GOL faz promoção com bilhetes por 2 mil milhas para Florianópolis no Smiles

Denis Carvalho 8 · março · 2013

Só até domingo, o Smiles está fazendo uma oferta  para a emissão de passagens aéreas por apenas 2 mil pontos em viagens para Florianópolis. Trata-se da promoção Destino Surpresa, que a cada semana promete oferecer descontos em voos para uma cidade diferente. Funciona assim: você emite a passagem de ida para Florianópolis pelo preço normal e o bilhete de volta por 2 mil pontos.

A promoção é válida apenas para algumas cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Chapecó – sendo que os dois aeroportos cariocas e paulistanos estão na promoção. A promoção só vale para a emissão de ida e volta e viagens de 8 de março a 6 de maio de 2013. As passagens emitidas pela promoção não podem ser alteradas, mas é possível solicitar o reembolso das milhas por uma taxa (salgada!) de R$ 100 por trecho. A promoção também não vale para quem mora em Floripa!

A bem da verdade, já houve outras duas edições desta promoção, mas a primeira achamos muito ruim, só na da semana passada alguns leitores relataram que era possível encontrar passagens de ida poe 3 mil milhas (ida e volta por 5 mil milhas), o que nos levou a postar nesta semana. Ainda preferimos que a GOL e demais companhias façam promoções amplas, que possam ser aproveitadas por todos e sem tantas restrições de destinos e datas, mas para quem puder aproveitar, pode ser interessante!

Mais informações no site da GOL

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Tarcísio Mede

    Bom que mais uma vez, destinos no nordeste (e norte tb) ficam de fora dessas promoções :/

    • Haroldo Bonette

      Tarcísio, semana passada essa mesma promoção aconteceu para Fortaleza… cada semana é um destino diferente nessa promoção.

    • Bruno Willames

      Semana passada foi Fortaleza!

  • Luciano

    Esse promoção é a típica pegadinha da Gol, apenas a volta por 2 mil milhas. Te obriga a comprar ida e volta juntos com um valor médio de 6 mil milhas cada trecho.

  • Anderson Medeiros

    Achei – e comprei – passagens de ida por 3.000 milhas e a volta por 2.000, saindo de São Paulo! Ótima chance de usar minhas milhas que estavam para vencer agora em março!