Passagens em promoção para Cuba! Voos de Brasília a Havana por R$ 1.298 incluindo datas em julho ou janeiro!

Denis Carvalho 26 · abril · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines está vendendo passagens muito baratas de Brasília para Havana, capital de Cuba! Há voos por apenas R$ 1.298 ida e volta com mais de 1.600 opções de datas para você programar a sua viagem à ilha caribenha!

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para voos até março do ano que vem e há opções até para a alta temporada, nas férias de julho ou janeiro e para o período do Natal. Os voos da Copa são operados em jatos Boeing 737 e fazem conexão no Panamá. Infelizmente, não encontramos o mesmo preço partindo de outras cidades brasileiras com a companhia panamenha, mas continuamos acompanhando e vamos atualizar esse post caso apareçam!

Havana é, sem dúvidas, um dos lugares mais peculiares para se conhecer no mundo. Esqueça internet no celular, edifícios envidraçados, fast foods, marcas famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.

Pelo menos por enquanto, Cuba ainda é um país pouco tocado pelo capitalismo. Já é possível encontrar Coca-Cola em alguns restaurantes, mas isso não significa que o tempo passe rápido para quem vive a realidade de uma ditadura. Em Habana Vieja, a parte antiga da capital, o relógio não faz questão de girar. Falta estrutura, é verdade, mas nada tira o charme dos edifícios antigos por pintar e suas varandas desafiando a engenharia do tempo. No nosso Guia de Havana você encontra todas as informações para planejar uma super viagem ao país, que além da questão cultural e histórica reserva praias maravilhosas em pleno mar do Caribe!

Confira as passagens e aproveite!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe