Programa Amigo Avianca oferece bônus de 120% nas transferências de cartões!

Denis Carvalho 16 · setembro · 2016

A Avianca está fazendo uma das melhores promoções de transferência de pontos do cartão que já vimos! A companhia está oferecendo bônus de até 120% para clientes dos programas Membership Rewards (American Express), Fidelidade Bradesco e Valeu (HSBC)!

A bonificação depende do número de pontos transferidos, com faixas de 50%, 80% e 120%:

promocao-programa-amigo

A promoção vale para transferências até o dia 21/09/2016. Para participar, basta os clientes dos três programas fazerem a transferência, não é necessário nenhum cadastro prévio.

Segundo o regulamento, os pontos serão creditados em até 15 dias após o término da promoção.

Mais informações no site da promoção.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • jorge moraes

    Difícil é achar uma cidade pra onde a Avianca voa,rs.

  • Guilherme

    Mas quando se manda pontos o Livelo informa a cia que está recebendo de qual programa os pontos são provenientes. Já fiz transferência e aparece direitinho.

  • Fernando Nakazone

    LIVELO prometeu, prometeu, e chegou para mostrar que PROGRAMAS DE FIDELIDADE NÃO EXISTEM MAIS. Não feliz, mostrou QUE É PIOR QUE O PIOR DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE. Ninguém sabe como funciona direito como funciona quando a promo é para BB ou do Bradesco – vale Livelo ou não? Além disso, em APENAS 2 dias, conseguiram mudar uma promoção e depois cancelar, desonrar o regulamento que eles mesmos escreveram. No meu caso, ignoraram compras e estornaram as que já haviam sido feitas – em pleno dia do cliente. DESRESPEITO TOTAL, assim como uma incompetência raramente vista por aí. Parabéns, Livelo!

    • Dorgival

      Eles mantiveram minhas operações, mas eles ligaram pra confirmar. Talvez tenham te ligado e não encontrado. Não estou defendendo o programa, apenas relatando o que ocorreu. E que,se foi o caso, o correto deveria ser mandar email, tentar outras formas de contato.

      • Fernando Nakazone

        Eles ligaram, tanto que os pontos que comprei no dia 13 caíram. Comprei mais no dia 14, e estes estornarem. Falei demais até com eles – tenho nada menos que 6 protocolos de ligação com eles em 2 dias. Tirando as que caíram. O posicionamento deles que é blase msm, dizendo que estornaram as que comprei dia 14 pq foram processadas dia 14 – ue, problema deles. Eu comprei com o regulamento antigo, todos os e-mails de confirmação vieram com a info de pontos dobrados. O sistema deles é falho. Nasceu errada a empresa.

  • Luiz Henrique 

    Recebi uma newsletter da Livelo falando dessa promoção e uma nota de rodapé me chamou a atenção:

    “Promoção válida para transferências de clientes Bradesco Fidelidade, Valeu e Membership Rewards do dia 16/09/2016 a 21/09/2016. Os pontos transferidos dos Parceiros Não Aéreos, como este Parceiro é denominado, não são considerados Pontos Qualificáveis.”

    O que seria isso?

  • Jose Geraldo Moraes

    Boa Noite..
    Tenho 100.000 Pontos no Bradesco-Livelo. Tenho interesse em viajar para os EUA ou Caribe em 2017. Compensa aproveitar esta oferta de transferência ou aguardar uma outra oportunidade em outra cia aérea ?

  • Wild Nascimento

    Bom dia! Tenho 40 mil pontos no Membership (American Express) e 25 mil no Valeu (HSBC). Alguém sabe se, para efeito de bonificação, a quantidade de pontos transferidos será somada ou considerada individualmente? Eu receberia a bonificação de 80% pelos 65 mil pontos (somados) ou apenas 50% pelos 40 mil transferidos do membership?

  • Luiz Henrique 

    Uhmmm… Entendo.

    Obrigado pela explicação, Pedro. Isso realmente não ficou claro no e-mail.