Clube TudoAzul oferece trechos nacionais por 3.200 pontos só para membros!

Leonardo Cassol 6 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou novamente uma boa promoção de resgate de passagens nacionais exclusiva para membros do Clube TudoAzul. É possível emitir trechos domésticos promocionais a partir de 3.200 pontos, para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto feriados.

A oferta vale para bilhetes de ida e volta emitidos até 12 de junho, exclusivamente através da página da promoção. A Azul informa que garante uma disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho publicado, o que aumenta bastante as chances de se conseguir trechos promocionais durante o período válido para voar.

tudo-azul-promo-clube

Infelizmente, para consultar a disponibilidade e o custo dos assentos promocionais é necessário estar associado ao Clube TudoAzul e utilizar a página da promoção para pesquisar os trechos de interesse. Quem ainda não for membro, é preciso esperar cerca de 1 hora após o cadastramento e pagamento da primeira mensalidade para ter acesso aos trechos promocionais.

Como não há custo para cancelar a adesão ao Clube, pode ser um bom investimento para quem tem pontos TudoAzul e está pensando em viajar no período promocional. Recomendamos levar em consideração nas contas o custo adicional com a taxa de conveniência, cobrada pela Azul para emitir passagens com pontos.

Os membros do Clube tem direito a um desconto aplicado em quase todas as tarifas disponíveis do TudoAzul.

Importante: os trechos com desconto são válidos apenas para membros do Clube TudoAzul e só aparecem após login na página da promoção. Pelo site tradicional da Azul os descontos não aparecem!

Trechos internacionais

Passagens internacionais saindo de Campinas e Rio de Janeiro para Fort Lauderdale também estão em promoção, a partir de 23.200 pontos o trecho (46.400 pontos ida e volta). A tarifa vale para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto feriados e permanência mínima de 4 dias no destino.

A oferta vale para bilhetes de ida e volta emitidos até 12 de junho, exclusivamente através da página da promoção. A Azul informa que garante uma disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho publicado.

Conseguiu garantir o seu? Comente e participe!

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo Aguiar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos