TudoAzul: trechos a partir de 2.500 pontos e bônus de 50% nas transferências de quase todos os bancos

Denis Carvalho 29 · janeiro · 2014

Você já viu aqui no MD que o TudoAzul, programa de pontos da Azul, está fazendo uma promoção para a transferência de 30 mil pontos ou mais com bônus de 50% em milhas. A oferta vale apenas até o dia 31 de janeiro e podem participar clientes de quase todos os bancos conveniados. A novidade, porém, é que encontramos algumas passagens muito baratas no programa da companhia, com trechos a partir de 2.500 pontos!

No site, a Azul informa que está fazendo uma promoção com passagens a partir de 5 mil pontos, mas pesquisando é possível encontrar por menos, especialmente em rotas curtas, como de São Paulo ao Rio de Janeiro, Rio a Belo Horizonte ou Belém a Macapá.

Pelo que podemos perceber, as melhores ofertas são válidas para os voos diretos. O problema é que a malha aérea da companhia, herdada da Trip, tem muitos voos em conexão, que deixam as passagens mais caras. Ainda assim, vale pesquisar, especialmente em tempos de vacas magras no Smiles e Fidelidade TAM.

Voltando à promoção dos bônus, ela vale para transferências dos clientes dos cartões Itaú, Santander, HSBC, American Express e Banco Votorantim. Apenas os clientes do Bradesco ficaram de fora. Os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da promoção

Como já dissemos, a parte ruim desta promoção é o alto valor mínimo para participar: não é fácil acumular 30 mil pontos no cartão de crédito. Além disso, pode não ser interessante enviar este montante para o programa da Azul, que possui somente voos domésticos. Para quem pretende fazer várias viagens pelo Brasil, ou viajar em família com muitas pessoas a oferta vale muito a pena, especialmente pelas ofertas que destacamos e pelas ótimas promoções de emissão que a companhia tem feito aos fins de semana.

Mais informações e resgates no site da promoção

Agradecemos a dica do leitor Moacyr Santos.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jé Silva

    A promoção tá legal… Mas a AZUL perdeu a linha no valor das passagens por pontos… SEM NOÇÃO TOTAL!!! Minha nossa… tem passagens com preços de voos internacionais!

  • Não achei trecho com 1500 pontos

    • Desculpe! 2.500 pontos, já arrumei!

    • Joseph Mondel

      e queria era de graça?

  • Rodrigo Oliveira

    Já tinha conseguido com sucesso parar de voar com a GOL quando o serviço estava péssimo e as passagens caras. A próxima na minha lista será a Azul. Só voarei de Azul quando não houver outra opção.

    • Gustavo

      Não sei o porquê do seu descontentamento com a Azul. Viajo muito, e considero a cia a melhor do Brasil, e é óbvio que isso tem um custo: passagens caras, mas pelo menos o Serviço é bom.

  • Não consegui achar nada Partindo se SP – BH ou SP-FOZ por preço minimo 🙁

  • Line ama o fe

    Principalmente de sao luis, nao tem nada barato. Ate tenho os 30 mil pontos p transferir mas com essa PROMOCAO dos trechos saindo de slz nao compensa. O trecho mais barato é 10 mil e olhe la , chegando ate 71 mil kkkkk é cada uma…

    De que adianta bonificar?

  • Daniel Henriques

    A partir do Rio de Janeiro, todas as passagens têm cotação altíssima em pontos. De que adianta ganhar 50% na transferência se vou gastar tudo numa única viagem? Para quem mora no Rio de Janeiro, não vale a pena.

    • Fernando-RJ

      Ano passado consegui algumas barbadas a partir do RJ: Goiânia – 8k (ida e volta); Campo Grande – 6k (ida e volta) e Caxias do Sul – 8k (ida e volta). Mas isso foi nos meses de baixa: setembro/outubro/novembro. Acho que transferir para a Azul é como na bolsa, vc pode se dar bem mas é risco e a longo prazo !

      • vivian

        Concordo com o Fernando, transferir para a Azul é como bolsa de valores….rss. Ano passado transferi no milhas em dobro e consegui trechos por 10 mil milhas para Fernando de Noronha, no feriado de abril desse ano (8 meses de antecedência). Mas agora só vejo facada no mínimo de pontos saindo do RJ.

        Outra empresa que está sem noção é o LifeMiles. comprei milhas há mais de 6 meses e até agora não consegui usar…..

    • Henry

      Daniel.. não é bem assim…
      Eu encontrei trecho a 2.500 pontos…
      É só vc pesquisar: OJB para OJM…
      Traduzindo os locais serviços: OJB => Onde Judas perdeu as Botas
      OJM => Onde Judas perdeu as Meias…
      OBS: A disponibilidade é só para vc sair às nove e cinco e chegar às cinco para nove…
      A Azul mudou o rumo… está deixando de ser uma empresa séria em relação à emissão de passagens com milhas.. vai perder credibilidade.. vai queimar o filme…

  • Robson

    Vixi, tá todo mundo louco. 6 viram os preços das passagens??? De qualquer lugar pra qualquer lugar, em qualquer data tá um absurdo de caro. Tá caro tudo!!!

  • Tassio

    CWB – SDU
    22/MAR 3.000

  • Thiago

    emiti POA -> GRU por 3000 pontos semana retrasada e com 4 dias de antecedência da viagem. Mas foi muita sorte, porque em geral é BEM mais.

  • Cezar

    Obrigado! Já transferir 30.000 pontos e agora já estou com 45.000. Boa dica!

  • Joao Luiz B. Gadelha

    Quero uma passagem Natal/Fortaleza para o dia 03 de Fevereiro pela manhã cedo. Preço promocional. Ok?

  • Anibal

    Pelo jeito foi para acabar com o estoque de felicidade, pois agora a coisa está bem complicada. Simulei vários trechos partindo de Porto Alegre e tudo está péssimo! IGU que chegava a ter por 5k só tem por 10k ou mais, tirando uma ou outra data que chega a 8k. Até mesmo VCP está na casa de 10k.

  • Amanda

    Passagem barata do RJ pra BSB entre final de março e começo de abril, pleeeeeeeeeeaseee!!!

  • Renan Ribeiro

    Pessoal, fiz a solicitação no HSBC na sexta feira (31-01-14) até agora não caiu nada, será que vou conseguir pegar a promoção? Vale o dia que fiz a solicitação das milhas ou o dia que cair? Obrigado!!!

  • fabioleite123

    Do que adianta se nem pagando as passagens é vantajoso voar na Azul saindo de Rondônia. Acabei de voltar de São Paulo de Gol mesmo gastando 700 reais se na Azul, o mesmo trecho é cobrado 1900 reais.

  • Alguém teve os 15.000 de bônus creditados? Fiz a transferência dia 29/01 e até agora nada. Só aparece os 30.000 no meu extrato. Sinto que fui enganado.