ( dia 24 se não me engano). Eu recebi os pontos do cartão no dia 28/10.
          Quando liguei na época para questionar, fui informada que teria que aguardar até o dia 10/10 para receber os pontos dobrados.

  • Ronaldo Schmidt

    Ja transferi meus pontos, a promoção é valida ate 31/out

  • Henry

    Eu liguei, confirmei a promoção e transferi os pontos…
    Peguei o número do protocolo…
    Qualquer dúvida, é só pedir a ligação onde o atendente confirmou que os pontos são dobrados..
    Já tive um problema com o Santander… pedi para eles ouvirem a gravação da atendente….
    No dia seguinte me ligaram pedindo desculpas e corrigindo o erro da atendente que tinha digitado errado meu número do Smiles.. o banco creditou por conta dele os bônus que não entraram…
    O Santander é muito honesto com isso…

  • Grazielle

    Pessoal boa noite! É isso mesmo acabei de ligar no Santander e transferir os meus pontos. Fui informada de que essa promoção de pontos em dobro Multiplus foi prorrogada até dia 31/10! Aproveitem!!

  • Carlos Carvalho

    A questão é exatamente essa. Temos
    Que confiar no boca a boca. São várias informações desencontradas. Até a Multiplus não confirma a promoção. Nesse País não podemos confiar tanto nessas instituições, temos que ter o preto no branco.

  • João Spamy

    Ótima promoção!! Acabei de resgatar… Só até amanha pessoal!! Aproveitem

  • Fabiana

    O minimo é 1000 ou 10000??? Fiquei 45 MIN esperando e não consegui falar com atendente….

    • 10 mil na primeira transferência que fizer e 1.000 nas demais

      • Giulianne

        Nunca transferi para o Multiplus, apenas para o TudoAzul. Então para mim o mínimo é 10.000?!

  • Anderson Caus

    Boa MD! 40 mil transferidos. Excelente oportunidade. hehe Abracos!

  • Rodrigo Fernandes

    Quase 1h esperando na linha… EEEwww Santander

  • Jose Candido

    Rodrigo Fernandes, vc conseguiu ????

  • Cristiano

    Ótima promoção!! Acabei de resgatar tb! Obrigado pessoal!

  • Janderson

    Estou a 2h na espera e nada! Acreditam?

  • Felipe Guilherme

    Boa noite pessoal… alguém sabe se amanhã ainda consigo resgatar, ou o último dia é hoje? Liguei lá, e o atendimento vai só até as 22:00… Realmente a melhor promoção de resgate multiplus, e uma ótima resposta contra a Azul, eu esperava chegar no dia 02 para transferir para o TudoAzul… amanhã tentar transferir cedo!!!

    • Marcela

      Somente para alertar: o atendimento só vai até as 22h (cliente normal), mas cuidado pra nao serem feitos de trouxas igual eu q iniciei a ligaçao por volta das 21:40 e fiquei ate 22:20 pendurada pra ser atendida em outro setor q me disse q nao faz resgates.
      Se vc entrar na opçao do superbonus depois das 22 o atendente informou q nao entra, mas no meu cado a ligaçao nao caiu.

  • carla

    Excelente! Acabei de transferir 50.000. Obrigado ao MD. Não gastei 5 minutos no telefone!

  • Juliano

    Será que o Melhores Destinos não consegue uma posição oficial do Santander ou Multiplus? Estou com muito receio de ser um erro por parte do Santander e ficarmos sem o bônus em dobro… Se fosse promoção, como a da Azul, era para estar no site… Acho que podem ter digitado errado a promoção de 10% do Multiplus em um comunicado interno para os operadores e ter gerado essa “promoção secreta”. Não faz sentido fazer uma promoção “secreta”, pelo menos o Santander nunca fez isso…

  • Giordano

    MD definitivamente é o melhor site do Brasil. Hehe

  • Essa promoção do Santander para Multiplus está muito estranha ? Secreta ? Não divulgam em nenhum site como Super Bônus ou no próprio da Multiplus. O que está rolando é a promoção da Multiplus de conceder de 10% a 20% em cima dos bônus transferidos dos cartões de crédito, exceto Banco do Brasil. Porque com a AZUL está amplamente divulgada nos sites. Será que os atendentes do Santander estão equivocados ? Porque eles erram muito …. podem está confundido com a de conceder de 10% a 20% em cima dos bônus transferidos para Multiplus.

  • patricia

    Nao funciona – linha ocupada – liguei mais de 10 x e em cada ligacao esperei cerca de 30 min e ninguem atende no 4004-3535 do Santander…

  • Atenção galera, Atendimento das 07:00 as 22h. Não deixem pra última hora amanhã.

  • César Leite

    Tentei agora e infelizmente o atendimento é até as 22 horas. Será que amanhã ainda estará em vigor a promoção?

    • Bruno Abreu

      Consegui hoje cedo.

  • Juliano, como incluímos no texto, nós confirmamos junto ao atendimento do Santander. Você pode ligar e confirmar por si ou simplesmente aguardar uma próxima promoção, que saia com mais divulgação.

    • juliano

      Obrigado pelo retorno Denis. Efetuei minha transferência agora! Parabéns pelo excelente post!!! Por isso acesso o site várias vezes ao dia…

  • Anderson Mota

    Excelente dica. Não é a primeira vez que transfiro para o Tudo Azul, mesmo assim para conseguir o dobro eu tenho que transferir 30 mil pontos ou ponde ser múltiplos de mil?

  • Fabio

    Eu consegui agora pelo select. Segundo o gerente vai até 29/10. abs

  • Beto

    Feito!!!!

    E pela info vai até hj apenas, portanto se quer transferir nao deixe para depois, pois temos infos desencontradas aqui sobre até quando, alguns falam até dia 30 mas melhor nao arriscar e perder esta excelente opção de dobrar seus pontos.

    Só uma duvida eu nunca havia transferido para minha conta multiplus e só agora vi que o nosso número multiplus é o no CPF, por mais que no acesso ao site peçam número “Multiplus ou CPF” acabei ficando na duvida e até liguei na Multiplus, mas me confirmaram assim. Alguém mais teve este tipo de dúvidas?

    Abs e Deus abençoe a todos.

    Beto

    • Renato

      eu dei o numero do meu TAM fidelidade

  • José Candido

    Bom dia . Alguem já conseguiu a passagem da pontuação hoje ( quarta feira )

  • Ricarddo

    Fiquei mais de 50 minutos aguardando para ser atendido no Santander, porém sem sucesso! Lamentável como esse banco trata seus clientes!!! Parabéns aos que conseguiram.

  • Fernando

    Será que vale a pena eu tranferir 13.000 pontos e somar com o que tenho lá, irá gerar 50.000 milhas, mas fico com receio de chegar ao vencimento e não utilizá-las, pois já tenho 100k no Smiles e não aparece nada compensador para queimar as milhas. Eis a questão!!

  • Vinicius

    Valeu MD, promoção vigente até hoje e valendo!!! 39K de bônus não é todo dia, vocês tinham que ganhar o premio de site do ano!!!! muito obrigado

  • Alguém consegue me explica qual a finalidade de uma PROMOÇÃO SECRETA como esta ?

    • Vou arriscar um palpite (pura especulação), eles estavam oferecendo essa promoção apenas para quem ligava para aproveitar as promos da Azul ou da Iberia. Seria uma forma de disputar o cliente que já havia se decidido a trocar seus pontos sem divulgar a todos.

  • Fernando

    Impossível de entrar em contato com o SuperBônus… O Santander é muito ruim… Faz a promoção e não permite vc acessar… Alguém está conseguindo resgatar hj?

  • Edson Carlos da Silva

    Acabei de trasnferir. O sistema está beeeem lento, mas a atendente
    confirmou a existência da promoção do bônus em dobro para quem transfeir
    a pontuação até hoje (provavelmente até as 22h), pois é quando a
    central do Superbonus para de funcionar e o telemarketing vai dormir.
    haha

  • Primeira tentativa de hoje, 40 minutos e nada de ser atendido. Uma dica pra vocês que vão tentar mais tarde é ligar de um aparelho que tenha Viva Voz ou fone de ouvido, assim você otimiza seu tempo e consegue fazer outras coisas.

  • João Araujo

    Ontem fiquei por 2h:30 em espera no telefone da central de atendimento do Santander e desisti. Hoje por mais 45 minutos e desisti. Falei com o setor de reclamações e eles pediram que continuasse aguardando, pois o fluxo de ligação está muito grande em virtude da promoção.

  • Aurora Canedo

    Resgatei agora depois de 43 minutos de espera mas valeu a pena, obrigada MD. Promoção valida até hoje 22 hs.

  • Mario Luiz

    Obrigado pela informação, no entanto estou pendurado no telefone há mais de 30 minutos e nada…. 🙁

  • Igari Junqueira Gonçalves

    Ninguém atende no superbonus…vc fica esperando 20′ no telefone…já liguei 4 x

  • Jose Candido

    Marcelo Henrique, sua dica foi melhor que da promoção. Use o Viva Voz ou o Fone de Ouvido do seu aparelho telefonico para ter liberdade de fazer outras tarefas. Essa foi a melhor desta promoção. Acha espera…………..já estou a 30 minutos escutando aquele reclame chato do Santander. Pessima acesso a tal Supertelinha.

  • Larissa

    Adorei a dica! Muito obrigada! Já mandei as minhas. Pena q eu tinha poucas :

  • Igari Junqueira Gonçalves

    é verdade…já liguei 4 x

    • Diego

      passei 40 min na espera.. tentando pela segunda vez.. ¬¬

      • Leticia

        Pessoal, tem limite de pontos? tenho no superbonus 3.500 da pra transferir ? e ate hoje ou amanha tambem? Obrigda.

      • GB

        +1 na fila pela 3a vez, 20min , 30 min e agora vou esperar até ser atendido…

    • Maitê

      Esperei meia hora e pediram para retornar mais tarde!

  • Vinicius Lisboa

    Não estou conseguindo…. fiquei + de 50 minutos esperando algum atendente e nada …..

  • Segunda tentativa agora pela manhã, e após 30 minutos de espera fui atendido, funcionária do call center confirma promoção relâmpago com pontos em dobro somente até hoje às 22h, por tanto, acho um risco quem deixar pra ligar até o dia 31/10.
    Durante o atendimento deu pra perceber o motivo da demora, além da quantidade enorme de pessoas que devem estar ligando, a moça fala muito devagar, não tem agilidade, e ainda é obrigada a passar muitas informações, como por exemplo da liberação do cartão para compras no exterior e blá blá blá.
    Boa sorte para vocês.

  • Mendonça Júnior

    Acabei de transferir. Não esperei muito não. Demorou pouco mais de 10min. Com a gravação mesmo não chegou a 10min.
    Questionei à atendente sobre os pontos em dobro e ela confirmou positivamente.
    Questionei também o motivo dessa promoção não ter sido divulgada e ela disse que era devido a ser relâmpago e com validade até o dia de hoje, 29/10/2014.
    Pena ter transferido em setembro 39.000 para o Smiles para aproveitar a promoção de 20% que eles estavam dando. Se soubesse antes…
    Mesmo assim, muito obrigado MD. Vocês são o máximo.
    Valeu Denis.

  • claudio Delgado

    Esta promoção Santander não esta tão fácil assim,,,, já estou há 50 min. na linha e nada,mas vou aguardar….rsrs pelo dobro vale a pena…rsrs

  • Patricia

    Bom dia!
    Por favor, me ajudem em minha dúvida! Ano que vem pretendo levar a família à Europa (somos em 6). Tenho 210.000 pontos no cartão Santander. Estava pensando em transferir para o Smiles (para onde costumo transferir e usar) e daria para emitir 3 das passagens por lá (pagaria as outras 3). Tenho o Multiplus mas nunca usei, nem sei como funciona! Quantas passagens para a Europa (Inglaterra e Alemanha) eu conseguiria emitir com essa promoção (ou seja, ficaria com 420k)??? É fácil emitir passagens pelo Multiplus (acho o Smiles bem simples e me atende bem)? O que vcs acham?????
    Obrigada gente!

    • Mendonça Júnior

      Talvez esteja valendo à pena transferir, pois apesar de, normalmente, as passagens com a multiplus serem mais caras do que com o smiles, você vai dobrar a quantidade de pontos. Os seus 210.000 vão virar 420.000. Se você conseguir os trechos por 35.000 vai dar para pagar de todo mundo.
      Na pior das hipóteses (40.000 cada trecho), você teria que comprar apenas dois deles.
      Claro que vai depender da época do ano que você pretende viajar, pois em período de férias (julho, dezembro e janeiro), a coisa fica feia mesmo.

      • Patricia

        Obrigada colegas!
        Infelizmente como nunca usei o Fidelidade, tive que entrar no site, recuperar senha, trocar endereço…acabou demorando e deixei para fazer a transferência hoje. Ao ligar para o Superbônus já fui informada pela gravação de que a promoção havia encerrado. Uma pena…vou continuar de olho e ver se por um milagre não aparece algo parecido para o Smiles. A viagem será em junho.
        Obrigada!

    • Rhaabibe Facundes

      Patrícia, verificando hoje, há passagens, na classe econômica, por 40mil o trecho para Paris ou Londres(pesquisei somente estas cidades, e não liguei no 0800, lá você pode conseguir melhor), sendo assim, você conseguiria comprar 10 trechos, ou 5 passagens ida e volta. Não verifiquei classe executiva.

  • Du Roma

    Promoção prorrogada ate dia 31/10. Pontos transferidos.

    • Luis Fernando Saito

      Du Roma, conseguiu através do telefone ? Quanto tempo teve que esperar ? Fiquei 20 minutos e nada…

      • Du Roma

        Sim pelo 0800 em 15min fiz a transferencia.

        • Gustavo Costa

          Estou há 50 min pendurado na ligação e já decorei a musiquinha do Santander. Até agora nada…

  • Marcos Belorio

    Primeiramente gostaria de agradecer ao site por ter informado sobre a promoção, consegui fazer a troca após 1 hora e 10 minutos esperando, mas se realmente cair em dobro terá valido muito a pena, dica para quem ainda não trocou é não esquecer de pegar o número do protocolo, abraços a todos e boa sorte na tentativa.

  • Ana

    Consegui agora depois de 35 minutos na espera. Eles disseram que vai valer até às 22h de hoje.

  • Jose Candido

    Depois de 50 minutos usando o fone de ouvido e escutando a propaganda do Santander, consegui transferir. Prazo 8 dias a transferenci e 15 dias para o bonus.Tomei nota do protocolo da ligação. Sorte a todos e usem u fone de ouvido…………..

  • Fabiano Arantes

    A promoção é verdadeira! Acabei de transferir toda minha pontuação… depois de ficar quase 40 minutos no telefone… 😐
    Valeu mesmo pela dica!

  • Marceli Lopes

    consegui tbm!! 😀 Muito obrigada MD… valeu a pena aguardar o atendimento super congestionado de hoje

  • Eduardo

    valeu, consegui transferir 400.000 pontos para 800.000 milhas

  • Ricardo Inocencio

    Pontos em Dobro é realmente muito tentador, mas fico com o pé atrás com a quantidade de milhas exigida pela TAM Fidelidade ao resgatar.

  • Ricardo Inocencio

    Deve ser múltiplo de 1000 e a quantidade mínima é 30 mil, por exemplo (31, 36, 42 mil)

    • Anderson Mota

      Acabei de fazer a transferência Ricardo (45 minutos de espera) e recebi o seguinte email:

      “Obrigado. Seu resgate foi efetuado com sucesso!
      Para resgate de produto: O prazo máximo para a entrega é de até 30 dias úteis para a Capital de São Paulo e de até 45 dias úteis para outras localidades.”

      Tive que fazer pela TAM mesmo, pois não tinha o mínimo de 30 mil pontos para jogar na Azul.

      Valeu pela Ajuda!

  • Karoline

    To tentando transferir, mas to quase meia hora na linha e nada…. =(

  • Paulo

    Tbem consegui transferir. Atendente informou que a promoção vai até amanhã. 8 dias para ser creditado os meus pontos e mais 15 para os bônus. Também disse que o bônus é dado pela Multiplus.

  • Vinicius

    Estou desde ontem tentando falar com o Super Bônus e simplesmente não consigo! Fico ouvindo essa musica, ontem foram quase 2 horas de espera, hoje já passei de 1 hora. FALTA de respeito do Santander!!!

  • Renato Nascimento

    Pessoal é o seguinte, liguei no superlinha e o primeiro atendente confirmou pontos em dobro na transferência, fiz tanto para a TAM quanto para a AZUL, não levou 10 minutos ambas.
    Prazo, segundo o atendente, para recebr os pontos são de até 8 dias para a pontuação normal e mais 15 dias para o bônus.

  • el greco

    Demora, mas funciona, abraços.

  • Jaime Darque Junior

    Eu prefiro não arriscar com o Multiplus, liguei lá e a atendente confirmou a promoção dos pontos em dobro, depois perguntei: voce confirma que a promoção é pontos em dobro mesmo? aí ela disse não saber, e depois de um tempão ela disse que era 10% apenas. Vou transferir para a Azul mesmo.

    • Ana

      Alguém sabe se pode transferir para Lanpass, em dobro também?

    • Juliano

      No Santander é preciso informar o CPF ou o número do TAM Fidelidade?

  • Blog Vivi em Viagens

    Consegui hoje de manhã! O prazo que me deram foi de 8 dias para transferir para o múltiplos e 15 dias para creditarem o dobro. Obrigada pela dica!

  • Augusto Cordeiro

    Acabei de fazer a transferência.. Foi bem tranquila…Me avisaram que poderia ficar as uma hora na fila.. Mas fiz tudo em 15 minutos..

  • Cleisson Amorim

    Ok… Pontos transferidos! Atendente do Santander confirmou tb a promoção mas informou que era até hj… Obrigado MD mais uma vez!!!

  • Vinicius Lisboa

    Liguei 4 vezes e todas as vezes fiqueis + de 50 minutos e nada….
    Até agora NADA!!!!

    • Igor

      Estou na mesma…tentando…. tentando… caindo… tentando..

    • Theogenes Costa

      estou na mesma! o horário de atendimento do SuperBônus vai das 6 às 22h… me arrependi de não ter ligado às 6h. ¬¬’

    • Theogenes Costa

      mas ontem à noite tbm fui informado que a promoção vai até o dia 31/10… vou ligar amanhã cedo… faz quase 2h que estou na espera

    • Karoline Casas

      Mesma coisa… horas e horas e nada!

    • Orion

      Consegui transferir. A atendente disse que a promoção é até hj 22:00H! Esperei uns 25 min para atendimento e ela confirmou a promo em dobro e forneceu os protocolos. Disse ainda que levariam até 15 dias para computar os pontos.

    • Gabriel

      Acabei de ligar no SAC do banco reclamando do tempo de espera. me informaram que realmente a espera esta longa e ja estao trabalhando. prometeram me dar retorno da ligacao para que possa efetivar a transação. sugiro que facam o mesmo atraves do sac no 08007627777. abre o protocolo que isso formaliza a incompetencia da area…

  • Giselle

    Pessoal, vou transferir os pontos do Santander mas antes preciso saber quantos pontos preciso para emitir uma passagem aérea para criança de 4 anos? Há desconto ou conta como adulto?

  • Igor

    Transferencia feita… 50minutos…

    • Tania

      Voce ligou no 0800 ?? Estou tentando desde cedo pelo 4004 e nada…

  • Tales

    Já fiz duas ligações de 1h30 e estou em outra que já dura 35 minutos e não consigo ser atendido. Vocês selecionam a opção “Regaste…” do SuperBônus? Ou é a opção “Promoções do SuperBônus”?

  • Maurício

    Pessoal, pelo que pude perceber com os amigos aqui, quem é Select demora uns 5 minutos, Elite demora uns 10 minutos. Agora os demais Style e inferiores, senta e espera … Estou há uns 50 minutos esperando e nada … rsrsrs Abs

  • DEIVID

    Tentando ligar no SAC do SANTANDER e estou a exatamente duas horas na fila de espera.

  • Tales

    Fiz duas ligações de 1h30 e agora estou em outra que já dura 1h. Estou na dúvida se estou acessando o lugar certo do menu do Santander. Estou indo em “Resgate de bônus”. Mas tinha uma outra opção “Promoções do SuperBônus”. Qual é a opção que vocês estão selecionando?

    • Katia

      Eu estou tentando em “Resgate de bonus”. Estou pendurada no telefone a mais de 30 minutos e nada…

    • Katia

      Menu: 3…5…2 e espere… Agora deu certo! Transferido!!

    • Lucas

      Tales, fui atendido agora, após 18 minutos. Escolhi a opção “Resgate de Bônus”. Abs

    • Cesar Cherubim

      É na opçao resgate de bonus mesmo.

    • Adilson

      Sim, você está no lugar certo, quando atenderem vão pedir para repetir a musiquinha espero que tenha decorado ela , rs…
      Haja paciência !

  • Claudia Mensingem

    Estou há 60 minutos “escutando uma musiquinha”…

  • Rômullo Carvalho

    Confirmado mesmo os pontos em dobro, acabei de resgatar. Levei 28 min. Obrigado, MD!

  • Lívio Protázio

    Estou a três horas e meia na espera…

    • Claudia Mensingem

      Estou na mesma situação…

      • Fiquei quase 3h hoje para transferir os pontos da minha mãe e desisti, vamos torcer para que seja prorrogado mesmo até 31/10

  • JOAO

    Promoção confirmada! Vai hoje até às 22h00!

  • Orion

    Após uns 25 min (achei que ia demorar mais)… a atendente confirmou a promoção pontos em dobro TAM até hj 22:00h! Aproveitei e tranferi tb para promoção 2x do TudoAzul. Achei melhor repartir os pontos: 80 mil para TAM e 65 mil para a Azul. Apesar de estar no interior de SP preferi ligar para o fone da capital 4004-3535… talvez isso explique o tempo mais curto (?!). Boa sorte e boas viagens people!

  • Vinicius Lisboa

    estou ficando louco…. até agora não consegui… se não conseguir isso vou infartar..

    • Orion

      Não sei se fz dieferença.. mas ligando no (0xx xx) 4004-3535 demorou apenas 25 min e foi rápido o atendimento. Hj até 22:00h. Boa sorte! 🙂

  • Rhaabibe Facundes

    Olá José, não, pelo menos isso eu nunca consegui, o que você pode conseguir é os trechos que estão a 20 mil no AAdvantage, por 25 mil comprando pela TAM, por mais que seja o mesmo vôo. Essa viagem que mencionei acima, de BH a Omaha, estava 20 mil direto no AAdvantage, e resgatei por 25 mil pontos no Multiplus. A atendente da Multiplus me explicou que é devido ao custos de emissão por parceiro, por isso que emitindo direto pela AA é mais barato, mas neste caso como Santander não transfere para AAdvantage, vale a pena.

    • José

      Valeu. Com a promoção do Multiplus 2x milhas de ontem e hoje, Omaha sairá por 25.000 Super-bônus i/v: baita negócio, melhor do que pelo AAdvantage!

    • Olá Rhaabibe,
      Eu tenho o TAM fidelidade e em breve vou precisar comprar passagem para HNL. É muito dificil conseguir informação sobre a One World, como eu faço para emitir uma passagem usando meu ponto do fidelidade com outra empresa?

      • Rhaabibe Facundes

        Olá Karina, a primeira coisa que sugiro que faça é pesquisar no site da American Airlines(www.aa.com), voo, clique em resgatar milhas ao pesquisar, para ver a disponibilidade de vôos, muito embora a disponibilidade de vôos da AA nem sempre bate com o que eles tem no atendimento do Multiplus, mas pelo menos você terá uma base. Liga no 0300 570 5700 da TAM para emitir passagem com pontos, você informa que quer emitir passagem pela parceira American Airlines, e pode até informar os vôos que você já encontrou no site da AA. Mas tenha paciência, da última vez que fiz isso demorei mais de 2 horas no telefone, mas valeu a pena. Boa sorte! rs

  • gabriel

    Ninguém atende no setor de resgate do Santander… só escutando musiquinha por mais de duas horas!!! Já liguei 5 vezes…

  • Roger

    O duro e falar no Santander. Estou mais de 2 horas no telefone escutando musica. Nao tem extrutura para atender as promocoes.

  • mathaeus

    Valeu MD, acompanho vocês há três anos e é só alegria.
    Resgatei 50 mil,mas fiquei 25 minutos ouvindo a música do santander.

    Qual a validade das milhas depois que vão para o multiplus?

    • Aurora Canedo

      2 anos

  • Vanderson

    Cliente VanGogh e demorei agora 25min ao todo

  • monica

    Pessoal que esta tentando a transferência… nao desistam.. ontem fiquei 40 minutos, hoje pela manha mais 40 minutos e finalmente após almoço depois de 54 minutos de espera consegui fazer a transferência.. A atendente foi super atenciosa e explicou detalhes….

    • Romulo

      Bom saber.. rsrs

  • Mota

    Até agora no telefone tentando… Comecei a ouvir a música às 15:28… A paciência….

  • Jose Roberto Peres

    Depois de 2 tentativas e 30minutos consegui. Foi muito rápido, fiquei impressionado com o atendimento, não fiquei nem 5min e pronto já recebi e-mail com a confirmação.
    O atendente confirmou a promoção, mas não veio nada escrito no e-mail. Só a informação dele “verbal” que primeiro cairia a pontuação normal e depois do dia 10/11 começariam a cair os pontos adicionais, e confirmou o total (meus pontos + dobro). Vamos aguardar agora. Não desistam, desligue e ligue novamente….até conseguir.

    • Karoline

      Eu liguei para lá e a atendente informou que estava tudo congestionado mesmo, por cauda da promoção da Tam e da Azul… E disse que o tempo médio de espera está sendo superior à uma hora.

    • philip

      Fiquei 2 horas e 15 minutos, um colega ficou 2 horas e meia também não conseguiu. Depois meu colega conseguiu em meia hora, mas entrando pelas opções superbonus do cartão, opção 3, opção número do cartão e opção 5 superbonus. Estou neste momento com dois telefones juntos tentando.

  • Lena

    Já estou a mais de 15 minutos na linha e nada…….

  • Marcos Gondim

    Vi nas condições de transferência do Multiplus que o limite para transferir e receber pontos é de 50.000. Com isto vale a pena resgatar mais de 25.000 pontos do cartão Santander, tendo em vista que ao dobrar o valor chegará ao limite de 50.000 pontos Multiplus? Alguém poderia por favor esclarecer esta dúvida?

  • Gustavo

    Esse santander é realmente uma piada, faz a promoção que acaba hoje mas tenho que ficar numa final por 2,5 horas no telefone (independente se vc é van gogh ou não)
    Eles deveriam ter vergonha de fazer um “beneficio” desses sem estrutura para atender os clientes.

  • Bernardo Porto

    Transferi ontem tudo o que eu tinha no superbônus. Final do ano passado aproveitei a promo em dobro da Azul e como não tinha 30k pra transferir de novo agora acabei fazendo pela multiplus. Não durou nem 30 segundos para eu ser atendido, talvez seja por causa da conta Van Gogh. Promoção muito top!!! Obrigado MD!!!!

  • Sandra

    Agradeço pela informação mas desde ontem estou tentando ligar para resgatar e a espera na linha é mais de uma hora sem sucesso e ja tentei varias vezes. Já tentei também falar com a atendente do cancelamento que não conseguiu transferir para o setor de resgate.Que frustação! Entrei no reclame aqui e vi várias reclamações iguais a minha e também fiz a minha.

  • Jean

    Promoção enganosa. Fiquei o dia todo pendurado no telefone e não consegui nem ser atendido pelo canal para realizar a transferencia.

  • Adilson

    1h 2 minutos na fila de espera, sera que a demanda esta muito maior do que esperavam? To começando a estranhar tudo isto.
    Nunca esperei tanto para ser atendido assim,

    • Diego

      Eu fiquei 2:30 e mesmo assim não fui atendido.
      Acabei desistindo e ligando um monte de vezes depois e consegui.

  • Marcelo Rabelo

    Já estou há 1:30h tentando e NADA de atenderem!

  • Ani

    Estou numa ligação de 2 horas e 25 minutos agora. Não sei o que fazer. 🙁

  • Marcela

    3 horas na linha, que absurdo!!! Nunca aconteceu isso, to começando a achar q é de propósito.

    • Thiago

      Ontem fiquei quase 4h esperando no telefone, deu 22h e nada de conseguir atendimento. Alguém mais ficou nesta situação? Fiquei revoltado! Alguém sabe se houve mesmo prorrogação da promoção?

  • Adriana Pierri

    Pontos transferidos! Valeuuuu MD 🙂

  • Diego

    Eu tenho conta no Itaú e não vejo vantagem nenhuma.
    Minha conta do Santander não encerro por nada. Recomendo

  • Christiane Saiter

    Eu consegui por volta das 14:30 de hoje, tudo ok; pontos em dobro, promoção somente até hoje.

  • Denise

    Não desistam. Consegui agora depois de um tempão.

  • Gabriela Pereira

    Acabei de conseguir, fui informada que será da seguinte forma, que em
    até 8 dias entrará a pontuação normal, e em até 15 dias entrará a
    pontuação dobrada!

    • luciano

      demorou muito na fila?

  • Breno

    acabei de conseguir depois de 35 min de ligação

  • Bruno

    hj fui no santander e vi um gerente louco tentando falar com o superbonus, ele disse que estava a 40 min no telefone e que queria tranferir os pontos dele. Mas que por culpa do melhoresdestinos os telefones do superbonus estao congestionados. Parabens e obrigado ao Melhoresdestinos tranferi ontem 30.000 pontos!!

  • Névio Campos

    Tem quantidade mínima de pontos para transferência?

  • Ederson

    Estou na fila de espera fazem 49 minutos. O primeiro atendente disse que devido a promoção, a fila de espera pode demorar até 2 horas.

    To esperando….
    Daqui a pouco o filho nasce…

  • Kátia

    Consegui!!! Depois tentar várias vezes durante o dia, sem sucesso, agora fui atendida! Crédito em 8 dias, e bônus de 100% em 15 dias. Obrigada MD, vocês dão especiais!

  • Vicky

    Nunca utilizei meus superbonus…também não tenho nenhuma viagem programada, acham que devo aproveitar mesmo assim?São 150.000 bonus

  • Eduardo

    Não sei quanto aos demais, mas estou há duas horas no telefone e ninguém atende. Ontem foi a mesma coisa. Acho que vou desistir novamente.

  • Mayra M. De Araujo

    Gente consegui agora! Depois de ficar 1 hora e meia na linha desliguei e comecei a tentar várias vezes! Agora em 5 min fui atendida e já transferi meus pontos…. o atendente disse que é só até hoje as 22hrs. Não perca tempo na espera! Valeu Md!

    • Adilson

      Pessoal fiz o mesmo e fui atendido rapidamente também, porém quem me atendeu não era do “setor” responsável ( dito isto porque liguei e fui nas opções de resgaste do superbonus) ele me informou que iria anotar meu número de telefone , para o santander me ligar confirmando a operação, confirmou a pontuação do meu cartão e disse que em até 15 dias úteis os pontos estariam em minha conta multiplus. Agora que me toquei que em momento algum ele pediu que eu confirmasse meu n multiplus…
      Aconteceu isto com mais alguém ?

      medo hahaha

      • Thiago A. M.

        Comigo aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa! Perguntei ainda se teria algum numero de protocolo e fui informado que não, mas que podia esperar que iria cair os pontos sem problemas.
        Quanto ao número do multiplus, a transferência deve ser feita baseada no número do CPF.

      • Diego

        Aqui aconteceu o mesmo. Não confiante, liguei novamente!

        Estou desde as 17h tentando =/
        Porém a atendente não perguntou quantos pontos eu desejava transferir e disse que me retornaria em até 15 dias.
        Perdi o dia inteiro!

        #Chateado

  • valmir

    estou ligando mas ja faz 1 hora que estou so na musiquinha.

  • Jofre

    Sistema do Superbônus travou…. Culpa do MD kkkk

  • Léo Jaime Zandonai

    Primeiro liguei na Multiplus e eles confirmaram a promoção e que era do Santander.
    Depois liguei lá no Santander e demorou 30 minutos…
    A atendente me passou que a promoção tá valendo, é SÓ ATÉ HOJE, 29/10, e era só por telefone mesmo…
    Ela falou que a central do Superbônus tá atrolhada de ligação em espera (Devem estar odiando o MD, ao contrário da gente hehehe) e que ela era do setor de cancelamentos e que outros setores estavam dando suporte para o Superbônus. Ela pegou todos os meus dados e disse o pessoal do Superbônus ia fazer um mutirão ou hora extra pra lançar todas as solicitações feitas hoje.
    Fiz ela repetir umas 100 vezes que os pontos e bônus estavam garantidos, além de pegar protocolo, nome dela e confirmar a gravação da conversa.
    Raspei a conta, mandei 100mil pra lá!

    • Debora

      Aconteceu comigo tb! E fiz a msm coisa, anotei protocolo, nome e horario. Ainda nao estou acreditando que vao dobrar a pontuacao.

    • Diego

      Comigo aconteceu o mesmo, ainda liguei 3 vezes para ter certeza, e nenhum deles passaram o Nº de protocolo, somente informaram que ligariam de volta para confirmar a transferência e que a transferência seria realizada em até 15 dias e receberia o bônus extra. Ainda assim estou com medo!

  • Paulo

    Oba, novembro é meu aniversário! 🙂

    • Maria Elisa Silva

      Então está aí a tua promoção!

  • Lázaro

    não se consegue falar no atendimento Santander Bônus! Desde ás 15 hs estou tentando e nda. Falte de respeito viu! Minha última de ligação já está com mais de 1hs20min.

  • Jairo

    Efetuei a transferência, que pode ser feita até às 23h de hoje (29 OUT 2014). Antes de decidir, liguei para a TAM para verificar a disponibilidade de voo para Nova York e o quantitativo de pontos necessários. Os consultores foram extremamente corteses e conhecem profundamente a sistemática da compra de passagens com pontos. No meu caso, a sugestão foi adquirir as passagens voando com a American Airlines, membro da rede oneworld, que cobra menor quantidade de pontos do que voando com a TAM. Parabéns a MelhoresDestinos pela excelente dica.

  • Deivid

    O dia inteiro tentado e não consegui. Fiz reclamação na centra de atendimento. Agora é torcer para uma resposta satisfatória.

  • James

    Fiquei mais de 3 horas “pendurado” no telefone e nada… Isso porque atendimento Select…

  • Diogo Martins

    Jovens, boa noite! Estou planejando viajar para os EUA em maio. Tenho 30k em pontos e estou em dúvida em qual das duas opções, TAM ou Azul. Podem me ajudar?

  • Alessandra Sala

    Eu liguei 4 vezes entre ontem e hj no Atendimento Santander e depois que vc entra na opção super bônus eles colocam uma musiquinha e ninguém te atende fiquei mais de 40 min esperando e nada!! Parece de propósito !! Parece que não querem que a gente transfira os pontos na promoção .
    Revoltada !!

  • flaviadiana

    Liguei logo pela manhã e tive mais sorte: transferi meus pontos em 10 minutos. Pontos em dobro garantida, agora é esperar a melhor tarifa para março de 2015. Valeu MD!

  • Jorge

    Boa MD, consegui resgatar 30 mil pontos, que irão virar 60 mil na multiplus, agora é só esperar uma promoção nas milhas e arrumar as malas. Tive dificuldade para ser atendido, tive que entrar em outra opção do menu e reclamar, pois na opção referente ao SuperBonus nunca ninguém atendia.

    Obrigado Equipe do MD por compartilhar essa conosco, valeu mesmo!!!

  • julio

    Agora todos estão confirmando que o prazo expirou ao termino do dia 29.

    Em uma das ligações q fiz, o atendente foi categórico e enfático ao dizer q o prazo era até dia 31

    Não tenho protocolo.,mas dizem q a mensagem é gravada..

    Galera , seria isso um atenuante para poder barganhar?

  • julio

    Agora todos estão confirmando que o prazo expirou ao termino do dia 29.

    Em uma das ligações q fiz, o atendente foi categórico e enfático ao dizer q o prazo era até dia 31

    Não tenho protocolo.,mas dizem q a mensagem é gravada..

    Galera , seria isso um atenuante para poder barganhar?

  • Henry

    Queria agradecer ao Melhores Destinos esta dica..
    Outros sites, pelo fato de que não havia nenhuma informação oficial no site do Santander e/ou Multiplus, simplesmente deixaram de informar…
    Se não fosse o MD, nós íamos passar batido pela promoção.
    Então, o site fez a coisa correta, trouxe a informação, informou que era relâmpago e “secreta” (rs) e sugeriu que as pessoas ligassem para o Superlinha e confirmassem…
    Ou seja, o risco é da operação é do leitor.. claro, ele está sendo alertado que não tem comunicado oficial… mas o MD deu a dica..
    Eu liguei 2x.. na primeira, me confirmaram e transferi os meus pontos, no segundo, tb confirmaram e transferi os pontos da minha esposa..
    Valeu Denis pela dica… esta é a finalidade de um site de dicas.. postá-las e fazer as ressalvas, como foi feita, quando a promoção existe, ainda que não esteja formalmente divulgada..

  • Gustavo Costa

    Liguei e apesar de ontem uma atendente ter me informado que a promoção iria até dia 31 hoje já tem uma mensagem no meio do atendimento informando que a promoção acabou. Revoltante! Liguei inúmeras vezes ontem e na mais longa ligação passei 1h03 min ouvindo musiquinha do Santander.

  • Felipe

    Depois de uma hora no telefone ontem não consegui nem ser atendido…. será que prorrogam até hoje?

  • Denise Lutito

    Não consegui transferir. Liguei ontem em quatro horários diferentes e fiquei esperando na linha ouvindo musiquinha nos tempos de 20 min, 37 min, 1:10 h e depois mais 30 min sem sucesso. Liguei agora de manhã e estão informando que a promoção está encerrada. Lamentável eles fazerem uma promoção e depois não ter como atender os clientes. Pronto, falei.

  • Cecilia

    Obrigada Melhores Destinos pela dica!! Consegui fazer a transferência antes de ontem (demorou uns 5 minutos só) e hoje os pontos normais já caíram no multiplus!!! dentro de alguns dias o valor dobrado entrará!! valeu mesmo pela dica!!!!!!!!!!!!

  • Augusto César Pires

    Os meus pontos, resgatados no Santander dia 28/10, já foram lançados hoje na Multiplus. A bonificação ainda não. Agora é ficar de olho para ver se creditam mesmo.

  • Leo Quixada

    Fiquei pendurado ontem o dia inteiro nada. Qtos pontos vcs transferiram? Eu q tenho 84000 não consegui, mas meu amigo tem 14000 e conseguiu. Suspeito que eles possam ter filtrado pela qtd de pontos disponíveis.

  • Jofre

    Tb informaram ontem q iria postergar até hj, mas já há um aviso na
    central alertando q encerrou ontem. Temos q ligar todos e fazer
    reclamação p q eles cumpram a promessa; e p tal, pedir p ouvir a
    gravação daqueles q tiveram tal promessa.

  • Marcos Gondim

    Pessoal tentei resgatar meus pontos para o Múltiplus mas a atendente informou que a promoção foi até ontem 29/10 e que a prorrogação até 31/10 não procede.

  • Denise Lutito

    É um absurdo. Não consegui fazer o resgate. Liguei em 4 horários diferentes e fiquei ouvindo musiquinha, 30 mins, 27 min, 1h10 e 45 min. Hoje já tem uma mensagem informando que a promoção está encerrada. Um absurdo fazerem a promoção e não ter condição de atender a todos os clientes.

  • Sandra

    Ontem fiquem 2 hs em espera, desliguei e liguei novamente e em menos de 5min.já estava falando com o atendente , ele tava dando um suporte, pq as linhas estavam congestionadas e disse que pegaria meus dados e depois nos ligariam.
    Anotei o protocolo , o nome do atendente e hora.
    Até agora não ligaram!
    De qualquer forma, vou aguardar 15 dias
    Aconteceu isso com mais pessoas?
    Boa sorte a todos que passaram pela mesma situação!

    • Carla

      aconteceu comigo tb! Pegaram meu nome e telefone e disseram que vao entrar em contato em ate 48 horas!!!

  • Jean Raquel Peruzza

    Fiquei mais de 1 hora pra transferir e nada caiu a ligação….vou mandar pro tudo azul mesmo

  • Chai

    Bom dia pessoal!!! Ontem a tarde consegui transferir minhas milhas (45.000) para o Multiplus. Os pontos restantes receberei em ate 15 dias!! Obrigada Denis e colaboradores do MD. Essa promoção não foi divulgada em nenhum outro lugar!! Lua de mel garantida agora!!! Vcs são demais!!!!! 🙂

  • Vinicius Lisboa

    ontem perdi as contas de quantas vezes liguei
    fiquei 3 horas,.. 40 minutos.. 1:40 , 50, e varias outras vezes durante todo o dia em diferentes horarios, cheguei a ligar 5 para as 22, fiquei 30 minutos e a ligação caiu… Há algo que possamos fazer ? Pois não atenderam por incompetencia… Hoje tentei novamente….. realmente existe a mensagem de que a promoção acabou. Porem continuei assim mesmo,por incrivel que pareça .. consegui agora falar com apenas 13 minutos, A atendente me informou que… o banco irá entrar em contato em até 48horas…. passei todos os dados. agora é aguardar….

  • Jofre

    Qto mais pessoas ligarem e reclamarem aumentam nossas chances p a prorrogação.

    • Tatiana

      Eu liguei lá agora e falaram que a promoção estava encerrada….desde ontem….você ligou aonde para reclamar? mais tarde vou tentar de novo para ver se não reabriu……

  • Paulo Sergio Pereira

    Os meus pontos cairam, mas não dobrou o valor, como está o de vocês?

  • Rhaabibe Facundes

    Pois é, essa promoção valeu muito a pena!

  • Rhaabibe Facundes

    Meus pontos já foram creditados no Multiplus, aguardarei agora o crédito dos pontos bônus e relatarei aqui. Relatem também pessoal quando creditarem os seus pontos bônus!

  • Denise Lutito

    Liguei para reclamar e hoje fui atendida em 10 mins. Anotaram meus dados e disseram que vão analisar e retornar em 48 horas se eles poderão atender em caráter de exceção. Me explicaram que devido a promoção o atendimento ficou lotado. Comentei com eles que já que não conseguiam atender a todos, deveriam ter prorrogado a promoção. Vamos aguardar!!

  • Oi José, estou procurando passagem para HNL.
    Me conta como você conseguiu por essa milhagem?
    Obrigada!!

    • Jose

      Oi Karina, foi direto no site da AA: sugiro fazer o mais breve possível a pesquisa. O detalhe era que tinha a pontuação no AAdvantage! Outro detalhe foi o período de baixa estação e procura de datas específicas mais baratas. Facilita muito a organização do site em aberturas de pesquisa mensais, onde você pode ver as milhas cobradas em cada dia. Honolulu é fantástica, mesmo que você não seja surfista!

  • Henry

    Denis,
    Além da promoção dos bônus de 100%, que é o Santander que vai dar, a própria Multiplus está com esta promoção:
    http://promo.multiplusfidelidade.com.br/ganhemaispontos/
    Se a pessoa entrar neste site, informar o CPF, der o aceite nas condições, e fizer isto até o dia 02/11, vai ganhar mais 10,0%… A promoção é cumulativa com os 100,0% dos bônus do Santander….
    E se os 100,0% de bônus entrarem até o dia 02/11, é capaz da pessoa receber estes 10,0% sobre os bônus tb… muito bom..

  • Eu fiz a transferência porém os meus pontos não vieram dobrados.
    O Santander me informou que os outros 50% serão creditados dia 10/11.

  • Perdigão

    Os pontos transferidos do banco para o TamFidelidade não são computados para troca de categoria? Alguém saberia me dizer isso?

    • Luis Fernando Saito

      Não, somente pontos de voo.

  • Caio Cabral

    Acabei de receber um e-mail já informando os pontos transferidos e oferecendo 31% de desconto para compra de pontos Multiplus de mil até um total de 50 mil. Promoção válida até 31/10 para quem transferiu no mínimo 10 mil pontos do Santander para Multiplus entre 09/04 e 31/10/14. Será que vale a pena? Tenho 52 mil pontos, vou receber mais 51 mil dos bônus e quero trocar por 2 passagens ida e volta para USA ou Europa para janeiro de 2016. Quantos pontos será que irei precisar? Nunca troquei milhas por passagens.

  • Sanadra

    (: recebi um email confirmando a transferencia dos pontos .
    Agora é só aguardar dobrar.
    Valeu MD!!

  • Olá Henry, essas promoções não costumam ser cumulativas, mas não custa tentar, não é?

    • Henry

      Denis… um amigo meu ligou para o Multiplus e disseram que era cumulativa, isto porque os 100% é bônus do Santander e os 10% é bônus do Multiplus…mas é como vc falou, não custa tentar…

  • Davi Romão

    Também fiquei ontem de 21h até umas 22:30h quando recebi a mensagem eletrônica que o atendimento ia só até às 22h. Liguei agora e reclamei que eu tinha ligado durante a promoção e não consegui ser atendido por eles não conseguirem atender à demanda… A atendente anotou meus dados, número do fidelidade, quantidade de pontos… e disse que em até 48h o banco ia analizar e entrar em contato…
    Só estou com medo porque a promoção da azul de pontos em dobro também se encerra amanhã… será que vale a pena esperar a boa vontade da TAM ou será que não vale a pena garantir os da Azul?

    • Jean Raquel Peruzza

      Eu me garanti no azul pra não correr riscos

  • Igor

    Liguei no 4004… varias opções e muita paciência, mas quando falei com atendente foi rápido..

  • Alexandre Magno

    Esperei 94 minutos e a ligação caiu! 🙁

  • Claudio Delgado

    Olá boa tarde MD, Obrigado pela dica consegui trocar meus pontos…porém hj chequei a Tam…e as quantidades de milhas para USA são absurdas cerca de 80 a 115 mil..enquanto que a Azul cobra 20mil pp. Sabia que a Tam não iria dar ponto sem nó……Vamos aguardar por promoções mais justas da empresa….mas Valeu MD….

  • Rafael Oliveira

    Tem que esperar 8 dias então? Tomei um susto que entrou a pontuação normal aqui, sem dobro… ufa

    • Julia

      nossa..tive esse pequeno infarto tb!!

  • Mario

    Consegui resgatar os pontos na prorrogação.. às 22:10, mas ja estava a 46min na espera.. ufa. Mas não recebi nenhum email e tb não peguei o numero do protocolo (fiquei afobado de ter conseguido kkkkk). E então? será q foi mesmo efetivada? agora gelei !

  • Geraldo Durães

    Acabei de ligar, promoção FINALIZADA ontem, 29/10/2014. =(

  • Bárbara

    Liguei também hoje pra poder reclamar e abri um protocolo no super bonus. Já havia feito duas reclamações ontem no sac que foram “solucionadas” sem nenhuma solução, foram apenas fechadas. O atendente abriu o protocolo mas disse que não é nenhuma garantia de conseguir entrar na promoção e, sinceramente, acho que eles não vão liberar não. De qualquer forma ontem mesmo abri uma reclamação no banco central por conta do atendimento, ou do não atendimento. Posso até não conseguir, mas vou dar uma perturbada….rsrsrs

  • Diego

    Eu liguei hoje e como o pessoal está dizendo abaixo, não tem mais promoção.
    Ontem eu fiquei das 17h até as 2h tentando e partir das 21:30 todas as ligações eram transferidas para outro setor.
    Hoje liguei novamente para abrir a reclamação dizendo que não consegui e abriram a reclamação com a explicação e pediram para aguardar.
    Pelo jeito vou tomar canseira, creio que terei que ligar todos os dias para acompanhar.
    Não vou deixar por isto, são 71.000 pontos a mais.
    Dá uma boa diversão, tirando o stress!

  • julio

    abri protocolo,se o sujeito diz q a promoção é até dia 31, como no jogo do bicho, vale o escrito e, nesse caso vale o que foi falado, tá gravado!!!

    relaxem , todos q abriram protocolo vão se dar bem!!

    Se não, cabe até processo…e o banco não vai querer isso.

  • A promoção foi confirmada pelo SUPER BONUS bonus em dobro multiplus, foi encerrada ontem dia 29, Eu consegui transferir e também já havia me cadastrado na promo dos 10%.

  • Claudia MV

    Valeu MD!!!!!!!!!!

  • Claudia MV

    Ontem à tarde deixei o telefone no viva voz por uma hora e desisti. Resolvi tentar novamente às 20:45h e foi atendida em dez minutos conseguindo realizar a transferência. Adoro Melhores Destinos, indico a todos.

  • Raphael Obadia

    Fiquei mais de uma hora no telefone esperando anteontem e me disseram que a promoção valia até o dia 31/10. Hoje liguei e já havia uma gravação dizendo que a promoção em dobro havia acabado. Se não me derem, vou entrar na Justiça. Há uma quantidade de depoimentos aqui suficientes para formação de provas.

  • PureWhiteFlour

    Estranho, muito estranho. Ao contactar o SAC do Santander o atendente confirmou a oferta e a demora no atendimento foi justificada por que havia muita gente transferindo para o Multiplus para ganhar os pontos em dobro até aquela data. Consegui transferir antes de acabar a promoção dentro do prazo e hoje, dois dias depois, o que encontro no site da multiplus no meu extrato é que cliente Santander que transferiu pode comprar a mesma quantidade de pontos com 30% de desconto. Será que fomos enganados? Muita gente enganada? Fazer o que se transferi acreditando no MelhoresDestinos e no atendente do Santander eu e mais milhares de pessoas enganadas?

  • Teresa Cristina

    Bom dia pessoal. Solicitei a transferência dos pontos e, para minha surpresa, até o momento, não foram creditadas milhas em dobro. Alguém aí já recebeu esse crédito?? A minha solicitação foi feita dia 29 de outubro e os pontos já aparecem no meu Fidelidade, mas somente a quantidade que eu, efetivamente, possuía.

    • Pelo que os leitores informaram são 8 dias úteis para o bônus ser creditado.

  • Pelo que os leitores informaram são 8 dias úteis para o bônus ser creditado

  • Isabel

    Obrigada pela dica MD, infelizmente a promoção já finalizou 🙁 vamos aguardar a proxima.

    • Sergio

      Tentei agora. To na mesma 🙁

  • daniel werneck

    Eu fiz e NÃO FUNCIONOU, já transferiram e NÃO TRANSFERIRAM EM DOBRO, estou DECEPCIONADO.

    • O PRAZO para cair o BÔNUS é de OITO DIAS ÚTEIS

      • daniel werneck

        Creio que não leu o trecho em que mencionei que JÁ CAIU, o prazo não é de 8 DIAS ÚTEIS é de ATÉ 8 dias úteis.

        • Fabiano

          Cara, para que a ignorância… se você ler com atenção as regras da promoção e os comentários aqui realizados, vai perceber que a dobra só ocorrerá em 10/11.
          O site dá mais ajuda para todos, então acho que o mínimo que devemos dar aos caras é respeito…

        • Be

          Retardado, primeiro cai os pontos e, depois, EM ATE OITO DIAS UTEIS, os bônus. Deixa de ser grosso e nervosinho.

      • Vinicius

        Meu a galera tá muito pilhada com isso, quando efetivei a transferencia, a atendente me passou o prazo de até 15 dias úteis para o bônus… creio que todos estão com os protocolos aqui
        Os pontos do cartão já caíram, é só aguardar o bonus…
        A promoção era quente mesmo, já que um dia após o prazo tinha uma gravação falando que a PROMOÇÃO COM PONTOS MULTIPLUS EM DOBRO havia encerrado.

  • Laelton Junior

    Ontem fiz uma reclamação sobre o fato de não ser atendido no período da promoção, apesar de realizar várias ligações e passar mais de 3 horas esperando. A atendente registrou a ocorrência, pegou os meus dados do programa tam fidelidade, perguntou sobre a quantidade de pontos que tinha interesse em transferir e pediu para aguardar 1 dia, pois o Santander entraria contato. Hoje o Santander me ligou pedindo desculpa pelo transtorno que passei, e efetivou o resgate dos pontos para o multiplus dentro das condições da promoção bônus em dobro. Com isso, fui informado que os pontos resgatados entrariam na minha conta em 1 dia útil, e os pontos em dobro só em 10/11. Aconselho aqueles que tentaram realizar a troca no período da promoção e não conseguiram, registrem uma reclamação no SAC, já que o Santander reconheceu esse problema. Agora é esperar….

  • Jessika

    transferi, mas nao veio em dobro. Será que entrerá outro dia?

  • Paula S

    Olá pessoal. Alguém sabe qual a data de início dessa promoção em dobro que durou até dia 29.10? Queria saber pq transferi no fim de setembro. ) :

  • Leandro Gilbert Reis

    Resgatei no período da promoção e não recebi dobrado, alguém sabe o motivo? A bonificação entra depois?

    • Fabrício

      Sim, depois. Só ler os comentários acima.

      Estou na luta das listas do Santander de contato, apesar de ter ligado dentro do período da promoção. Estou vendo a dor de cabeça.

    • iakov

      Acabei de consultar e já dobraram minha pontuação. Fizeram o crédito no dia 28 e a dobra no dia 29. Fica a dúvida: será que terei mais 10% do multiplus nos dois créditos pois estou dentro da promoção do multiplus?

  • Fabiano S. Ribeiro

    Atenção pessoal que aproveitou essa promoção! Acabei de receber a dobra da pontuação na minha conta do Multiplus… fiz a transferência na quinta-feira, 30/10…

    Mais uma vez MD arrasando nas dicas! Parabéns e muito obrigado!

  • Léo Jaime Zandonai

    Caíram os bônus dobrados do Santander! Valeu Melhores Destinos!!!

    Agora vamos ver se entram mais aqueles 10% da outra promoção!!

  • André Rondon

    Também recebi minha dobra. Fiquei com uma dúvida: O crédito caiu no dia 28. 10 e a dobra no dia 29.10. Será terei os 10% do Multiplus nas duas pontuações pois estou dentro da promoção deles?

  • Thiago Ferreira

    Acabei de receber os pontos dobrados! Valeu MD

  • Mônica

    Pessoal, não consegui realizar a transferência nos dias informados por conta de ficar horas no telefone em ninguém atender e escutando aquela eterna gravação de espera… pois bem, abri uma reclamação no Site do Reclame Aqui e o Santander me ligou hoje informando que vai fazer a minha transferência e receberei os pontos em dobro da Multiplus… agora é aguardar!!

  • Rhaabibe Facundes

    Hoje verifiquei minha conta Multiplus, e para minha alegria os meus pontos bônus em dobro já foram creditados, valeu MD!!! Vcs são demais!!

  • Rafael Oliveira

    DOBROU agora! Vai Brasil! hahaha

  • Guilherme Oliveira

    Acabei de conferir meu extrato de pontos do Multiplus, e tanto os bônus transferidos quanto os bônus em dobro ja foram creditados. Excelente, 40 mil pontos viraram 80 mil milhas. Valeu MD!

  • Flávio

    Creditado os pontos e bônus também, tudo ok, MD nota 1000 !!!

  • Renato

    O atendente me falou que em 8 dias úteis o Santander enviaria a pontuação e depois a TAM teria mais 15 dias úteis para dobrar. Mas em 2 dias a pontuação já estava lá e hoje a TAM já dobrou!!!

  • Claudio Galvao

    Até esta data não foram creditados os meus pontos. No dia 29 a atendente disse que o movimento estava muito grande, pediu o numero do multiplus e telefone, dizendo que se houvesse algum problema ligaria pra mim. Hoje falei com o superbônus e me disseram que não havia nenhum resgate programado. O que fazer?

  • Pessoal, alguém conseguiu receber a pontuação em dobro? A informação que recebi em outubro, era de que até dia 10/11 os pontos seriam dobrados, porém isso ainda não aconteceu.

    Recebei apenas os pontos que eu tinha no super bônus do cartão.

    Liguei hoje no Santander, o atendente me disse que a promoção durou apenas 1 dia (28/10), por isso eu não teria direito (já que liguei dia 26/10 e a pontuação foi feita dia 28/10). Não sei o que fazer!

    Em outubro eu tinha direito. Agora não tenho mais.

  • Mário Mattos

    Recebi os pontos em dobro.. mas não sei se valeu muito a pena.. pois de ligação foram 275,00 cobrados pelas horas que fiquei esperando atendimento no call center do santander.

  • Denise Lutito

    apenas para dar um retorno a todos, meus pontos da promoção do Santander foram creditados, então vale a pena reclamar pessoal.