Participou da promoção pontos em dobro Santander? Então garanta mais 10% de bônus!

Denis Carvalho 31 · outubro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ontem nós postamos a promoção da Multiplus / TAM Fidelidade, que está oferecendo 10% de bônus para quase todos os cartões de crédito e ficamos com uma dúvida: será que a oferta era cumulativa com a promoção de pontos em dobro do Santander? Pois recebemos a confirmação da Multiplus e a notícia não podia ser melhor: quem fez a transferência e acessar a página da promoção para dar o aceite até domingo vai sim ganhar 10% adicionais! No final das contas, quem participou poderá obter 110% de bônus na Multiplus! Fantástico!

A combinação das promoções é possível porque a oferta do Santander não foi realizada pela Multiplus, mas sim pelo banco. O regulamento da promoção com 10% de bônus é claro com relação à impossibilidade de cumulá-la apenas com outras promoções da Multiplus, o que não é o caso! 

Como a promoção permite que você aceite participar mesmo após ter feito a transferência, para quem participou da oferta do Santander basta acessar a página da nova promoção, digitar seu número Multiplus (o mesmo do seu CPF) e aceitar participar. Pronto! Você garantirá mais 10%! Mas o prazopara fazer isso termina no domingo (02/11)!

É bom destacar que os 10% serão sobre o valor inicial transferido, sem o bônus de 100% do Santander. Isso porque o banco ainda não creditou a bonificação aos participantes – se por acaso ele creditasse antes de domingo, os 10% seriam sobre o valor total!

Quem não tem conta no Santander também pode participar da promoção e ganhar 10% de bônus, só estão de fora os que possuem cartão do Banco do Brasil ou TAM Itaucard.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos mais uma vez ao leitor Henry, que nos mandou a dica dessa possível dobradinha entre as promoções!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe