Promoção de passagens para Cozumel, a capital do mergulho no Caribe! Ida e volta a partir de R$ 661 ida e volta!

Denis Carvalho 24 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Atualização às 10h34: Como dissemos, a promoção podia acabar a qualquer momento e infelizmente a Delta já subiu os preços. Estamos monitorando novas promoções!

A promoção de passagens para o Caribe da Delta segue com força total nessa quinta-feira e além de Cancún há passagens para Cozumel, a ilha mexicana consierada um dos melhores locais para mergulho no Caribe. Isso graças aos 22 quilômetros de recifes de coral que encantam desde mergulhadores experientes a turistas iniciantes com snorkels! Mas Cozumel oferece muito mais, com belas praias e ótima infra-estrutura turística. E basta pegar uma lancha para chegar a Playa del Carmen e Cancún! 

Agora a melhor parte: encontramos passagens para este paraíso por apenas R$ 661 ida e volta! Esse preço arrasador pode ser encontrado saindo de Belo Horizonte, mas há ofertas próximas saindo de várias cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Vitória, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador!

O destino é maravilhoso e o preço está fenomenal, mas ainda tem mais: você encontra essas passagens em muitas datas, incluindo as férias de janeiro! Só um porém: como os voos fazem conexão nos Estados Unidos é necessário ter o visto americano! Mas é só isso, já que o México não exige visto dos brasileiros.

Pelos comentários dos leitores nos posts anteriores, não é possível fazer stopover, mas há algumas conexões longas nos Estados Unidos que permitem fazer algumas compras na ida e na volta.

Agora a parte ruim: não sabemos até quando essa promoção vai durar e as passagens podem aumentar a qualquer momento! Ou seja, melhor não deixar para depois!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe