Férias no Caribe! Passagens em promoção para San Andrés a partir de R$ 718 saindo de São Paulo, Rio e mais 11 cidades!

Denis Carvalho 5 · janeiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Oportunidade para quem está planejando férias no Caribe! A Copa Airlines iniciou hoje uma promoção muito boa para San Andrés, com passagens aéreas por apenas R$ 718 ida e volta saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro! Também há voos com bons preços saindo de outras 11 cidades, com a Copa, LAN ou Avianca!

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para viajar até abril pelos menores preços. Há passagens saindo de  Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre e Vitória, além de São Paulo e Rio.

San Andrés é uma autêntica ilha caribenha, apesar de pertencer à Colômbia. O local, que é sede do arquipélago de San Andrés, Providência Santa Catalina, foi a base militar de um notável personagem conhecido como Pirata Morgan e hoje é um dos destinos do Caribe mais acessíveis para se visitar. Os valores justos, os ritmos animados e o mar estonteante são suficientes para conquistar desde a categoria mirim até a sênior.

San Andrés é famosa pelo seu mar de sete cores e, apesar de parecer apenas uma frase de efeito, é mesmo um lugar com diversos tons no mar. Variações de verde e azul brindam os visitantes antes mesmo de chegarem em terra firme. O mergulho no mar, irresistível, é excelente para fugir do calor dos trópicos ou observar peixes de variadas espécies devido às águas cristalinas e com boa visibilidade. Nos nossos guias de San Andrés e de Providência e Santa Catalina você encontra todas as informações para planejar sua viagem, incluindo onde se hospedar, melhores praias, restaurantes e passeios!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe