Passagens aéreas promocionais para Santiago do Chile a partir de R$ 402 ida e volta!

Por Marcel Bruzadin

Ótima oportunidade de viagem para Santiago do Chile, com a Sky Airline. Encontramos tarifas de ida e volta para a capital chilena a partir de R$ 402. Até o momento, os melhores preços são para voos partindo de São Paulo, nos meses de outubro, novembro e início de dezembro de 2015. Os voos para Santiago costumam ter tarifas bem mais caras. Além disso, o real não se depreciou tanto perante o peso chileno, tornando os custos de estadia e alimentação, comparativamente com outros países, menos caros para os brasileiros. Uma opção interessante em tempos de instabilidade cambial.

Santiago do Chile é uma das cidades mais importantes da América Latina e muito rica em história, sem contar as suas belíssimas paisagens naturais. Não deixe de conferir o guia de Santiago do Chile, com diversas dicas interessantes pra você planejar a sua viagem. Os guias do Melhores Destinos são produzidos exclusivamente pela nossa equipe e têm informações isentas sobre hotéis, restaurantes, lojas, além de muitas fotos e dicas essenciais para o viajante.

Outra boa notícia é que brasileiros não necessitam de visto para ingressar no Chile, bastando levar o documento de identidade em bom estado para embarcar e passar pela imigração.

Confira todos os links que preparamos e boa viagem!

Agradecemos aos leitores Ewerton Andrade, Adriano Souza e Vinícius Prado pela dica.