Promoção de passagens para os Estados Unidos a partir de R$ 974 ida e volta! Mais de 35 opções de destinos!

Denis Carvalho 27 · julho · 2015

As passagens para os Estados Unidos continuam com ótimos preços mesmo com a alta do dólar! É possível encontrar voos a partir de R$ 974 ida e volta para mais de 35 destinos norte-americanos. Além disso há bons preços saindo de mais de 30 cidades nacionais! Ótimo momento para garantir sua viagem!

Listamos mais de 2 mil links para que você possa aproveitar, com passagens para Atlanta, Austin, Baltimore, Boston, Charlotte, Chicago, Columbus, Dallas, Detroit, Filadélfia, Fort Lauderdale, Houston, Indianápolis, Kansas City, Las Vegas, Long Beach, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Morrisville, Nova Orleans, Nova York, Oakland, Orlando, Phoenix, Pittsburgh, Richmond, Sacramento, Saint Louis, Salt Lake City, San Diego, San Francisco, San José (Califórnia), Tampa e Washington. 

Entre as cidades de saída estão Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Imperatriz, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro , São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória.

Vale a pena pesquisar, pois há opções até junho do ano que vem, dependendo da rota escolhida, só não se esqueça que seja qual for a opção escolhida é necessário ter o visto americano para fazer a viagem.

Confira nossa lista de passagens promocionais e aproveite!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Renan Santos

    O problema é a alta de todas as moedas em relação ao real!
    Por falar em crise, por favor, gostaria de opiniões sobre países baratos para viajar, igual a Colômbia, onde exagerei em tudo e a viagem ficou muito barata!
    Em agosto, irei para Santiago e estou espantado com o valor do peso chileno … só aproximadamente 175 pesos por real. Também vou para Portugal e o que vai me salvar são os euros que comprei em abril a 3,44.
    O que dizer do Peru, México, Equador (apesar do dólar)??

    • Diego

      Peru é extremamente barato. Dois anos atrás, fui para lá e, em 15 dias, gastei pouco mais de 2 mil reais. E isso ficando em hotel, não em albergue.
      Bolívia é ainda mais. Com trinta reais a diária, vc fica num hotel mto, mto bom.

    • Márcia.

      Buenos Aires e Bariloche estão caríssimas.

    • guest

      Estive no equador em março desse ano em Guayaquil e região e achei o valor de hospedagem, comida, etc bem parecido com o do brasil (dólar a 2,70, se não engano). A moeda la é o dolar americano e se nossa moeda não estive tao fudid* seria um pais barato pra viajar. Hoje com esse dólar deve estar bem mais caro. Estive no Peru também essa época e esta caro também, porque por mais bizarro e inacreditável que isso possa parecer o solis esta valendo mais que o real. Santiago fui ha dois anos e ja erá caro, hoje deve estar absurdo. Um amigo esta la no momento e a gasolina está 4,48 o litro.

    • Marcela

      Estive no Chile em maio de 12, o peso não valia muito coisa mas achei um país caro, os mesmos preços do Brasil; em outubro de 2014 estive no Peru, as moedas estavam praticamente iguais, estava 1 para 1. Acredito que hoje o solis esteja mais valorizada que o real. Já no Equador, onde estive em out de 2014, como a economia é dolarizada, já era um país caro, principalmente em galapagos. Hoje em dia está mais caro ainda.
      Mas a questão é que você provalvemente vai comprar os dólares aqui no Brasil para poder cambiar na moeda local então, aqui vai pagar caro mas nesses países vai sair ganhando.

    • Flávio Lemos

      Não espere nada barato no Chile.
      Fui em maio desse ano e as coisas não eram nada baratas.
      Não sei se foi onde fiquei, me falaram que o bairro era caro (Las Condes).
      A alimentação e as bebidas eram bem caras nos restaurantes, mais do que na Argentina.

    • philip

      O Peru eu vou em Novembro e continua barato, com excessão de Macchu Picchu. Mas o resto é super barato.

      Santiago eu fui recentemente e nao está barato, mas apenas ligeiramente mais caro que cidades grandes do Brasil como São Paulo.

  • Leonardo Azevedo

    A cada centavo que o dólar sobe as Cias Aéreas abaixam a passagem.

  • Bruno Narciso

    Bons preços, porém o Submarino Viagens está cobrando as taxas beeem mais altas do que realmente são…

    • maria lucia

      Na United parcelam em 5x, sem taxas

  • Guilherme

    Sugiro pesquisarem na TAM. Partindo do Rio esta mais barato pra NY . Pela TAM e direto, bem melhor 🙂

  • Dimas Macedo

    MD. Nada de passagens para Miami e Orlando no Natal/Reveilon?????????

  • Patricia

    Tendo as datas assim bem definidas você pode consultar diretamente no Google Flights, por exemplo.

  • Jana

    Estou aguardando uma promoção para a California em Janeiro. Será que tem alguma chance de conseguir com bom preço??