Sonhando em viajar para a Suíça? KLM e Air France têm passagens por apenas R$ 1.962 ida e volta!

Denis Carvalho 30 · outubro · 2015

Paisagens cinematográficas, flores, cultura e alguns dos melhores chocolates do mundo. A Suíça é um país de muitos encantos que cada vez atrai mais brasileiros. Ficou com vontade de visitar o país? Então confira a promoção de passagens da KLM e Air France, com voos por apenas R$ 1.962 ida e volta para Genebra!

Encontramos as passagens pelo mesmo preço saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com muitas datas para viajar até o final de maio.

Quer outro destino na Europa? Sem problemas: a promoção da Air France e KLM vale para quase toda a Europa. Apenas escolha as datas, selecione o destino e embarque com duas das melhores companhias do continente!

Confira as passagens em promoção para a Suíça

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • José Maria

    O MD estava acompanhando o Globo Repórter… rssrs

  • Flavio

    É um excelente preço, porém a suiça é um dos países com maior custo (alimentação, hospedagem, passeios) da europa…

    • Marcos

      Não é bem verdade, se você souber se planejar. A promoção é para baixa temporada e certamente é possível achar hospedagem com preço em conta, desde que você não fique nas cidades grandes, caríssimas e sem graça. Fui em agosto e mesmo assim consegui achar hospedagem com preço compatível com o que se paga em Paris, Londres, Roma ou qualquer cidade do circuito turístico europeu.

      Alimentação é só um pouco mais cara do que nessas cidades, mas você come muito melhor. Os pratos são mais bem servidos e mais gostosos. Os melhores passeios são andar e fazer trilhas, isso é de graça. Jungfraujoch é bonito, mas não é essencial. A trilha Männlichen-Kleine Scheidegg é muito mais interessante na minha opinião e você não paga um tostão.

      Por fim, vem o que realmente é caro, que é o deslocamento. Para minimizar isso, fique numa só região, a melhor da Suiça, que é a Berner Oberland e compre o passe local. Já para o turista comum, aquele que gosta de passar metade da sua viagem se deslocando pra lá e pra cá, perdendo tempo em aeroportos e estações de trem, esse é melhor nem pisar na Suiça, pois vai doer no bolso.

      Abs.

      • Silvia Cerveira de Freitas

        Adorei a dica dessa trilha, se possivel vou incluir no meu roteiro! Curti muito suas fotos e relatos da Suiça no mochiileiros! Grande viagem a sua, parabéns!

      • Kika Miranda

        Fui em maio, e valeu cada franco suíço que deixei lá, o país possui uma beleza que não dá para descrever

  • Silvia Cerveira de Freitas

    Estou indo agora em Novembro, por 100 dolares, pela Alitalia! Valeu MD!!! ???

  • Rodrigo Aguiar

    E Lembrando da TAP com o código promocional BRALL15 pra la tem… 😉

  • Rafael Amorim

    Quero Santiago pra fevereiro !!! ??????

  • Marcos

    Oi, Silvia. Obrigado, que bom que você gostou! Vi que você vai em novembro. Nessa época chove mais, é bom ficar de olho na previsão do tempo. Se chover, não é uma boa fazer a trilha, há trechos que provavelmente vão ficar escorregadios demais. Abs.

    • Silvia Cerveira de Freitas

      Adorei seus relatos, e as fotos então, cada qual mais linda! Vou ficar de olho no tempo sim, obrigada!!!