Promoção de passagens para o Caribe Colombiano! San Andrés e Cartagena a partir de R$ 668 ida e volta

Denis Carvalho 28 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Férias no Caribe integram a top list da grande maioria dos viajantes. O que muitos não sabem, contudo, é que é possível aproveitar as águas mornas e tranquilas e as praias de areia branca sem precisar de visto e muito menos passaporte! Nossa vizinha Colômbia têm alguns destinos incríveis no Caribe, como as ilhas de San Andrés, Providência e Santa Catalina, além da charmosa cidade histórica de Cartagena.

Para quem deseja conhecer ou rever esses destinos maravilhosos, encontramos algumas ótimas promoções de passagens aéreas, com voos de ida e volta a partir de R$ 668! Um excelente preço e muitas datas para fazera  sua viagem! 

Praia em San Andres
Praia em San Andres

San Andrés é um dos principais destinos turísticos do país. A pequena ilha peca um pouco em estrutura e carece de cuidado, mas para quem quer mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”. O lugar oferece ótimos restaurantes para comer peixes e frutos do mar, além de passeios para locais lindos e praias que dispensam comentários. Os preços em San Andrés são muito bons, principalmente para fazer compras – a ilha é livre de impostos. Quer um destino com bons preços e um mar que te deixa de queixo caído? Então San Andrés é uma boa!

Providência e Santa Catalina são duas pequeninas ilhas a pouco mais de 20 minutos de voo de San Andrés, na Colômbia. Essas ilhas possuem cerca de 5 mil habitantes e por aí já dá para ter uma ideia de que o lugar é reduzido. As duas ilhas, Providência (a maior) e Santa Catalina, são destinos incríveis para quem deseja se isolar, descansar, esquecer internet e simplesmente curtir o mar e a natureza. O lugar tem praias de águas calmas e com pouca gente, e uma grande barreira de corais, o que faz com que boa parte de seus visitantes procure empresas para fazer mergulho.

Românticos e amantes de história vão se amarrar em Cartagena. A cidade é um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. É mais real pensar em Cartagena como um destino com pontos históricos que tem a facilidade de ter praias, do que apenas como um destino litorâneo. A verdade é que as praias urbanas da cidade não têm aquela aparência caribenha e as praias de areia branca e água transparente aparecem apenas quando nos distanciamos da cidade e visitamos ilhas particulares ou Playa Blanca.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe