Bota fora de passagens Smiles tem trechos com até 40% de desconto, a partir de 2.600 milhas!

Leonardo Cassol 24 · setembro · 2017

A Smiles acaba de lançar um bota fora de passagens aéreas com milhas, com descontos de até 40%. Tem trechos nacionais a partir de 2.600 milhas, para Orlando a partir de 30 mil milhas em voos diretos saindo de São Paulo, e muitas outras opções com desconto para clientes Clube Smiles e Smiles Diamante.

A oferta vale somente até as 20 horas de terça, 26 de setembro, sem restrição de período de voo. Mas, tem que pesquisar para encontrar os menores preços em milhas.

Veja as ofertas divulgadas:

Mais informações na página da promoção.


Promos de milhas pelo App do Melhores Destinos

Receba promoções de milhas e programas de fidelidade como essa, em tempo real, pelo app do Melhores Destinos! O aplicativo para celular é gratuito, está disponível para celulares Android e Apple, e agora permite configurar que tipo de conteúdo você deseja receber alertas, como, por exemplo, de milhas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Thatiana Fernandes

    Tem bons preços para toronto (80k milhas) e Lisboa (82,5k) saindo do Rio. Lembrando que o smiles costuma fazer 100% de bônus em transferências de alguns bancos, então 40k milhas reais é um ótimo negócio.

    • Tarcísio Medeiros

      Sim, pra quem sabe fazer, consegue Smiles por uns R$ 0,02, e Lisboa e Toronto ficam na faixa de uns R$ 1800, melhor ainda pra quem tá fora do eixo Rio-SP como eu, em que promoções internacionais dificilmente incluem nordeste…

  • Italo Silveira

    Costumo sempre defender a Smiles aqui, mas hoje vou chamar de picareta. Todos os trechos que eu estava monitorando, sem exceção, eles aumentaram de ontem pra hoje e nessa “promoção”, os preços para clube smiles e diamante está no preço que estava ontem para todos, fala sério smiles.

    • Abraão Lincoln

      Também percebi isso.

    • Leo Paraiba

      Também percebi isso

    • Sérgio Sant’Anna

      Eles aumentaram o valor do trecho GRU x MCO de 35.000 (vi dia
      22/09/2017 pela manhã) para 37.500 (no mesmo dia 22/09/2017, só que pela
      tarde) e fiquei desconfiado que iria rolar alguma promoção. Agora com o
      Clube Smiles e Diamante está 30.000. Tudo para o desconto parecer
      maior!

    • Bruno Morgado

      Também sou um defensor da smiles, mas nessa promoção percebi isso. Eles baixaram os preços na terça feira, e agora vieram com essa “promoção”, que nada mais é os preços que já estavam, mas apenas pra clube smiles e diamante.

    • Rodrigo Rieger Maia

      Italo, eu sou sempre um que critica a Smiles em todos os comentarios. Porem devo admitir que todos os trechos que eu estou monitorando estao com desconto reais, tudo bem que não é de 40% mas ja ajuda.

    • Tarcísio Medeiros

      Ao menos a que tinha pego na promoção anterior, REC – LIS, está no mesmo preço daquela promoção. Apesar de que no dia que vi, as de 40.000 Smiles foram compradas, só restando as de 50.000 que estavam 50.000 na promoção anterior.

    • Leandro esteves

      Venho monitorando trechos para Europa e Punta Cana e aconteceu a mesma coisa. Sobem os preços pra depois aplicar um desconto e acaba ficando mesmo preço ou mais caro. A smiles tem que perceber que o povo não é burro. Eu fiz denúncia disso em diversos canais, como reclame aqui, consumidor gov, SAC, ANAC, Ministério do turismo entre outros e recomendo que todos façam o mesmo para que a smiles se toque que não pode fazer isso com o consumidor.

  • Abraão Lincoln

    Sei que de Recife para Fortaleza a quantidade de milhas de regra e sempre baixa ou reduzida. Alguém conhece outros cidades que tem milhas reduzidas ou baixas?

  • Andre

    aqui pra variar só acha esse preçao na data que eles dao de exemplo no link…..

    • Anderson Aragão

      mesma coisa

  • Bruno Morgado

    Lívia, aqui de Belém eu ainda consigo encontrar pelas mesmas 42.000 milhas, porém com conexão em Fortaleza, Recife ou Natal.

    • Tarcísio Medeiros

      Bruno, o bizarro é que ao menos na data que quero, a conexão é exatamente em Belém (sou do Recife).

      • Bruno Morgado

        Tarcisio, passagens por Belém, Brasília e alguns outros estados sempre foram mais caras que fortaleza e Recife.

        Vou te dar um exemplo, procurei passagens no dia 16 de janeiro. Não tem mais voo direto de Belém pra Lisboa (50.000), mas tem por recife ou fortaleza (40.000)

        Seu caso deve ser o inverso. Nas datas que você quer acabaram os voos diretos de recife, e está sujeito a pagar o valor de Belém.

        Lembrando que a azul também pode emitir passagens na tap (através telefone). Dependendo do valor que está custando na smiles, e do bônus que você pegar, pode ser vantagem comprar no tudo azul.

        • Tarcísio Medeiros

          Pelo menos nas últimas promoções, o voo de Fortaleza estava mais barato, de Fortaleza estava 40.000 (Rec – for de Gol e For – LIS de Tap) e Recife direto 50.000, até pq preferiria, claro, ir direto. Mas como a tendência se mostrou ser mais barato com conexão em Fortaleza, acabei cedendo. No caso de Belém, eu vi que tinha algumas opções por lá, mas não me lembro exatamente o valor. Mas faz tempo que procuro e não achei 40.000 direto do Recife não. Aliás, nem por 40.000. Por isso na anterior de 40% corri logo pra pegar, até pq as datas em janeiro já tão caindo. Já não tem mais pro dia 16, por exemplo.

  • Luiz Fernando

    40% ??? Acho no máximo 8 % e olha lá … Aonde , só se for no mundo do sorriso faz de conta … a proposito … as passagens da Alitalia sumiram … alguém saberia dizer o pque ???

  • Danillo Pesquero

    Reage Multiplus! Dá a resposta!!!

  • Léo

    Eu gostaria que alguem publicasse e q fosse sensato em dizer apenas 1, apenas UMA publicação, de razoável promo da Smiles. Prezados colegas caçadores de boas Promos em passagens aéreas. Visualizou publicação SMILES? Acredite….. é algo q no final das contas e na ponta do lápis, é prejuízo pro consumidor final.

  • Bruno Caporalini

    Via de regra Smiles não vale mais a pena há uns 2 ou 3 anos, nem mesmo com 100% de bônus.

  • Flaviano

    Eu estava acompanhando um trecho nacional e esperando umas milhas serem creditadas para emitir.
    Até ontem estava 6.400, depois dessa linda promo subiu para 27.200. Parabéns Smiles, sua ladra <3

  • Manoel Osni Padilha Ribeiro

    Eu achei florianópolis -> motenvidéu por 8.500 o trecho em junho/2018 pra quem interessar, mas lembro que eu consegui navegantes -> cartagena por 25.000, então esperar às vezes compensa.

  • Luiz Fernando

    Pois eu já achei as da aerolineas ( raramente ) e Qatar ( raramente ) … porém da Alitalia não achei uma sequer … rs

  • Luiz Fernando

    Eu acho que um programa deve ser via de regra bom … no caso do Smiles ele é bom raramente … isso é exceção , achar uma ou outra passagem com milhas razoaveis , nem digo baratas ( isso não acho ah tempos ) … porque Europa a 80000 , 110 000 o trecho pra mim é ROUBO ! valores assim só no Smiles …. Asia a 220 000 so no programa sorriso … na média ,em linhas gerais deixou de ser um programa vantajoso … ainda mais agora a confirmar a falta das passagens para Europa pela Alitalia …

  • Luiz Fernando

    Se puder me dizer as datas que achou pela Alitalia eu agradeço .

    • Tarcísio Medeiros

      Foi pra Tóquio lá pra agosto se bem me lembro.

  • Leonardo Guimaraes

    Até semana passada vários trechos que eu vi saindo de doha voando Qatar estavam custando X e agora com essa promoção de “até 40% em todo os voos” a quantidade em milhas antes é a mesma hoje para os clientes do clube e quem não é do clube o valor aumentou! Pena eu não ter os prints.

  • Bruno Akiy

    Qual trecho por qual empresa tinha Asia por 120 mil Tarcísio? E isso era ida e volta?

    • Tarcísio Medeiros

      Não me lembro exatamente, mas acredito que seja Alitalia, pois o preço-base deles é de 75.000, e as da Qatar desapareceram. Como as da Emirates são nas alturas, deve ter sido Alitalia, e acredito eu que tenha sido pra Tóquio, lá pra agosto.

  • Raoni Fonseca Duarte

    Na verdade, desde o fim de semana que já estavam tendo essas ofertas (talvez apenas não estivessem oficializadas como uma promoção). Sábado consegui emitir três passagens na rota São Paulo – Brasília – São Paulo – Brasília por 2550 milhas cada! Ou seja, 3 passagens por menos de 8k milhas ao todo!! Custo a acreditar até agora – obrigado Smiles hahahaha

  • paulo sotto

    pessoal quem sabe como analisar para saber qual é mais vantagem? comprar a passagem pagando: 1) só com milhas. 2) mais milhas e menos dinheiro. menos milhas e mais dinheiro?

    • Leonardo Guimaraes

      Geralmente nunca é mais rentavel comprar passagens milhas + dnheiro. principalmente se vc tem todas as milhas para pagar o bilhete.