Clube TudoAzul oferece trechos nacionais por 3.200 pontos só para membros!

Leonardo Cassol 6 · junho · 2016

A Azul lançou novamente uma boa promoção de resgate de passagens nacionais exclusiva para membros do Clube TudoAzul. É possível emitir trechos domésticos promocionais a partir de 3.200 pontos, para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto feriados.

A oferta vale para bilhetes de ida e volta emitidos até 12 de junho, exclusivamente através da página da promoção. A Azul informa que garante uma disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho publicado, o que aumenta bastante as chances de se conseguir trechos promocionais durante o período válido para voar.

tudo-azul-promo-clube

Infelizmente, para consultar a disponibilidade e o custo dos assentos promocionais é necessário estar associado ao Clube TudoAzul e utilizar a página da promoção para pesquisar os trechos de interesse. Quem ainda não for membro, é preciso esperar cerca de 1 hora após o cadastramento e pagamento da primeira mensalidade para ter acesso aos trechos promocionais.

Como não há custo para cancelar a adesão ao Clube, pode ser um bom investimento para quem tem pontos TudoAzul e está pensando em viajar no período promocional. Recomendamos levar em consideração nas contas o custo adicional com a taxa de conveniência, cobrada pela Azul para emitir passagens com pontos.

Os membros do Clube tem direito a um desconto aplicado em quase todas as tarifas disponíveis do TudoAzul.

Importante: os trechos com desconto são válidos apenas para membros do Clube TudoAzul e só aparecem após login na página da promoção. Pelo site tradicional da Azul os descontos não aparecem!

Trechos internacionais

Passagens internacionais saindo de Campinas e Rio de Janeiro para Fort Lauderdale também estão em promoção, a partir de 23.200 pontos o trecho (46.400 pontos ida e volta). A tarifa vale para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto feriados e permanência mínima de 4 dias no destino.

A oferta vale para bilhetes de ida e volta emitidos até 12 de junho, exclusivamente através da página da promoção. A Azul informa que garante uma disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho publicado.

Conseguiu garantir o seu? Comente e participe!

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo Aguiar.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Thais Silva Tsuruta

    Consegui RAO para BPS (Trancoso) no final de Setembro aos domingos (único dia de voo direto) por 6.400 pontos por trecho. Antes da promoção este trecho estava por 8.000 pontos. Considerando que eu transferi os pontos com bônus de 60%, cada trecho sai por 4.000 pontos transferidos.

  • Alan Rodrigo de Almeida

    Será que é uma isca?

  • Diogo Marxx Ramirez

    A página da promoção tá bugada, não consigo simular data nenhuma. PS: sou Clube Tudo Azul.

    • Evita usar SAO (todos aeroportos) o RIO etc… talvez ajude. Consegui simular algumas, mas realmente está bem lento.

      • Thiago

        Tentei uma dezena de vezes. Tá bugado. Por sinal, isso é muito comum nessa página promocional da Azul. Dá um toque neles, se puder! 🙂

  • Tem outros dias, mas nessas datas a Azul disponibiliza mais trechos.

  • Willians Cristiano Marques

    está dificil achar essa de 23.200 hein… estou achando apenas por 31.500 e quando converte para R$30,00 cada 1mil pontos, fica mais barato comprar em $ do que em pontos….. decepcionado