Copa divulga código que oferece 15% de desconto nas passagens até outubro

Denis Carvalho 7 · maio · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para quem está buscando passagens aéreas para Estados Unidos, Canadá, México, Caribe ou Américas Central ou do Sul: a Copa Airlines divulgou um código promocional que oferece 15% de desconto em qualquer passagem. A promoção é válida para reservas até o dia 23 de maio e o passageiro pode escolher entre voos de ida e volta até o dia 31 de outubro.

A promoção é válida para saída de todas as cidades brasileiras atendidas pela Copa: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os destaques estão as passagens de ida e volta para destinos paradisíacos do Caribe, como Aruba e St. Maarten, a partir de R$ 1.250.

Para obter o desconto entre na página inicial da Copa, selecione as cidades de origem e destino e as datas, depois clique em “¿Código promocional?”. Um campo vai se abrir para você digitar o código AFMPLUS e os preços já aparecerão com o desconto. Para ter certeza, observe que os valores aparecem marcados com um “#”.

Para buscar os melhores preços, dê uma olhada no site de promoções da Copa. Após selecionar a oferta, verifique em qual data ela está disponível. Após isso, volte à página oficial e faça uma nova busca para as cidades com as datas que você encontrou e digitando os códigos. Pronto! Os preços aparecerão com 15% de desconto.

A Copa opera seus voos em Boeings 737-700 e 737-800, com conexão no Panamá, que possui um free shop famoso pela variedade e bons preços – se bem que a alta do dólar tirou um pouco o ânimo de todos os que gostam de comprar em suas viagens. Os voos  pontuam no Mileage Plus, mesmo programa da United, e está prestes a ingressar na Star Alliance. Para saber mais sobre a companhia, leia a nossa avaliação.

Com dica do leitor Francklin Araujo.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe