Oportunidade! Passagens para o Egito por apenas R$ 1.496 ida e volta na Alitalia!

Denis Carvalho 25 · junho · 2015

Grande oportunidade para visitar o Egito! A Alitalia está vendendo passagens para Cairo por apenas R$ 1.496 ida e volta saindo do Rio de Janeiro! Ainda não encontramos o mesmo valor saindo de São Paulo ou outras cidades, mas para quem puder aproveitar é um excelente negócio!

Pelas nossas pesquisas, há passagens por esse preço para voar do fim de setembro até o começo de dezembro. Os voos saem do Galeão e fazem conexão em Roma, de onde seguem para o Egito!

Já postamos preços sensacionais para a Europa e para a Rússia com a Alitalia, mas não sabemos por quanto tempo essas passagens estarão disponíveis. Por isso, vale a pena aproveitar antes que acabem!

Confira as passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Vinicius

    Alitalia parcela em quantas vezes? Vocês sabem?
    Quem já foi, é um destino caro? Quantos dias são necessários para visitar as principais cidades: Cairo, Alexandria, Luxor..

    Lembrando que o visto agora para o Egito tem que ser tirado no Rio de Janeiro. Não tira mais no aeroporto

    • Daniel T. Santos

      Você acha fácil essas respostas na internet. O site mochileiros é uma boa pra esse tipo de coisa. A quantidade de dias depende da velocidade que você quer fazer a viagem e os locais que deseja visitar. Eu dei uma pesquisada e quando eu for, pretendo ficar de 10 a 14 dias. Sobre gastos, sempre é algo relativo. Dá uma boa pesquisada pois tem algumas dicas importantes, como a questão da água.

  • Fernanda Braga

    Se tivesse saídas após o dia 13/12 eu aproveitava. Infelizmente não tenho disponibilidade para essas datas 🙁

  • Daniel T. Santos

    Pela Alitalia é legal porque ela permite fazer stop-over na Italia … bom pra conhecer 2 destinos numa só viagem.

  • Joao Monteiro

    Eu ia para o Egito em Outubro, mas acabei mudando para Maldivas e Cingapura.
    O motivo da mudanca foi noticias do Estado Islamico estarem bem proximos da fronteira egipcia e ja terem noticiado que as piramides deveriam ser destruidas, portanto, sem querer agorar a viagem de ninguem, eu evitaria essa regiao durante um tempo.
    Vai que da azar de acontecer algo na epoca que estiver la?
    Apenas uma informacao, que acho ser relevante.
    Caso alguem queira ir, boa sorte e aproveite, pois Egito deve ser lindo mesmo.

  • Álvaro

    ou em Brasília, claro!

  • Adriana A. Bruno

    parcela em 10x, comprei com aitalia em fevereiro

  • Alexandre Borges

    Parcela em 6 sem juros

  • Cassia

    Vinicius, no Egito tudo é mais barato de um modo geral. Táxi, comida, etc. Os objetos e roupas não têm preço nas feiras (como a Khan el Khalili), tudo é negociado com os vendedores. E como eles adoram os brasileiros, os preços costumam ser mais baratos do que para os europeus, por exemplo rs. Mas alimentação é complicado. Ou compra tudo num mercado grande, tipo Carrefour (inclusive água), ou em restaurantes luxuosos (que também não são absurdamente caros), pois a higiene do povo é precária e o risco de infecção intestinal é grande.