TudoAzul: trechos a partir de 2.500 pontos e bônus de 50% nas transferências de quase todos os bancos

Denis Carvalho 29 · janeiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Você já viu aqui no MD que o TudoAzul, programa de pontos da Azul, está fazendo uma promoção para a transferência de 30 mil pontos ou mais com bônus de 50% em milhas. A oferta vale apenas até o dia 31 de janeiro e podem participar clientes de quase todos os bancos conveniados. A novidade, porém, é que encontramos algumas passagens muito baratas no programa da companhia, com trechos a partir de 2.500 pontos!

No site, a Azul informa que está fazendo uma promoção com passagens a partir de 5 mil pontos, mas pesquisando é possível encontrar por menos, especialmente em rotas curtas, como de São Paulo ao Rio de Janeiro, Rio a Belo Horizonte ou Belém a Macapá.

Pelo que podemos perceber, as melhores ofertas são válidas para os voos diretos. O problema é que a malha aérea da companhia, herdada da Trip, tem muitos voos em conexão, que deixam as passagens mais caras. Ainda assim, vale pesquisar, especialmente em tempos de vacas magras no Smiles e Fidelidade TAM.

Voltando à promoção dos bônus, ela vale para transferências dos clientes dos cartões Itaú, Santander, HSBC, American Express e Banco Votorantim. Apenas os clientes do Bradesco ficaram de fora. Os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da promoção

Como já dissemos, a parte ruim desta promoção é o alto valor mínimo para participar: não é fácil acumular 30 mil pontos no cartão de crédito. Além disso, pode não ser interessante enviar este montante para o programa da Azul, que possui somente voos domésticos. Para quem pretende fazer várias viagens pelo Brasil, ou viajar em família com muitas pessoas a oferta vale muito a pena, especialmente pelas ofertas que destacamos e pelas ótimas promoções de emissão que a companhia tem feito aos fins de semana.

Mais informações e resgates no site da promoção

Agradecemos a dica do leitor Moacyr Santos.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe