GOL faz promoção de passagens para Punta Cana a partir de R$ 1.231 ida e volta saindo de 18 cidades

Denis Carvalho 22 · junho · 2015

A GOL está fazendo uma promoção interessante de passagens para Punta Cana! Tem passagens saindo do Rio de Janeiro por R$ 1.231 ida e volta e voos partindo de outras 17 cidades com bons preços! Pelas nossas pesquisas há passagens para voar até maio do ano que vem, ótimo para quem gosta de planejar suas férias com antecedência!

Entre as cidades incluídas na promoção estão Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Navegantes, Palmas, Recife, Rio de Janeiro (GIG), Rio de Janeiro (SDU), Salvador, São Luís, São Paulo

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no Caribe, Punta Cana se destaca pelas belíssimas praias e pelos enormes resorts all inclusive, que além de variada oferta de restaurantes e bebidas oferecem muita diversão.

Vamos aos links:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Elisa Mirsky

    Pessoal, acabei de retornar de Punta Cana pela Gol. Viagem tranquila, porém na volta grande parte das malas foram violados e pertences roubados, isso no voo de Punta Cana para SP. Sai ilesa, mas meu noivo teve várias coisas roubadas. Tivemos uma viagem deslumbrante que se encerrou de uma péssima forma.. mal conseguíamos falar das maravilhas de Punta para os que vieram nos buscar no aero de tão arrasados que ficamos. Sugestão: passem o lacre plástico nas malas, ida e volta. Só essas se salvaram. Por não ser uma viagem de compras, estávamos tranquilos em usar apenas cadeados, visto que não carregavamos itens de valor… mas roubaram itens usados… sapatos, perfumes pela metade, objetos pessoais mesmo.

    • Flávia Aragão

      Não alivie e ingresse com uma ação judicial.

    • Carlos Leite

      Suigestão 2: Além do plástico, tire fotos no momento do embarque, na hora da entrega da mala para a compania. Servirá de prova para o processo posterior na apuração de responsabilidade da compania. Tenho um processo conta a GOL por perdas de minha bagagem… não alivio mesmo.