Promoção da GOL oferece 20% de desconto para passagens saindo de Curitiba e Salvador

Denis Carvalho 28 · março · 2013

Curitiba e Salvador estão fazendo aniversário amanhã e para comemorar a data a GOL lançou hoje dois códigos promocionais  que oferecem 20% de desconto nas passagens aéreas saindo das capitais no mês de abril. Trata-se de mais uma edição da promoção Cidades em Festa, que oferece descontos promocionais no aniversário dos principais destinos da companhia.

O desconto é válido para voos entre os dias 01 e 30 de abril. Quem quiser aproveitar deve se apressar pois a promoção só vale compras até o próximo sábado, dia 30 de março. Testamos os códigos e eles estão funcionando, mas valem apenas para passagens saindo de Curitiba e Salvador. Quem comprar de outras cidades para uma das duas capitais terá desconto na passagem de volta.

Para aproveitar as passagens saindo de Salvador com desconto basta digitar o código FESTASSA  no campo de compra no site da GOL. Já para quem busca passagens para Curitiba o código é FESTACWB.  Segundo a companhia, para aproveitar é preciso comprar as passagens de ida e volta obrigatória e  as passagens permitem acúmulo de milhas Smiles: 150% (Família Comfort), 125% (Família Flexível), 100% (Família Programada), 30% (Família Promocional). Quando inserir o desconto, se tudo der certo aparecerá a mensagem na cor laranja: “ATENÇÃO: As tarifas abaixo já apresentam o desconto”.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os nossos leitores curitibanos e soteropolitanos, nesta data especial! Mais informações e reservas nos sites das promoções de Salvador e Curitiba. Cobfira as regras no site da GOL.

Dica do leitor Marcio Lamana

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Renato Medeiros

    O link correto para SSA é este: http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/voce-faz

    😉

    • Marcos Pereira

      Uma coisa que não entendo. Se o aniversário é da cidade, por que fazer promoção para passagens saindo de lá ? O certo seria ter promoção de passagens cujo destino fosse o da cidade de aniversário, para todo mundo ir lá comemorar :).

      • Antes era assim e todo mundo reclamava! 😀

        • Marcos Pereira

          Então que façam promoções chegando e saindo da cidade, rss.

      • Tito Bosco

        O aniversário é da cidade, nada mais justo de que quem mora nela ganhe o presente! Por isso que, quem ganha somos nós dessa cidade, nao de outra cidade.

  • Augusto Cesar

    Parabéns Baianos e Paranaenses.

  • Tito Bosco

    Axé!!!

    Viva a eu, baiano, soteropolitano ;)! Viva Salvador o/ 464 anos!!!! o/o/o/