Promoção de passagens para Las Vegas! Ida e volta a partir de R$ 980!

Denis Carvalho 27 · maio · 2015

Mais promoção de passagens para os Estados Unidos e dessa vez com um dos destinos mais desejados pelos nossos leitores: Las Vegas! Encontramos passagens de ida e volta a partir de R$ 980 ida e volta e saídas de 20 cidades brasileiras!

Os voos com os melhores preços têm saídas do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas ou Palmas, mas há boas ofertas a partir de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Joinville, João Pessoa, Londrina, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Uberlândia e Vitória. As opções de datas vão até dezembro!

Construída no meio do deserto, Las Vegas é uma cidade totalmente voltada para fazer o dia do turista sempre mais feliz. Sob as luzes de neon dos gigantescos letreiros da Strip, mega resorts simulam famosas locações de todo o mundo e transportam o visitante para uma atmosfera fantástica e inigualável.

O centro da avenida é marcado pela Torre Eiffel – vizinha à Estátua da Liberdade, em Nova York; à Praça San Marco, em Veneza; e ao Coliseu de Roma. Tudo é tão exagerado e um pouco brega que acaba combinando. Não é possível comparar Vegas com nenhuma cidade do mundo. Deixe o preconceito de lado e encare os fatos: Vegas é megalomaníaca, única e lhe fará muito feliz. Quem sabe, um milionário! É só entrar no clima, mesmo que um pouco quente e seco, e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer (e olha que é muita coisa)! Quer saber mais? Leia nosso Guia de Las Vegas com todas as informações para a sua viagem!

Confira nossa lista de passagens promocionais e garanta a sua antes que acabe!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Marcio

    é Galera, agora acabou nossa festa, a CVC comprou a Submarino viagens, ou seja, viajar pela CVC é muito caro, aí ela comprou uma de suas concorrentes e provavelmente venderá pela Submarinoviagens tão caro quanto vende pela CVC após a integração das duas empresas, simplesmente lamentável. Isso é péssimo para o mercado.

  • lais

    Desculpe pela pergunta, mas não tenho a quem recorrer, da para comprar uma passgem para os estados unidos sem visto para novembro? Vocês acham que da tempo ate lá para tirar o visto? E com base na experiência acreditam que terá outra promoção para Orlando ate lá? Obrigada

  • Jose Neto

    Se você tem certeza que seu visto será aprovado, da tempo de tirar o visto até lá. Mas é sempre arriscado. O ideal é ter o visto antes pra evitar perder dinheiro.