Promoção de passagens para Miami por apenas R$705 ida e volta

Leonardo Marques 05/03/2013 às 21:19h 63

Você não leu errado, a Delta está vendendo passagens aéreas promocionais saindo de várias cidades brasileiras para Miami por apenas R$705 ida + volta! Essa é mais uma daquelas promoções que você só vê aqui no Melhores Destinos. Está muito barato, quem demorar pra comprar vai ficar sem!

Nós pesquisamos apenas no mês e maio, mas certamente você irá encontrar esse valor em outros meses.

Esses valores não incluem as taxas.

Quer saber mais sobre Miami? Acesso o nosso Guia de Miami, lá você vai encontrar o que fazer em Miamionde ficar em Miamicompras em Miamionde comer em Miami e muito mais.

Depois que você comprar as passagens você volta aqui pra comprar os hotéis com ótimos preços!

Hotéis em Miami a partir de R$135

Vamos direto ao que interessa, veja os trechos com os preços!  

Belo Horizonte – Miami R$ 705 Delta
Belo Horizonte – Miami R$ 713 Delta
Belo Horizonte – Miami R$ 723 Delta
Belo Horizonte – Miami R$ 731 Delta
Belo Horizonte – Miami R$ 741 Delta
Brasília – Miami R$ 705 Delta
Brasília – Miami R$ 713 Delta
Brasília – Miami R$ 719 Delta
Brasília – Miami R$ 723 Delta
Brasília – Miami R$ 731 Delta
Campo Grande – Miami R$ 723 Delta
Curitiba – Miami R$ 705 Delta
Curitiba – Miami R$ 713 Delta
Curitiba – Miami R$ 723 Delta
Curitiba – Miami R$ 731 Delta
Natal – Miami R$ 705 Delta
Natal – Miami R$ 723 Delta
Natal – Miami R$ 741 Delta
Porto Alegre – Miami R$ 705 Delta
Porto Alegre – Miami R$ 713 Delta
Porto Alegre – Miami R$ 723 Delta
Recife – Miami R$ 723 Delta
Recife – Miami R$ 731 Delta
Recife – Miami R$ 741 Delta
Rio de Janeiro – Miami R$ 705 Delta
Rio de Janeiro – Miami R$ 723 Delta
São Luis – Miami R$ 705 Delta
São Paulo – Miami R$ 705 Delta
São Paulo – Miami R$ 713 Delta
São Paulo – Miami R$ 719 Delta
São Paulo – Miami R$ 723 Delta
São Paulo – Miami R$ 731 Delta
Vitória – Miami R$ 705 Delta
Vitória – Miami R$ 723 Delta

Dica enviada pelo leitor Ulisses Villela.

  • Filipe Fumaux

    Assim eu morro!

  • Guilherme Palmiro Sa

    Isso que é promoção, caraca deu até vontade de faezr um bate-e-volta no fds. Pena q só vou no fim do ano e bem que podia ter uma dessas até lá, huahauhaua, SONHO MEU!!! Abraço e belíssimo trabalho do MD.

  • Filipe Fumaux

    Assim eu morro! Qro ir para Atlanta e Mia ao mesmo tempo!

  • Ernane Bruno

    FOR-ATL-FOR ida dia 14/03 e volta 19/03. Só pra fazer umas compras. No impulso! Dia 3 de abril vou pra MIA tbm. Obrigado, Melhores Destinos!!!!! Vocês são demais.

  • Ayrton Vasconcelos

    Sem acreditar que comprei REC-MIA por 1870, há alguns meses pela AA, e hoje tá por 1000 pela delta…

  • Danilo Fernando

    Poutz, assim é falência (minha, claro!) na certa!

  • Laís Leite

    Vocês conseguiram achar esse preço no site da delta? por lá estou achando GIG-MIA, 30/05-08/11 por 900 dólares…

    Comprar pelo submarino é tranquilo?

    • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-martins Denis Martins

      É sim, Laís

      • Emerson Assem

        Leonardo

        Voce sabe quantas milhas ganha nesses trechos?

  • Caroline Lopes

    agora só torcer pra ter uma promoção dessas pra setembro (de preferência do dia 1ro ida ao dia 30 volta hehe)! vamo la melhores destinos confio em vocês pra achar essa barganha pra mim :))

  • Brunno Cardoso

    Vi que ainda estão acrescentando mais trechos, quero saindo de Fortaleza!??

  • Mike Soares

    É só aqui no MD que você leva as mãos à cabeça pensando "Puutz, não acredito !" E quando você entra no post para se certificar, ele já começa dizendo "Você não leu errado ! " xD

    You guys drive me crazy ! =P

  • Alan Rodrigo de Alme

    E vamos que vamos. Depois de Miami a R$650 pela Avianca, Las Vegas a R$800 pela Copa, Orlando a R$850 pela American, chegou a vez de Miami a R$700 pela Delta. É o Melhores Destinos ajudando seus leitores a estourarem seus respectivos cartões de crédito.

    E eu que já tinha decidido que este ano não ia viajar. Babau economia.

    Muito Obrigado.

  • Thais Benites

    Chocada com os preços, e ao mesmo tempo arrasada que não tem pro meio de maio =(

    • José Carlos P

      Comprei no meio de maio indo no site da Delta, colocando as datas que eu queria e clicando em "datas flexiveis". Só tive que modificar a data para um dia depois do que eu pretendia inicialmente.

      • Thais Benites

        Consegui pela Decolar pro meio de maio. Submarino só tava aparecendo por R$1700. Comprei 4 passagens, cada uma saindo por R$805. Nem to acreditando!!!

  • Diego Sampaio

    Acabei de comprar CWB -> MIA pela Delta indo 14/04 e voltando 21/04. Vou cancelar o bilhete que emiti por milhas na TAM pois não vale a pena com um preço desse.

    No Decolar.com (apesar de eu odiar o site) estão parcelando em 5x. No Submarino somente a vista.

    MD, vocês mandam muito bem!

  • Juliana Brito

    Por esse preço se nao fosse a desgraça do visto americano eu trocava facil minhas ferias … deixava pagava o cancelamento da avianca e mesmo assim saia mais barato.. que sera q ta acontecendo nunca vi preço tao baixo pros eua

    • Thais Benites

      Juliana, agora está facinho facinho pra conseguir o visto.

  • Leonardo Soares de S

    Tô querendo ir em Setembro pra Miami, mas vou esperar as promoções do 2º semestre.Comprar agora é suicídio.

  • Fabio Henrique Ad&at

    Uma duvida, estou querendo ir a Miami no período de 28/05 IDA a 05/06 VOLTA, mas o meu visto vence no dia 05/06, sera que terei problema quanto a isso ?

    • Danilo Fernando

      Acho que não! Se sua saída for nesse dia, pq se preocupar?

    • Mauricio Jr Jr

      Cara, voce vai ter problema, com certeza….

      visto a vencer eles nao deixam entrar… e bom vc renovar antes

    • Luciana Soler Fukaya

      Você precisa de um visto válido por pelo menos 6 meses da data da ida para poder viajar. Eu renovei recentemente meu visto (ainda válido, mas que teria menos de 6 meses na data de minha viagem)e levei apenas uma semana em Sao Paulo. Acredito que você não tenha problemas se tentar renovar agora para viajar em maio. Boa sorte!

    • Diego Sampaio

      Veja em: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/validad

      "Não é necessário renovar o visto seis meses antes da data de sua expiração. Um visto pode ser utilizado desde a data de sua emissão até a data de expiração para viagens da mesma natureza, quando o visto for de múltiplas entradas. O período que compreende a data de emissão do visto até a data de expiração é chamado validade do visto. Caso você viaje com frequência aos EUA, não sera necessário solicitar um novo visto a cada viagem aos EUA."

    • Eli Moreira

      Fábio,

      Pode ir tranquilo, pois a regra dos seis meses não é válida para os USA. Eis a informação oficial em português:

      http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/validad

      "Cidadãos brasileiros podem viajar com um passaporte que tenha menos de seis meses de validade, entretanto, seu período de permanência nos EUA não poderá ser superior à data de expiração do passaporte."

      E em inglês:

      http://brazil.usembassy.gov/visaval.html

      "Brazilian nationals can enter the United States with a passport which has less than six months validity; however their length of stay cannot exceed the expiration date of their passport."

      Imprima nas duas línguas, para o caso de pegar algum tapado da companhia ou da imigração pelo caminho, e seja feliz.

      Abraço,

      E.

  • Caire Moura Franco

    Agradeço ao MD pelo continuo monitoramento e divulgação e ao colega Ulisses Villela pela dica!

  • Daniel Guindani Huk

    Feito!!! Passagem comprada… bora para Miami fazer muitas compras. Valeu!!!

  • Maria Cláudia

    Saidas de Floripa não tem????

  • Marcelo

    Acabei de comprar para Detroit por R$705!!

  • Eli Moreira

    Leo,

    Tem REC/JFK por esse preço também!

    Abraço,

    E.

  • Fabio Henrique Ad&at

    Luciana, pelo oque vi no site do consulado, o passaporte sim precisa de pelo menos 6 meses de validade na data da viagem, mas o visto é valido até a data que esta escrito no mesmo, na duvida vou tentar comprar o retorno em uma data anterior!

    • Eli Moreira

      Fábio,

      Para os USA, nem o visto nem o passaporte obedecem à regra dos seis meses. Veja minha resposta abaixo.

      Vá tranquilo.

      Abraço,

      E.

  • Tito Bosco

    saindo do MD já! esconda o cartao titobosco….

  • beto

    se seu visto vale até 5/junho, isso quer dizer que você pode ENTRAR nos EUA até essa data com esse visto.

    O oficial de imigração na entrada é que vai determinar até quando você pode FICAR nos EUA, independente da validade do visto.

    Sobre validade do passaporte: sua estadia permitida nos EUA não será autorizada até uma data DEPOIS da expiração do passaporte, mas os EUA não tem aquela regra de passaporte válido por no mínimo 6 meses para poder entrar.

  • Marcel dos Santos

    Caros, boa noite.

    Realizei a compra das passagens de ida e volta GRU-MIA e aparentemente tudo parece estar ok.

    Só uma coisa que me encucou no e-mail de confirmação da Delta: "be sure to complete your purchase before the deadline by calling".

    Ele fala que eu preciso completar minha compra ligando para o 0800 informado. Preciso fazer isso mesmo para garantir minhas passagens? Tentei ligar no 0800 nacional mas parece que operam entre as 8h00 e 20h00.

    Thank you for choosing Delta. This information is a copy of your itinerary and not a receipt.

    If you are holding this itinerary, be sure to complete your purchase before the deadline by calling

    1-800-221-1212. For a complete list of world wide phone numbers, please visit
    http://www.delta.com/contact _us.

    Atenciosamente,

    Marcel dos Santos

    • leo

      Mesma coisa aqui amigo, parece que só tá reservado pois não tem nem número de bilhete nem número de confirmação. O 4003-2121 só chama e não atende.

  • Fabio Martorano

    galera,

    Alguem sabe quanto tempo está demorando para conseguir o visto para os EUA?

  • Breno Bastos

    Queria o trecho REC – LAS nesse precinho :P!!!!!

  • Fabio Serette

    Caramba, vou pra Miami em Setembro e to olhando todo dia pra esperar as promoções. Qdo fui pra NY comprei em Abril a passagem para Outubro por 1.200 reais. Acompanho todos os dias na expectativa de uma passagem abaixo de 1.500. Mas to querendo muito ir pra Atlanta em Maio, aproveitando os 715,00. Pena que o visto da minha mulher expirou e não acho dá pra arriscar comprar e não conseguir o visto à tempo. Uma dúvida, o vôo para Atlanta pela American faz conexaõ em NY, com troca de aeroporto, na ida e na volta. Posso ficar em NY se quiser?

  • Arthur Cavalcanti

    qual data?

  • Bernardino Vieira de

    Bom pessoal, sempre acompanho, penso em postar alguma coisa e nunca posto. Tive que presentear a mim e a minha esposa por 10 anos de casados e a melhor maneira foi comprando as passagens para Miami. O MD é _ _ _ _ , conheci a uns 2 meses e já indiquei para aproximadamente 20 pessoas e já estão tão viciados quanto eu. Vlw MD.

  • Kátia Dornela

    Olá Thais,

    Você comprou diretamente no site da Delta? Não estou encontrando saída de BHZ por estes preços.

    • Thais Benites

      Corrigindo: com taxa paguei R$925.

      Eu comprei foi no site da Decolar, e lá ainda dá pra parcelar.

  • Cyro Visalli Terceir

    Tem sim! Comprei GRU-MIA indo dia 13/05 e voltando 19/05 por 735 + taxas.

  • Amanda Todeschini

    Uma colega avisou no facebook que havia aproveitado essa promoção para Miami. Corri para ver se havia algo para NYC, estou procurando há mais de um mês. Escolhi a passagem que estava custando R$ 1612 reais sem taxas, quando fui pagar o site do submarino disse algo como: " A cia aérea não confirmou os preços da tela anterior, mas encontramos a alternativa abaixo." As passagens estavam com um preço muito menor. Comprei 3 passagens para NYC por um total de mais ou menos R$ 2950 reais já com a taxa do site e de embarque! Espero que a American Airlines e o Submarino Viagens não dêem pra trás.

  • Fabio Nascimento

    Senhores,

    Sempre tive essa dúvida, se eu comprar uma passagem que está como (ida 31/05 e volta 07/06) eu posso ir no dia 31 e voltar antes ou sou obrigado a voltar no dia 07/06 ?? pergunto porque gostaria de fazer um bate-volta em um fds qualquer utilizando alguma promoção aqui do site, tipo vou na sexta e volto no domingo a noite ou coisa parecida.

    será que consigo fazer isso utilizando essas promoções ?

    Obrigado pela ajuda.

    • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-martins Denis Martins

      Se comprar nessas datas, terá que voar nelas, mas basta você clicar em um dos links e alterar as datas

  • Rafael Viana

    Me digam uma coisa, comprei passagem cwb-mia so recebi o etinerario e a reserva no email, mas nao houve cobrança no cartão ainda, foi hj pela manha, é normal essa demora, devo me preocupar?

    Valeu, obrigado!

    • André Savi

      Eu já realizei uma compra internacional pelo cartão de crédito e demorou dois dias para aparecer na fatura!

      Comprei de madrugada e não apareceu ainda! Pode ficar tranquilo que eles não vão esquecer de te cobrar rs.

      Abraço amigo!

  • Rafael Viana

    Tenho a mesma duvida, já obtiveram resposta?

  • André Savi

    Eu não tive problemas!

    Bem na hora que fui ligar recebi o e-mail com a confirmação dos bilhetes!

    Mais uma informação, a atendente disse que foi cobrado em reais e não haverá cobrança de IOF, isso me deixou dúvidas rs, vamos aguardar a fatura!

    Abraços!

    • Rafael Viana

      Quanto tempo depois vc recebeu o bilhete amigo?

      • André Savi

        Fala amigo!

        Comprei mais ou menos 2 da manhã e recebi hoje meio-dia.

        Abraço!

  • Renata Lima

    Boa tarde, estou tentando comprar agora o trecho GIG/MIA e os preços estão bem acima do apresentado por vocês, será que a promoção já acabou?

    • Marize

      Tente ida 28/04 e volta 06/05. Consultei agora e ainda tem.

  • Joana Russi Reis

    Achei saindo dia 28/04 e voltando dia 06/05 por 701,00

  • Cinha Flor

    SSA-ATL 19/3-26/3 R$640,02 INCRÍVELLL AI SE EU TIVESSE VISTOOOO!!

  • Juliana Brito

    Ta é???? Se tiver mesmo capaz q eu aproveite essa promo.. vo da uma pesquisada nisso :)

  • juliana

    boa tarde, gostaria de saber em que site comprar passagem por este preço???
    pq fui olhar agora na Delta e esta + caro?
    aguardo
    obrigado
    juliama

  • jaja

    gostaria de conseguir comprar com este preco para miami em janeiro,data em que viajamos com as criancas,sera que vc consegui?

  • Fernando Corrêa

    Dei varias buscas e não encontrei nada dessa promo !
    Tenho compromisso dia 13 em Miami ao dia 19 deste mês , caso alguém tenha um link desta promo favor enviar fer2678@hotmail.com. Saindo de Sao paulo.

    • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-carvalho Denis Carvalho

      Essa promoção acabou em março!