Passagens para Roma, Milão, Florença e Veneza por R$ 1.664 saindo de São Paulo, Rio e outras 17 cidades

Leonardo Cassol 26 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Alitalia, Air France, KLM, Iberia, TAP, LAN e Air Europa estão com passagens aéreas promocionais para voar para Itália entre dezembro de 2015 e junho de 2016. Encontramos excelentes preços saindo de 19 cidades brasileiras para Roma, Milão, Florença ou Veneza, a partir de R$ 1.664.

As cidades que participam da promoção são: Aracaju, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Londrina, Maringá, Navegantes, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

A Itália é um dos países mais incríveis da Europa. Roma é um museu a céu aberto, repleta de história por todos os lados, monumentos belíssimos e muitas atrações imperdíveis. Milão é a cidade da moda, do design e da gastronomia. Charmosa, urbana, cosmopolita! Veneza é uma cidade única no mundo. Cidade do amor, do romance, da arquitetura e da arte. É uma oportunidade para conhecer também Florença e Pisa, outras duas maravilhas da Itália.

E a culinária? Já se imaginou degustando uma legítima massa al dente, com um vinho italiano, uma salada especial e de sobremesa um gelato? Tomar um café expresso ou um chocolate quente, que é difícil achar igual fora da Itália? Ou que tal uma pizza? A Itália oferece tantas opções, que não haveria espaço no post para descrever todas elas.

Confira os trechos promocionais:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rodrigo Sciammarella

    Tô esperando aparecer aquela oferta de Cyber Monday da KLM esse ano… =)

    • maria lucia

      Tomara! Que os anjos digam amém.

  • Renato Rocha Ribeiro

    Tudo que cai no submarino normalmente esta sem taxa de embarque e os encargos dele. A passagem subiu de 1800 pra 2500 pra fui comprar efetivamente.