ÚLTIMO DIA! Promoção da Swiss tem passagens para 20 destinos na Europa por R$ 1.560 ida e volta!

Denis Carvalho 31 · julho · 2014

Hoje é o último dia da promoção de passagem da Swiss para a Europa! A oferta está excelente, com voos saindo de São Paulo para 20 destinos europeus pelo mesmo preço: R$ 1.560 ida e volta!

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para voos de novembro de 2014 a março do ano que vem, com ótima disponibilidade de datas! Só não encontramos passagens para o Ano Novo, mas é possível que haja algum bom preço para quem pode ficar algumas semanas na Europa!  

Vale lembrar que a companhia suíça pertence ao grupo Lufthansa e é considerada uma das melhores companhias aéreas da Europacom direito inclusive a chocolates suíços durante o voo! A promoção só vale para saídas de São Paulo, de onde a companhia opera seu voo no Brasil

Vamos aos preços!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Fred K. Chagas

    Preço muito bom mesmo. Não só pelo preço mas pq também usar a SUÍÇA como hub na Europa é ótima ideia. Além de ser central, é um país maravilhoso para ser conhecido.

  • Ótima promoção! Tentei reservar direto no site da Swiss mas não funciona… Alguém aqui está tendo o mesmo problema?

  • rita

    Estou tentando há 4 dias e o site nao funciona. Liguei na central de reservas e eles cobram US$ 100 por bilhete comprado por telefone. Frustrante!

    • Leandro Godinho

      Pô, consegui comprar ontem. Mas o site travou duas vezes antes de eu desconfiar que não funcionava com o Chrome. Tentei de novo e consegui com o Internet Explorer (é, às vezes, o q é uma bosssta é bom… rsrsrs).

  • isabel

    otimo preço pena que não tem para santiago de conpostela

  • Abel Monteiro

    Os preços estão muito bons. Fiquem atentos a "paradas" da classe econômica, em algumas o tempo é de 11h e 45min. Meu filho realizou esta viagem recentemente e tentei negociar o hotel com a empresa, devido o longo tempo na parada, não fui bem atendido tanto no check in quanto no balcão da empresa em Guarulhos, enfim, não me deram o hotel e ainda saí com a seguinte resposta: O Sr sabia disso quando comprou a passagem. As despesas na Suíça são altíssimas e o barato (econômico) pode terminar muito caro. Abandonei esta empresa e utilizo a Turquish ou a Emirates onde o atendimento ao cliente é nota 10.

  • Era só o que faltava, pagar 1500 reais numa passagem para a Europa, com dólar a 2,30, e ainda querer hotel gratuito. BrHue!

  • Fred K. Chagas

    coisa curiosa… o abel monteiro reclama da SWISS não ter lhe DADO hotel na suíça, no entanto prefere ir lá pra 'pontequepartiu' (dubai, istambul) para (supostamente) ter que voltar umas 3 hs (após uma espera de ao menos umas 2 a 3 horas naquelas cidades muçulmanas. Ah sim: e pagando BEM MAIS !!!! É… reclamar deve ser mais gostoso (pra esse pessoal) do que concordar com os outros.
    Enfim… Fica tranquilo abel. A promoção acabou. Agora só te resta emirates mesmo. Olha o visto hein !!!…

  • silvia

    boa noite, infelizmente não tive uma boa experiência de compra pelo site submarino: recebi a confirmação por email da compra efetuada, aviso pelo celular do banco com os valores corretos, mas na fatura do cartão de crédito, os valores vieram totalmente absudos. Dividi em 10x e vieram cobrando em 5x. o atendimento online do submarino foi péssimo: na 1º vez esperei 2h30 para um atendende me desconectar sem a menor consideração. Na 2º vez, mais 3h para me conectarem, mas sem resolverem nada. Mandei email da copia da fatura e do email de confirmação de compra para o faleconosco do submarino.
    Vamos ver em qto tempo eles retornam…
    o banco está verificando a incoerência das cobranças, mas estou muito arrependida de ter confiado nesse site.

    • Fred K. Chagas

      com a palavra, o Melhores Destinos (que faz parceria com esse site aí). Por essa e inúmeras outras, prefiro SEMPRE comprar diretamente do site dos hotéis e cias. aéreas. Não curto comprar em DECOLAR, BOOKING, HOTEL, etc et al.

    • Claudio W.

      Tive o mesmo problema com a Decolar…Pelo menos eles prometeram corrigir a falha..

  • Silvia, por favor, entre em contato com a gente pelo e-mail dicas@melhoresdestinos.com.br e se possível passe um telefone de contato e o número do pedido. Temos um contato bom com o pessoal do Submarino e talvez possamos ajudar!

  • silvia

    obrigada Denis, passo sim.