Super promoção de passagens para a Tailândia! De São Paulo a Bangkok por R$ 1.639 ida e volta!

Denis Carvalho 30 · junho · 2014

Grande oportunidade para quem quer visitar a Tailândia! Nosso leitor Caio Massami encontrou uma passagem fantástica de São Paulo a Bangkok por apenas R$ 1.639 ida e volta! Há apenas duas datas com esse valor e devem se esgotar em pouco tempo, portanto leva quem chegar primeiro!

Em outras datas encontramos passagens por R$ 2.092, que também é um ótimo preço para Bangkok. As ofertas são para voar em novembro, com possibilidade de retorno no início de dezembro. Estamos ainda vasculhando para ver se encontramos mais datas e se encontrarmos vamos atualizar esse post!

São Paulo – Bangkok R$ 1639 (ida 23/11 e volta 01/12) British Airways

São Paulo – Bangkok R$ 2542 (ida 27/01 e volta 09/02) British Airways
São Paulo – Bangkok R$ 2542 (ida 27/01 e volta 11/02) British Airways
São Paulo – Bangkok R$ 2542 (ida 28/01 e volta 11/02) British Airways

– Os preços acima foram encontrados em 30/06/2014 às 09:33 e podem mudar à medida que as passagens promocionais se esgotam. Se quando clicar estiver mais caro, procure em datas próximas. Veja como encontrar passagens aéreas promocionais.

– As datas não são fixas! Você pode pesquisar passagens em outros dias clicando nos links, mas os preços podem ser diferentes.

– Esses preços não incluem as taxas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

• jajunior

Ótima promoção, obrigado por compartilhar e parabéns para quem vai aproveitar…

• EDUARDOPGALVAO

Preço fantástico para um lugar fantástico! Recomendo!

• Mateus

A minha dúvida é: Será que vale arriscar uma viagem para Bangkok com a crise política que eles estão passando?

• Uma boa pergunta, mas consultando o noticiário parece que as coisas estão mais calmas por lá

• Adriano

Olá estive em Bangkok(outra mega promoção da delta divulgado pelo melhores destinos),uns 4 dias após o golpe de estado,apesar da preocupação dos familiares que estavam no Brasil ,achei super tranquilo.Recomendo a viagem,muito legal o lugar e as pessoas.

• Pois é, geralmente para os turistas muda pouca coisa

• Tabata

Denis, desculpa te escrever aqui, mas não achei seu contato…vou fazer uma viagem, com conexao de 14 horas em NYC na volta…é possível eu despachar uma mala durante a conexão?
          Obrigada!

Olá Tabata,
            Se você embarcar em outra cidade a sua mala já será despachada para o destino final no Brasil.
            Abraço

• Tabata

Entendi…uma pena.
            Obrigada!

• Caixeiro Viajante

É

• Eu vou pra lá semana que vem! Já estava na Ásia (no Timor Leste) e na hora de planejar viagem por aqui tinha tirado a Tailândia dos planos, mas todo mundo daqui vive viajando pra lá e insistiram pra não retirar Bangkok do roteiro porque o país vive em clima de instabilidade há muitos anos, mas não é nada sério como aparenta ser pra quem tá de fora.

• Fui para a Tailândia no começo do ano e vi diversos protestos. Estava lá inclusive no dia das eleições. Participei(apenas para olhar) de um deles e tudo correu bem. Todos que eu vi foram pacíficos e não afetaram as regiões turísticas.

• Procurei em outros buscadores, como zupper e skyscanner, apareceram algumas datas indo no meio de novembro e volta no inicio de dezembro por 1.865 reais

• Eduardo

cola o link aqui…

• Felipe

Pequeno detalhe: Será que 1h50min é suficiente para a conexão em Londres? Pergunto porque os voos da TAM chegam no Terminal 1 e os da British saem do Terminal 5, praticamente do outro lado do aeroporto.

Felipe,
      Não é não, os terminais são bem longe um dos outros e mesmo que seu voo chegue no horário é praticamente impossível chegar ao outro voo.
      Abraço

• Que fica corrido… fica. Mas não acredito que a British Airways venderia um voo com conexão impossível de se fazer.

• areadeemb

Acho que não vale o estresse de não saber se vai conseguir chegar a tempo no voo de conexão. E ainda tem a questão da mala, que pode ficar pra trás. A única coisa que ocorre é que como eles venderam, tem que dar um jeito de te colocar no destino que você comprou.

• Se os voos foram vendidos juntos é porque é possível. Uma ocasião eu tinha 50 minutos de conexão vindo da Ásia. Certo que era no mesmo terminal. Mas mesmo assim eu estava preocupado. Mas quando saí do avião em Londres, já havia um funcionário com a plaquinha com meu nome, me deu um cartão de prioridade (express) e me levou até a entrada do RaioX, em fila prioritária para os portões de embarque.

• Em novembro passado eu, minha esposa e nossa filha de pouco menos de dois anos à época, fizemos uma viagem a Europa com conexão na Alemanha, (Lufthansa) e o tempo de conexão era de apenas 50". Dois funcionários da empresa aérea nós esperavam a porta de saída da aeronave, pediram gentilmente que os acompanhassem, fizemos um caminho bem curto de automóvel pelo aeroporto e embarcamos no terminal de embarque de onde sairia nosso voo. Tudo isso ocorreu em menos de 15". É isso!

• Ana

Foi assim que perdi minha mochila para Bangkok, 1h de conexão em Barajas (Madri), nós fomos, a mala ficou… só recuperamos na volta, 4 meses depois… =/

• Jean

Pelo menos recuperou. Rs
        Duro a Delta que sumiu com uma mala minha e nunca apareceu (pagaram uma merreca de indenização)

• Monique Kovatch

O preço está otimo, o único problema é ficar 3 dias dentro de um avião pra ficar 6 dias na Tailândia, um país maravilhoso que tem muita coisa para se conhecer.

• Juliana

E o clima lá nesta época, é recomendável?

• Melhor época possível para conhecer a região. É um calor completamente suportável e não é estação de monções.

• Giovanni Marchi

Olha, desculpe, estive lá mês passado, o calor era insuportável. Nunca vi na minha vida coisa igual. Idem para Bali e Cambodia. Pode ser que em julho ou agosto melhore um pouco.

• Caio

Minha primeira dica publicada no MD! Mas infelizmente para mim não servem essas datas, porque minhas férias são em fevereiro. Ontem havia encontrado outras datas em novembro, mas parece que esgotaram. Sei que de acordo com o pessoal do MD ainda está cedo para pesquisar fevereiro, mas continuo acompanhando para garantir meu tour pela Ásia!

• Leonardo Pereira

Paguei US$1309 (com taxas) há duas semanas, mas nem vou reclamar muito, pois consegui 2 stopover com a Delta, um em Atlanta e outro em Sydney, ambos de 1 semana, já que o terceiro trecho era operado pela Virgin Australia, e ainda vou conseguir milhas pelo sistema antigo (32000 em vez dos 6500 ridículos do sistema novo), mas acho que a economia dessa promoção talvez teria valido a pena, daria para ficar mais tempo na Ásia… =/

• Leonardo, por favor, como e por onde conseguiu essa compra?

Obrigado

• Leonardo Pereira

Eu fiz simulação por todos os canais possíveis, mas o valor final, que inclui a conversão do Dólar para Real, impostos, comissões, taxas aeroportuárias, foi melhor pelo próprio site da Delta, mas pelo site você só consegue um stopover gratuito, então coloquei ida GRU/DPS (Indonésia) direto e a volta DPS/ATL/GRU, daí ele listou uma conexão de pouco mais de 1 hora em Sydney, mas eu teria que passar pelo controle de imigração, então após a finalização da reserva pela internet (com um stopover no retorno em Atlanta), eu liguei na central deles e por telefone a funcionária aceitou trocar, mas eu teria que ficar quase 20 horas, argumen tei que a ida estava em quase 50 horas considerando uma conexão em ATL (5h), outra em LAX (9h) e outra em SYD (20h), então perguntei se poderia ter outro Stopover de uma semana na ida além da volta pelo excessivo tempo de viagem, ela pediu um momento, conversou com alguém e autorizou sem nenhum custo extra.

Eu só aceitei esse trecho longo, pois até o fim de 2014, a Delta utiliza as milhas voadas como método de acúmulo no programa de milhagem e por eu poder jogar no Smiles. Então, só a ida vai dar pouco mais de 17.000 milhas. Ida e volta é praticamente um trecho pros EUA depois. Ano que vem, será por valor pago, ou seja, ida e volta eu ganharia só 1309×5 = 6545 milhas, ABSURDA E GIGANTE diferença que nunca mais me fará percorrer esse trecho e sim um voo com uma escala só.

• Queria saber sobre quem tem feito trecho como essa via Tóquio, se há necessidade de visto japonês, uma vez que é apenas parada no país.

• Leonardo Pereira

Via Japão é mais complicado ainda, pois eles exigem o visto de trânsito independente do tempo que você vai ficar no aeroporto, o visto de trânsito só dura 4 meses a partir da emissão, ou seja, você terá que solicitá-lo mais próximo da viagem, e o seu retorno tem que compreender dentro do prazo máximo. Eu tinha essa opção pelo Japão, mas como não tenho interesse em visitá-lo agora, a outra opção era por Taiwan ou Sydney (voando Delta, já que acumular as milhas é fator fundamental para mim por ser o último ano do programa, ano que vem, o programa deles morre por causa do novo método ridículo de acúmulo por valor pago), e Austrália é muito mais legal =D

Mais informações você acha no site do consulado ou nesse PDF retirado do próprio site deles: http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pdf/5visto_trans

• William Perez

Jorge. Ha um mes voltei de Delta BKK-GRU via Tokyo. Tinha a mesma preocupacao que vc. Portanto tirei meu visto de transito que foi facil em Sao Paulo POREM nao houve a MENOR necessidade. O hub da Delta em Narita está no mesmo terminal. Portanto, assim que sair do aviao voce apenas passará em um raio x e fim. Pegará o seu vôo pra BKK.

• Jorge Moura

Obrigado, William, essa era a informação que precisava. Mas fico no receio de não tirar o visto e ter algum problema em Tóquio. Imagine se tiver que passar um dia no Japão. Ou vc acha que seria tranquilo arriscar ir sem o visto de trânsito?

• William Perez

Olha Jorge. Antes de solicitar o visto. Eu tinha ligado pra Delta e pra Narita no Japão. A Delta havia me informado que a conexão seria no mesmo terminal. Narita me disse o mesmo. Mas ambos não quiseram se responsabilizar sobre a não necessidade de visto. Como moro a 1 quarteirão do consulado japonês em SP, acabei tirando o visto de transito. Paguei em torno de 40 reais e este visto japonês me dava direito de ficar 8 dias em Tokyo. (o que não fiz). Quando cheguei em Narita. Fui apenas para um raio x pra checagem de bagagem de mão, e olharam o meu passaporte. Fiquei bem atento nessa hora e olharam APENAS a foto principal. Nem enconstaram no visto. Na verdade eles nem pegaram o passaporte. Apenas mostrei a pagina principal e pronto. É apenas um raio x. E não uma alfandega. Saindo desse raio x embarquei pra BKK. Definitivamente voce não precisará de visto. Tirei, pois aqui no MD ninguem havia me tirado essa dúvida e de ser muito conveniente pra mim por morar perto do consulado :). Agora, o americano é necessário , é claro.

• Entendi bem!
            Eu moro na Bahia, então teria que deslocar a um consulado japonês pra tentar esse visto, o que acrescentaria um pouco no custo total da viagem. Mas fico no receio de não emitir o visto e a lei de murphy agir. De toda forma, verei se tem como evitir o visto via correios e o farei.
            Forte abraço e muito obrigado!

• Jorge Moura

Obrigado, Leonardo.
          Pergunto pq quero fazer essa viagem pra Tailândia e optaria pela Delta justamente pelo stop nos EUA pra rever os amigos. Então queria detalhes sobre essa parada em Tóquio, se seria necessário descer da aeronave, se precisa de visto, etc.
          Agradeço pela atenção.

• Viagem curta, mas que vale a pena…. Voltei há 15 dias de um tour por 4 países na Europa por 1.500 reais (graças ao Melhores Destinos), mas encaro esses poucos dias na Thailandia (Tá dando R$ 2.200 já com todas as taxas) … se mais algum doido varrido quiser me acompanhar, bora lá! …. saída 23 de Novembro, volta 2 de dezembro… Aguardandoooooo.

• Igor

Só acho a U$ 597,00 (dólares) a ida e U$ 597,00 (dólares) a volta! (Sem contar com as taxas)

• carlos meirelles

o preço citado é pelo submarino viagens, pelo site está mais caro.

• Cesar

Não consegui mais achar por 1600, uma pena.

• Davis

Não estou achando nada por esse preço de R$ 1639, Pena mesmo!!

• Pois é, avisamos que acabaria rápido! Em menos de uma hora foram milhares de leitores pesquisando. Mas não se preocupe, logo aparecem mais oportunidades!

• re178

Isso que eu queria perguntar, será que pelo o fato de várias pessoas estarem pesquisando uma mesma passagem já é motivo para aumentarem o preço ou é só quando várias pessoas compram a passagem?

• Bruno

Fiquem atentos pois as taxas de embarque variam conforme a companhia
    Pela British esta R$ 377,14 e pela Ethiopian R$ 127,88

• Varia conforme o aeroporto, não a companhia!

• Jean

As taxas da Inglaterra são sempre caras, afinal eles cobram em Libras…

• Flavio

Viajou cara…. quando vc converte várias taxas para a mesma moeda, como o dolar por exemplo…. ainda continua cara….. isso de cobrar em Libras, Rúpias, Dirhams… não deixa nem mais caro nem mais barato….

• Mariana

Muito boa a promoção, pena que também não consegui comprar a tempo!
    Melhores Destinos, não deixem de postar promoções para Austrália, Nova Zelândia, Indonésia e Tailândia!
    Valeu por ajudar a fazer dos nossos sonhos realidade!

• Aurélio Santos

Alguém pode me informar se há oferta no mercado de passagens a Hong Kong, para abril/15, com retorno de Vancouver em maio/15

• Fabio

Bom dia, alguém sabe dizer a data aproximada do festival de luzes na Tailândia este ano ?

• William Perez

O Loi Krathong deste ano será em 7 de Novembro. O mais bonito que já fui foi o de Chiang Mai. Compre o seu Khom Loi, e aproveite. É espetacular. Lembrando que no norte do Laos e em Shan (provincia de Myanmar) também é celebrado.

• Fabio

Muitíssimo obrigado pelo seu retorno Willian , tem muita pouca infirmação sobre o festival na internet. Este festival "Yi Peng 2014 (Lantern Festival)" vc conhece ? Tem dele em Bangkok ou somente em Chiang Mai ? Vi que tem dois, um para os locais e outro para os turistas que vc paga $100, nossa opção é somente o dos turistas ou é possível participar do outro tb ? To aqui pensando se nos meus 15 dias de tailandia vale ir até o norte (Chiang Mai) pra ver esse festival ou ficar em Bangkok e parias do sul (Ko Samui, Phi Phi e Krabi. Mais uma vez obrigado
        PS: Quem tiver mais informações e dicas serão muito bem vindas !